Fanfics Brasil - 67° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 67° Capítulo

872 visualizações Denunciar


Peter: Valentina, deixa a Mariana ir.... Eu preciso conversar com você – apesar de aparentar estar calmo recebeu os olhares receosos das duas. Valentina nada falou, o medo de receber um sermão a fez soltar Lali, que saiu do quarto antes que ela a chamasse. Peter sentou-se de frente para a pequena, que no momento tinha a cabeça baixa – olha pra mim – com um pouco de relutância teve seu pedido atendido, seguindo de mais um surto de tosse. Peter se aproximou mais tentando ajuda-la de alguma forma até que a tosse parou – Você tá bem? Tá doendo?


Valentina: Eu quero a mamãe – disse choramingando, mas nada lhe doía, só queria a proteção dos braços de Lali.


Peter: Ela volta já. – tentou acalmá-la – Vem aqui – estendeu os braços chamando-a, mas ela negou – porque não?


Vale: Você não gosta mais de mim – esfregou os olhos ainda chorando.


Peter iria questionar o porquê ela achava isso, mas era obvio. A maneira com que agiu com ela ultimamente fazia com que pensasse dessa forma. Valentina era uma menina sensível por natureza, a ausência dele e todo o comportamento reprovável levou a menina achar que não era mais amada por ele. Precisava reverter isso.


Peter: Nunca mais repita isso... eu não gosto de você, sabe porquê? – Valentina o olhou com mais lágrimas do que já tinha e negou – porque gostar é pouco, o que eu sinto por você é muito maior que isso...


Valentina: Mentira! – gritou sem deixar que o pai concluísse o que iria falar – você não gosta de mim, agora só fica no seu trabalho e nem se importa comigo – disse entre soluços. Peter a puxou para seu colo e a abraçou.  Ficou em silêncio até que o choro começou a ter fim, precisava que ela lhe escutasse bem.


Peter: Muitas vezes as pessoas adultas cometem erros que pode machucar várias outras pessoas, e não foi diferente comigo. Eu errei, principalmente com você... sei que não venho sendo o pai que você merece, e não é por isso que eu iria te amar menos ou não. Quando eu te carreguei nos braços pela primeira vez, prometi que iria cuidar e te amar eternamente, e sei que não cumpri metade dessa promessa, mas saiba que eu nunca deixei de te amar e nunca deixarei. Você é meu tesouro, a melhor coisa que me aconteceu na vida... – beijou a cabeça da pequena que já tinha seu olhar banhado de lágrimas voltado para ele – perdoa o papai? – ela apenas o abraçou com toda força que conseguiu reunir. – não chora. – pediu ao ouvir os soluços voltarem – papai te ama! – passou as mãos pelos cabelos dela e beijou sua bochecha.


Vale: Também te amo, papai... muito! – enxugou as lágrimas com as palmas das mãos e voltou a sentar-se no colo do pai – promete que nunca mais vai brigar comigo e nem me esquecer? – disse depois de alguns minutos em silêncio.


Peter: Eu nunca te esqueci, minha princesa - sorriu - Prometo... mas só quando você fizer por onde. – pincelou o pequeno nariz.


Vale: Nem com a mamãe? – questionou não se dando por satisfeita – promete nunca mais brigar com ela igual você fez?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Então, mais um capítulo pra vocês. Desculpa por passar esses dias sem dar as caras por aqui, primeiro tive problemas com meu computador e quando finalmente pensei que conseguiria escrever, adoeci. Na verddae ainda estou doente, esse capítulo estava pela metade e tive que terminá-lo aos poucos entre os intervalos em que toda a medicaç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais