Fanfics Brasil - 75° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 75° Capítulo

736 visualizações Denunciar


# 75º CAPÍTULO #


PDV LALI


 Ainda podia sentir o arrepio que o toque dele causava. Seus lábios nos meus. Seu perfume impregnado em mim. Não sabia quantos minutos haviam se passado, sabia apenas que não tinha comando sobre meu corpo, estava paralisada enquanto minha mente rodava por todos os cantos. Me sentia no céu, mas também no inferno.


Quando enfim pude me mover, apenas deslizei pela porta até estar no chão, me lembrando em seguida que não poderia fazer movimentos assim, mas já era tarde. Continuei ali e chorei como se cada lágrima pudesse levar de mim o que sentia por ele. Mas não era possível. Como pode uma pessoa fazer tão bem e tão mal à outra? Era isso o que ele fazia comigo. Me magoava com palavras, mas bastava um toque para já estar rendida a ele novamente. Me encontrava confusa.


Olhei para a sacada e já era noite. Peguei o celular, liguei para minha avó avisando que só voltaria no dia seguinte, não queria preocupa-la. Após finalizar, disquei o número de outra pessoa. Cande. Precisava desabafar, precisava de conselhos, de um colo. Precisava da minha amiga comigo. Não foi necessário falar muito, ela reconheceu pela minha voz que eu não estava bem, e quando chegou, não disse nada. Ela me conhecia o suficiente, portanto, me abraço no momento que abri a porta e ali mesmo desabei, enquanto ela permaneceu calada apenas me abraçando forte.


Fui me acalmando e Cande me conduziu até o sofá, sentamos e ela bateu em suas pernas para que eu apoiasse minha cabeça ali e o fiz, só aí se pronunciou.


Cande: O que te fez ficar assim, Lah? – perguntou passando a mão por meu rosto, limpando minhas lágrimas.


Lali: Peter – sussurrei.


Cande: Já podia imaginar... – suspirou pesadamente – o que foi que ele fez dessa vez? Mais uma vez foi estúpido com você, acertei?


Lali: não, Cande, não foi bem assim – torci a boca e passei a contar o ocorrido, desde a situação do setor de designe, meus planos de mudança, a ameaça e o beijo.


Cande: Em toda a minha vida eu nunca vi um casal mais complicado do que vocês.


Lali: Não somos um casal, Candela.


Cande: Eu juro que não sei mais quem está certo ou errado nessa história toda – disse ignorando o que falei – ele não tinha o direito de fazer essa ameaça, mas por um lado eu o entendo. Ele quer estar perto da filha e tem esse direito, além de que já perdeu praticamente metade dessa gravidez e não pôde acompanha a da Vale, e mesmo tendo sido um babaca ultimamente, o Peter sempre foi um pai maravilhoso para ela, aposto que com a Vic não será diferente. Apenas se coloque um pouco no lugar dele antes de decidir qualquer coisa.


Lali: Sabe o que é mais engraçado? É que sempre pedem para eu me colocar no lugar das pessoas, mas nunca ninguém se coloca no meu lugar – sorri amarga – olha bem o tamanho desse apartamento –abri as mãos direcionando para cada parte da sala – acha mesmo que ficar aqui sozinha com a minha filha é o que eu quero?


Cande: isso não é desculpa, Lali.


Lali: Ah, não?


Cande: Não, não é. Você sabe que se pedisse, sua avó não pensaria duas vezes e viria para cá com você. Embora não concorde, aqui é o lugar ideal para a Vic. Perto de qualquer serviço que vocês possam precisar, sem contar com o Peter que mora logo ali embaixo, sei que você tem plena noção da importância de um pai presente diariamente. Além disso tem a Vale – ela mordeu o lábio antes de continuar – e para ser bem sincera eu acho que você estaria sendo covarde em ir para um lugar mais distante sem um motivo cabível depois de permitir que ela se apegasse tanto a você. – Eu não tinha como discordar. – Pensa no que você sofreu quando seus pais se separaram – ela parou imediatamente parecendo se tocar no que falou – bem... quando o seu pai se separou da Verônica. Não quero insinuar que vocês devam ficar juntos por causa da Vic, não, mas o ideal seria ela ter os dois mais próximos dela. Reflita bem sobre cada momento que passou longe do seu pai e aí eu te pergunto: é isso que você quer para a sua filha? – Baixei a cabeça olhando para as minhas mãos e neguei – então larga dessa ideia e comece a ver qual quarto vai acomodar a minha afilhada – ela sorriu e afagou minha barriga recebendo um chute – olha só, a Vic concorda com tudo o que falei, não é, princesa da dinda?  - disse fazendo voz de bebê.


Lali: Gime disse que a Ju ainda está revoltada por você ter ganho a aposta.


Cande: Eu sabia que ia ganhar fofa – tive que rir – estou falando sério. Deixa pra Ju ser madrinha do próximo baby.


Lali: Só se esse vier de outro relacionamento do irmão dela – disse e minhas próprias palavras me incomodaram.


Cande: Vocês parecem dois adolescentes. Precisam parar com esse joguinho de cão e gato e agirem como adultos que são.... adultos que daqui a uns meses serão pais. Não estou falando para voltarem com o relacionamento como se nada houvesse acontecido, não, mas que parem com essas briguinhas e se entendam de uma vez por todas. Pelo bem das meninas – concluiu. Me surpreendi com suas palavras, o que deu nela? Mas de qualquer forma, sabia que tinha razão.


Mal tive tempo para pensar no que falar e minha querida amiga já havia mudado de assunto. Passamos um bom tempo conversando sobre diversos assuntos e, enquanto Cande tagarelava sem parar, eu me condenei por ter passado tanto tempo longe dela. Apesar do jeito maluquinho, Cande era uma das únicas pessoas que me entendia, se não fosse a única. Esteve comigo nos melhores e piores momentos. Era uma verdadeira irmã e ela deveria saber disso.


Lali: Amo você, sua maluca! – disse do nada, ainda me recuperando da crise de riso após ela me contar sobre o escândalo que fez quando um de seus cremes importados causou uma crise alérgica.


Cande: É claro que sim, quem não me ama? – Se gabou e eu bati em seu braço. Era bom tê-la por perto novamente.




Quero anunciar aqui que tenho as melhores leitoras desse mundo! Quero agradecer a cada uma pelo tempinho que tiraram para me dar apoio e posso dizer uma coisa? Se eu continuo levando a fic (mesmo depois de quase dois anos) ao trancos e barrancos, é por cada um de vocês, sério. Não há palavra que possam dizer o quanto sou grata a vocês. Obrigada por não desistirem da fic, mesmo eu demorando tanto e sempre estando em dívida com vocês. Muito obrigada, meus amores, vocês são demais!


Bem, era pra eu postar ainda semana passada, mas acabei ficando sem internet, a gangue do whats acompanhou meu drama kkk (amo vocês, meninas). Mas aqui estou eu de volta, super feliz, inspirada e atarefada também hehehe tenho mais alguns capítulos prontos no caderno, mas ainda preciso passar para o computador, revisar os fatos e os erros e só depois postar. Como isso leva tempo e eu ainda tenho uma pilha de matéria acumulada pra estudar, vou tentar posta-los domingo, combinado?


Bianca (Info de Peter Lanzani e Lali Espósito - Brasil): Primeiramente, muito obrigada por tudo o que disse! Quase chorei quando li, sério. Em meio a essa situação, palavras assim são o maior incentivo para continuar escrevendo. Seguirei seu conselho e continuarei aqui, no mesmo site, e levarei a fic até o fim (com cópia ou sem cópia), mesmo tendo que me virar em mil pra conciliar vida pessoal, faculdade, e claro, a fic. Não irei me abalar... não mais ;) Fico feliz que goste da web, espero não decepcionar. Mais uma vez, Obrigada!


jucinairaespozani: tá vendo como sou boazinha, idosa? E você ainda tem coragem de ameaçar um anjo igual a mim u.u Postado, tia idosa.


mah_lalita: Bem vinda à luz, ex-fantasminha! Kkkkkk Fico super feliz que esteja gostando :D postado!


joyce_thayna: Não, você não pode enfartar por dois motivos: Você não iria mais escrever e nem iria ver o final da fic, simples. Kkkkkkk quero nem imaginar a sua reação daqui a alguns capítulos ... Postado!


shelencoa: Postado!!


hayunlugar: kkkkkkkk mas gente, que fofura *-* realmente é muito, muito chato isso, me deixou triste e desmotivada por vários dias, e mais ainda pelo fato de que até agora o site não tomou nenhuma providência, masss... passou, desejo apenas que essa pessoa crie vergonha na cara, só isso. Obrigada pelo apoio e fico super feliz que esteja gostando!


Carla_Esposito: Seja bem vinda à luz, ex-fantasminha² kkk Tentei contato com todos os envolvidos possíveis, mas até agora nenhuma resposta, mas enfim... não vou desanimar, não mais ;) postado!


lalitersempre: Meu Deus, as vezes me assombro com o drama que vocês fazem kkkkkk imagino a surtação que será daqui a alguns capítulos :x Que bom que está gostando, mas qualquer crítica é aceita, certo? J Postado!


Gi_Laliter: Muito, mas muito obrigada! Pode deixar que não irei mais desanimar. Postado!


Lari: Fica tranquila que não irei mais desanimar por isso, vi o carinho de cada um aqui me fazendo ver que é tudo muito maior do que essa situação


Laliter Shipper Sofredora: Mas gente, olha ela me fazendo lacrimejar :’) Obrigada pelas palavras, Cruela Master! <3 


Então, é isso... até mais, meus amores. Besitos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

# 76° Capítulo # PDV PETER Definitivamente não foi uma boa ideia deixar Valentina escolher o filme que ela quisesse. Já estávamos terminando de assistir a tal animação coberta por gelo pela segunda vez e ela pedia por mais uma. Frozen. Acho que esse era o nome. Peter: Chega, Valentina! – disse quando a vi pegar o contro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais