Fanfics Brasil - Explicações e Adiantamento Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Explicações e Adiantamento

690 visualizações Denunciar


Minhas amoras, não me matem, por favor!


Bem, como o título já diz, vim explicar a ausência de capítulos e deixar um avance do próximo para vocês. Capítulo esse que já era pra eu ter postado há dias, porém meu espírito de perfeccionista, meu notebook e a faculdade não permitiram que eu fizesse isso. Passei o feriado escrevendo, mas não deu tempo de terminar, até porque estou tentando recompensar vocês pela demora com alguns acontecimentos que acho que irão gostar. Não sei exatamente quando irei postar porque ainda estou sem notebook e com três provas marcadas em cima da hora para a próxima semana, mas irei me virar e prometo que, no máximo, até quarta-feira, 16, tem capítulos novos.


"...As imagens do que aconteceu mais cedo vinham em minha cabeça a todo momento. Ainda imersa em pensamentos, dobrei o lenço e pressionei a parte limpa em seu nariz. Peter contraiu os músculos da face – dói?


Peter: Um pouco.... ai! – reclamou novamente quando pressionei um pouco mais para estancar o sangramento....


[...] Foi inveitável lembrar do que veio após. Fechei meus olhos na tentativa de afastar a lembrança, mas foi impossível, já que ao abri-los me deparei com aquele ambiente...


Lali: ... quando fiquei de acordo com a Vale me chamar de mãe não foi para brincar de casinha - alfinetei lembrando das palavras dele meses atrás - eu a amo como se ela realmente fosse minha filha e isso é incondicional."


Deu pra entender algua coisa? Espera que tem mais rsrs


Besitos e até mais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oiee pessoas!! Aqui é a Amanda, a MIca pediu para mim postar o capitulo para voces.  E antes de tudo queria dizer que esse capitulo é totalmente dedicado para Joyce que está ficando um ano mais velha hojee!!!    # 77° CAPITULO #   PVD PETER   Maldita seja Mariana! Ale, de me deixar falando á toa sem ao menos u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais