Fanfics Brasil - 74° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 74° Capítulo

611 visualizações Denunciar


# 74º CAPÍTULO #


PDV PETER


Entrei no elevador com uma sensação de alívio e perda ao mesmo tempo. Por mais que eu quisesse continuar lá, temia a reação dela após passar o torpor.


Abri a porta e vi Valentina emburrada no sofá da sala.


Peter: O que deu nela? – perguntei à minha mãe, que afastou o celular do ouvido para poder entender o que eu falava.


Gimena: Crise de menina birrenta – disse e voltou sua atenção para o aparelho.


Coloquei a pasta na mesinha de centro e sentei ao lado do serzinho bicudo. Ela fingiu que eu não estava ali, até mesmo quando a peguei e coloquei-a em meu colo.


Peter: O que é que está deixando a minha princesinha emburrada?


Vale: a mamãe foi embora sem eu ver – olhou para mim enquanto falava com a voz carregada de manha – queria que ela ficasse aqui comigo.


Peter: Depois ela vem te ver.... – mal terminei de falar e já escuto o tom de afobação da minha mãe.


Gimena: Ainda bem que você chegou, vou precisar ir agora, sua irmã não está se sentindo bem – disse enquanto colocava seus pertences, desajeitadamente, dentro da bolsa.


Peter: O que ela tem?


Gimena: Nada de tão grave, apenas problemas femininos – revelou – mas você sabe bem como é a Ju, ela faz de um simples bloco de rua, um carnaval inteiro. – brincou – vou indo, mas qualquer coisa, ligue. Tem lasanha pronta, só precisa esquentar quando quiser. Lembre de conferir a janela do quarto da Vale antes de dormir e a temperatura da água quando ela for tomar banho, pelo amor de Deus, nada de água gelada e muito menos levar friagem depois. Não esqueça do horário do remédio e...


Peter: Mãe, chega! -  interrompi antes que ela caísse com falta de ar. Se não fizesse isso ela continuaria falando até que recebesse uma nova ligação de Juliana dizendo que estava prestes a morrer, puro drama, claro. – eu ainda sei me virar sozinho e cuidar da minha filha, okay? Vai tranquila.


Gimena: Tem certeza? – assenti, aliviado por ela parecer não ter mais nada pra falar – não esquece de fazer a inalação nela – apontou para Vale. Não deveria ter comemorado antes da hora.


Vale: Não – resmungou fazendo careta.


Gimena: Espero que você não se deixe levar por essa carinha de cão-sem-dono que ela faz.


Peter: Não vou, mãe – revirei os olhos e fingi o bocejo querendo demonstrar o meu cansaço pelo blábláblá dela, que logo percebeu e cerrou os olhos.


Gimena: Acho que não estou esquecendo de mais nada – mordeu a unha do polegar enquanto analisava a sala e tentava lembrar-se de mais alguma recomendação. Revirei os olhos. – bem, deixa eu ir – como se alguém tivesse a prendendo. Tive que rir. Levantei ainda segurando Valentina em um braço e com o outro rodeei seu ombro, acompanhando-a até a porta.


Peter: Pode ir tranquila, e liga para avisar se a Ju está melhor.


Gimena: Certo. Fiquem com Deus, meus amores – nos beijou e saiu.


Fechei a porta, coloquei Valentina de volta onde estava e subi para trocar de roupa, quando voltei, ela continuava com a mesma cara de poucos amigos.


Peter: O que minha princesa quer para desmanchar essa carinha e abrir um sorriso bem bonito? – ela balançou a cabeça de um lado para o outro – diz o que quer que o papai faz pra você.


Vale: Mesmo? – levantou a cabeça esperando uma resposta. Assenti. – eu quero que a mamãe venha ficar aqui igual como era – revelou – quero que me levem para passear e quando chegar a hora de dormir me contem uma historinha. – finalizou. Suspirei pensando em uma resposta para ela. Na verdade, um jeito de dizer que não seria possível. Valentina e seu dom de me colocar em saia justa.


Peter: Isso o papai não pode dar – apertei levemente seu nariz, numa tentativa em vão de que ela não ficasse triste – que tal se fizermos pipoca e você escolher um filme, heim? – ela assentiu ainda desanimada – vamos – disse me dirigindo a cozinha com ela antes que voltasse a tocar no assunto.


Enquanto esperava a pipoca ficar pronta, voltei a pensar no que aconteceu no apartamento acima, e tive a certeza que durante esse tempo, por mais que eu tivesse tentado por diversas vezes, não consegui tirar de mim o sentimento bom por Mariana. Estava adormecido por todo esse tempo, chegando a me fazer acreditar que havia superado, mas aí vejo que nada disso era real, o que me atordoava. Passei a me questionar várias coisas, entre elas de como seria daqui em diante. Teríamos uma filha, o que criaria um elo entre nós pelo resto de nossas vidas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# 75º CAPÍTULO # PDV LALI  Ainda podia sentir o arrepio que o toque dele causava. Seus lábios nos meus. Seu perfume impregnado em mim. Não sabia quantos minutos haviam se passado, sabia apenas que não tinha comando sobre meu corpo, estava paralisada enquanto minha mente rodava por todos os cantos. Me sentia no céu, mas tamb&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais