Fanfics Brasil - 71º Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 71º Capítulo

597 visualizações Denunciar


Por volta das 15h Lali já estava pronta para voltar ao hospital, esperava Peter, que insistiu em ir busca-la. Conversava animadamente com Juliana e Eugênia, que mal podia andar devido ao peso da barriga, a qualquer momento o bebê poderia nascer.


Emilia: Lali... – chamou a atenção entregando uma barra de chocolate para ela que logo aceitou sem entender o porquê do ato – Coma isso enquanto estiver indo, vai fazer com que o bebê fique mais agitado e pode facilitar pra que ele fique numa posição que dê pra ver o sexo.


Lali: Obrigada – sorriu agradecia.


Euge: Estão vendo? Minha mãe também é cultura – brincou. Emilia morava no estado vizinho, estava na cidade apenas para acompanhar a filha na reta final da gravidez e nos primeiros dias com o bebê. Lali já a conhecia brevemente, em uma das viagens que Eugenia e Nicolas fizeram para visita-la em Nova York Emilia havia ido junto, o que já fazia cerca de quatro anos.


Emi: E você deveria fazer o mesmo, Maria Eugenia, não tem o menor sentido continuar com essa ideia tola.


Euge: O que tem de mais em eu querer saber o sexo do meu bebê só na hora do nascimento?


Juliana: Tem que a criança vai parecer que vive em um eterno réveillon, para não dizer outra coisa, só usando branco.... – soltou – pior, branco e amarelo. Se for menina já pode colocar o nome de Clara Gema – caçoou fazendo Lali e Emilia se acabarem de rir, enquanto Eugenia bufava com uma falsa irritação.


Euge: Dá pra vocês pararem de rir? – pediu mas acabou não aguentando e rindo também – Não tem graça. Além disso, eu comprei algumas roupinhas de outras cores – confessou – não me aguentei e pelo menos uma gaveta está lotada de coisas rosas e azuis.


Emilia: Filha da mãe! – exclamou parecendo indignada, o que chamou a atenção de todas – e não me mostrou nada?!


Euge: Mãe! – sorriu surpresa com o modo que Emilia falou. A campainha tocou e Juliana levantou-se para abrir.


Peter entrou falando ao celular, em menos de meio minuto finalizou a ligação, beijando a cabeça da tia que estava sentada e cumprimentado a prima.


Juliana: Boa tarde também, maninho – sorriu irônica voltando a sentar.


Peter: Não começa, Juliana. – deu um tapinha na cabeça da irmã que logo retribuiu.


Emilia: Vocês dois não têm jeito – negou sorrindo – tem notícias da Vale?


Peter: Liguei pra lá ainda a pouco e tá tudo indo bem, ela fez novos exames e o resultado sai em algumas horas, dependendo disso é que vão dizer a previsão de alta. – conferiu a hora e olhou para Lali – Vamos?! Temos quinze minutos para chegar lá – ela assentiu e levantou-se pegando sua bolsa e se dirigindo para a saída.


Euge: Liga assim que sair da sala, tá bom? – pediu não se aguentando de curiosidade. Lali meneou a cabeça e não conseguiu conter a risada ao ver Juliana de olhos fechados e cruzando os dedos enquanto parecia repetir um mantra.


Juliana: Que seja um menino! Que seja um menino!


Peter: As torcidas estão divididas – disse ainda sorrindo do gesto da irmã.


Emi: Não esquece do chocolate, heim!


Lali: Já tá aqui – apontou para a bolsa. Os dois se despediram e saíram rumo ao hospital.


O caminho até lá foi silencioso, o transito não estava caótico, mas também não favoreceu e o percurso teve fim após quase trinta minutos. Assim que chegaram foram informados que a médica já estava à espera deles.


Dra. Manuela: Olá, quanto tempo! – levantou-se para cumprimenta-los no momento em que entraram – como estão? – houve um tensão por milésimos de segundos. Nenhum dos dois souberam de princípio o que responder; afinal, ela se referia aos dois ou à Lali e o bebê? A morena preferiu interpretar da segunda forma.


Lali: Bem, na medida do possível – alisou a barriga, que não passou desapercebida.


Dra. Manuela: Vejo que esse pequeno cresceu bastante desde a última consulta – Lali assentiu e sorriu um tanto quanto envergonhada; não era pra menos, na última consulta estava apenas com nove semanas, agora já estava na vigésima primeira. – venham, sentem-se aqui. – e deu início ao questionário seguido dos procedimentos de pesagem, medida, requisição de exames e a tão esperada ultrassonografia. Enquanto Manuela iniciava o exame, Peter observava atento, seus olhos brilharam quando as imagens começaram a aparecer e serem identificadas cada parte do corpo de seu filho. – Que bebê agitado... – comentou.


Peter: Acha que dá para saber o sexo hoje? – questionou sem tirar os olhos do monitor


Dra. Manuela: Possivelmente sim – passou mais algum tempo digitando algumas informações, o que fez a ansiedade de Lali triplicar.


Lali: Já dá para ver?


Dra. Manuela: Calma, mamãe... apesar de estar bem agitado, esse bebê está de perninhas cruzadas. Vamos ver se descruza até o fim da ultra – mexeu ais um pouco – alguma preferência?


Peter: Não.


Lali: Menina – disse ao mesmo tempo.


Peter a olhou surpreso e um pouco tenso, sabia que Lali por si só não teria preferências e isso não tinha outro motivo a não ser a reação de Valentina. Já ela, por mais que tentasse não se abalar, a conversa com Vale fez com que passasse a temer que a pequena viesse a rejeitar o possível irmão.


Peter: Que venha com saúde – concluiu.


Dra. Manuela: Sempre! – sorriu – querem ouvir o coração? – Os dois assentiram e logo foi possível escutar as fortes batidas ecoando pela sala, e como se fosse a primeira vez, eles se emocionaram de forma que não conseguiam definir o que sentiam naquele exato momento.


Lali: Está tudo bem?


Dra. Manuela: Em partes, sim. Os órgãos estão se desenvolvendo bem, não encontrei nenhuma má-formação, porém, você e ela estão abaixo do peso ideal.


Peter: Ela?


Lali: É uma menina? – perguntou incrédula.


Dra.Mauela: Sim, uma pequena princesinha. Já pensaram no nome?


Lali: Victoria. – respondeu direta, sem se conter ou esperar uma resposta do moreno ao seu lado. Sabia que esse nome agradava a ele, além de que havia soado natural, como se ela mesma tivesse em mente durante toda a vida que aquele seria o nome de sua filha. Tentou conter as emoções durante todo o exame, mas foi impossível, seus olhos lacrimejaram e ela buscava uma maneira de acreditar que era real.


 Dra. Manuela: Ótima escolha! Ela está com 24 centímetros e 285 gramas, bem pequena para o esperado. – informou.


Peter: Mas isso não seria pela genética? – em outra ocasião Lali teria procurado alguma forma de mata-lo e esconder o corpo, mas agora a preocupação era maior do que a raiva por ele tê-la chamado de baixinha, mesmo que indiretamente.


Dra. Manuela: Pode até ser, poderíamos considerar a possibilidade, mas só se ela estivesse no peso ideal. Vou passar algumas vitaminas e depois que o resultado dos exames chegar vejo se precisará de mais algo. Mas por agora quero que daqui a um mês você esteja com o peso normal. – afastou o aparelho e entregou lenços de papel para Peter, que ficou um tanto quanto receoso, mas logo tratou de limpar todo o gel espalhado na barriga da morena.


Já Lali lançou um xingamento mental para os dois à sua frente. Ele tinha mesmo que fazer isso? E porque raios não terminava logo? Limpava com certa lentidão que chegava a aborrece-la. Tudo o que menos precisava era sentir as sensações que o toque dele provocava


Como se não fosse suficiente, Peter sentiu os pontapés que a filha dava, concluiu a limpeza e repousou a mão no ventre dela. Lali respirou fundo tentando se concentrar em tudo o que Manuela lhe dizia, mas era uma tarefa quase impossível com ele acariciando-a daquela forma. Prendeu a respiração quando sentiu um leve beijo em sua barriga, o que chamou atenção das duas à tempo de ouvi-lo soltar um “Papai te ama, princesa! ”


Dra. Manuela: Vejo que temos aqui um típico pai babão – brincou fazendo com que Peter sorrisse envergonhado por ser flagrado, não havia considerado essa possibilidade, visto que as duas pareciam distraídas demais enquanto conversavam. Ficou sem jeito e apenas riu, voltando a afagar o lugar onde podia sentir os chutes.




É UMA NENA! \O/


Acho que mais uma vez não tenho o que falar, só queria agradecer e dar as boas-vindas aos novos leitores e adiantar que as passagens de tempo irão começar, novos personagens aparecerão e... e o resto eu não posso contar kkkk Vocês acham que o felizes para sempre está perto? Acho que não, heim... Mas como eu sou ansiosa e não consigo me segurar, adianto também que logo logo terá Laliter. Tá bom, agora parei :x rsrs


May_bluesky: Mas gente, que coisa fofa! Pera que agora eu chorei :’) Acho que você não tem noção do quanto palavras assim incentivam. Muito obrigada! Fico mega feliz que esteja gostando! {#emotions_dlg.laughing}


Lari: Lali e Peter? Que nada... a estrela daqui é a Valentina kkkk É uma menina! *-* Postado!


Queria agradecer também às criaturinhas que ficam tirando meu juízo e me ameaçando pelo whats (são vocês mesmas, suas pestes!) kkkkk e também agradecer à Janaína Rangel e Manuela Oliveira que comentaram via facebook no capítulo 69, mas como a autora aqui é lenta só foi ver isso hoje. Obrigada, minhas coisas ricas!


Beijinhos e até mais! ;*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A primeira coisa que Lali fez ao sair do consultório foi ligar para a avó. Deu a notícia e informou que já estava bem e se emocionou quando Heloise pediu para falar com ela, alegando que já estava com saudade, a morena garantiu que logo mais estaria de volta e finalizou a ligação. Logo após selecionou alguns contatos e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais