Fanfics Brasil - 7° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 7° Capítulo

438 visualizações Denunciar


# 7° Capítulo #


PDV Peter


Acordei com o estômago doendo de fome, assim que abri os olhos me deparei com Mariana dormindo ao meu lado. É, não foi um sonho erótico com a irmã do meu amigo. Agradeci mentalmente Vale não ter ficado em casa, amo minha filha mais que tudo, mas foi bom ela ter ido passar a noite na casa da avó. Levantei, vesti uma cueca e fui até a cozinha, fiz um lanche rápido e voltei para o quarto. Fiquei obervando Mariana dormir, enquanto lembrava a noite passada, ou melhor, de toda a madrugada. Olhando ela dormindo assim de forma angelical, nem parece a mesma mulher que vi à horas atrás. A mulher sexy e de atitude, que gosta de comandar e que é capaz de levar qualquer homem a loucura. Alerta banho frio urgente! Fui tentar aliviar a situação e quando voltei ao quarto, Mariana não se encontrava na cama. Procurei pelo resto da casa e vi que suas roupas não se encontravam mais espalhadas pela sala.



PDV Lali


Acordei desnorteada, com uma forte dor na cabeça e o estômago embrulhado. Percebi que não estava em minha cama e muito menos em casa. O silêncio tomava conta de todo o ambiente, até que pude ouvir o barulho do chuveiro sendo ligado. Alguns flashes da noite passada invadiram minha mente e o arrependimento bateu. Me levantei enrolada no lençol e fui a procura de minhas roupas, acabei encontrando-as na sala e dei graças a Deus não haver ninguém mais alí. Procurei um banheiro no andar de baixo e achei o social. Me vesti, peguei minha bolsa e saí dalí o mais rápido que pude, deixando o lençol no sofá da sala. Entrei no elevador e mais flashes vieram. Peguei o celular na bolsa com a intenção de ver a hora e acabei me surpreendendo com o número de chamadas não atendidas. Vinte e três no total, sendo doze da Euge, cinco do Nico, e seis da Cande. Coloquei o celular na bolsa quando o elevador chegou ao meu andar. Depois retornaria para os três, não estava com cabeça para falar com ninguém. Segui em direção ao meu apartamento, mas me arrependi no momento em que virei o corredor e me deparei com Euge na porta, apertando a campainha freneticamente. Pensei em dar meia volta e sair dali, mas já era tarde. Euge se virou e não me deu tempo para perguntar o que fazia alí.


Euge: Até que enfim você apareceu. - disse em um tom bem mais alto do que meus ouvidos estavam suportando no momento - onde se meteu e porquê não atende a droga do celular?


Lali: Dá para falar mais baixo, por favor? - disse fechando os olhos sem muita paciência - minha cabeça vai explodir. - procurei a chave na bolsa, abri a porta e entrei, Euge veio logo atrás.


Euge: Onde você estava? Liguei para Deus e o mundo, perguntando se alguém sabia seu paradeiro, mas de nada adiantou - só não ligou para o principal, pensei. Euge andava de um lado para o outro, falando sem parar, enquantoeu me encontrava jogada no sofá massageando as temporas - Quer nos matar de preocupação? O Nico já está quase arrancando os cabelos da cabeça. Ontem você bebeu um pouco a mais e... - pareceu se tocar - Claro, esqueci de ligar para o Peter, ele saberia dizer se você chegou bem em casa e... - parou de falar e ficou reparando no meu estado - peraí, você está com a mesma roupa de ontem e a maquiagem borrada. Não me diga que... AI MEU DEUS! PODE COMEÇAR A CONTAR TUDO, MARIANA. - gritou se jogando do meu lado.


Lali: Não tem o que contar, Euge.


Euge: Como assim não tem o que contar? Você foi embora com o Peter, só aparece agora com a mesma roupa e a maquiagem borrada e ainda diz que não tem o que contar?!


Lali: Eu estava alterada e cometi uma grande burrada. Lembre-me de nunca mais colocar um pingo de álcool na boca.


Euge: Eu avisei, mas você não deu ouvidos...


Lali: Agora já era, já tá feito mesmo. Mas o que veio fazer aqui? - perguntei querendo mudar logo de assunto.


Euge: Vim deixar seu carro e te chamar pra almoçar comigo e com Cande.


Lali: E a Rochi?


Euge: Foi com o Gas almoçar na casa da sogrinha. E aí, vai?


Lali: Não, não to afim de sair de casa. Só o que eu quero agora é banho e cama.


Euge: Já vi que a noite foi longa e você tem muito o que contar, não pense que esqueci. - bufei - Já que você não quer ir, vou chamar a Cande, a gente pede comida e almoça aqui com você.


Lali:Tenho escolha?


Euge: Não.


Lali: Sério, não quero almoçar, tô com um mal estar terrível.


Euge: Mais um motivo para você comer. Te conheço e sei que continua não se alimentando direito, aí foi inventar de beber e ficou assim. Agora vai logo para o banho, enquanto chamo Cande e peço a comida. - Assenti e me levantei indo para o quarto - E VOLTE RÁPIDO, QUERO SABER DE TUDO. - revirei os olhos. Não será nada fácil me livrar dessa.


 




 


Ok, já podem me matar por ter feito e ainda ter tido coragem de postar esse capítulo horrendo. Fiz e refiz ele milhares de vezes, mas o máximo que saiu foi isso. A ideia eu tenho, mas na hora de escrever... não sai como quero e isso não é nada legal. Cada comentário mais divo do que o outro, não acho justo ter que dedicar um capítulo desses, ma tenham calma, um dia eu chego lá...


Dedicado a


juhlanzani: Vaca é o xingamento mais leve que eu chamo essa coisa hahaha voz de foca se afogando? kkkkkkkkkkk morri! vou adicionar esse aos tantos outros na minha lista: Voz de esquilo sendo atropelado, voz de pata choca com batata quente na boca, perna de grilo aneréxico... é melhor parar pq senão fico até amanhã falando todos os apelidos "carinhosos". Não consigo pensar em um personagem sério para a Cande, na hora de fazer os perfis só vem uma palavra na minha cabeça que a defina: Histérica. E sinceramente, eu AMO isso hahaha diculpinha por fazer você esperar por um cap hot e acabar lendo essa m**** que eu chamo de capítulo. Postado!


dricaesposito:Bienvenidaa! Não diz isso pq eu fico me achando hahaha Fico mega feliz em saber que gostou! Então seja bem vinda ao "U.C.M (Unidos Contra Martina) Por um mundo sem poluição sonora!" Meia doidinha? Prazer, sou a criatura que não tem um pingo de juízo. Postado!


laliterislove: Lali é diva até pelo avesso u.u Tini não chega nem ao rastro hahaha


rcidinha: Postadoo!!


rafasant: Que bom que gostou :D Não estou podendo postar sempre pr causa das provas, mas a partir de terça-feira vou estar mais presente aqui o/ Postado!


Já vi que não sou a única que não suporta o ser ridículo que atende pelo nome de Martina. Na verdade, não sei de quem tenho mais nojo, se é dela ou do puto do Benjamin, "Oh Osama, me faz um favorzinho? Ressuscita aí rapidinho e joga uma bomba nesses dois animais?!" Sou a delicadeza em pessoa U.U O pior de tudo é você ter uma prima que é fã dessa coisinha sem graça e que ainda fica te enchendo o saco dizendo que "Tiniter é vida" ( SÓ QUE NUNCAAA!). mas enfim... vamos deixá-la quieta no zoologico mesmo.


E mais uma vez, desculpa por fazer vocês esperarem por isso ;/ Mas já sabem, né? Qualquer crítica é bem aceita. Quero saber na real o que estão achando da web, se preciso melhorar alguma coisa... Ah, e qualquer errinho, pelo amor de Deus, me avisem, reviso várias vezes o mesmo capítulo, mas sou lesada e sempre deixo passar alguma coisa. Então é isso, Besitos meus amores e amoras.


Até mais!


Mih



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# 8° Capítulo # PDV Lali Passei um tempo considerável debaixo do chuveiro tentando contabilizar o número de besteiras que fiz em uma única noite. Senti vergonha de mim mesma a cada fato lembrado. Definitivamente Mariana Espósito e bebida alcoólica não combinam em uma mesma frase. Terminei o banho e fui para o quarto, ond ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais