Fanfics Brasil - 77° Capitulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 77° Capitulo

687 visualizações Denunciar


Oiee pessoas!!


Aqui é a Amanda, a MIca pediu para mim postar o capitulo para voces.  E antes de tudo queria dizer que esse capitulo é totalmente dedicado para Joyce que está ficando um ano mais velha hojee!!! 




 


# 77° CAPITULO #


 


PVD PETER


 


Maldita seja Mariana! Ale, de me deixar falando á toa sem ao menos uma resposta, ainda desliga na minha cara. Joguei o celular em qualquer lugar e tratei de descer as escadas com Valentina no colo. Procurava a chave do carro, mas parecia que não era capaz de enxergar direito o que estava ao meu redor. Nesse meio tempo Vale chegou a perder completamente o fôlego, ficando com a pele roxa, tentei mais uma vez faze com que ela voltasse a respirar normalmente, mas foi em vão.


A campainha tocou e não me importei em abrir, seja La quem fosse poderia esperar. Continuei a procura pela chave enquanto o som eletrônico foi trocado pela batidas na porta.


“Peter, abre por favor, sou eu, Lali!”


E foram apenas essas Palavras que me fizeram parar e correr para abrir a porta. Ali mesmo na entrada ela fez com maestria o que eu lutei tentando e em poucos segundos Valentina conseguiu recobrar o fôlego e rompeu num choro que no fundo me deixou aliviado. Fui ao chão e senti Vale saindo de seus braços. Tudo não passava de um borrão para mim. Deitei ali mesmo e só voltei a levantar-me quando já recobrara a calma, muito embora, ainda estivesse atordoado.


 


Lali: Você esta bem? – assenti sem me importar se a resposta era verídica ou não – Peter, seu nariz está sangrando. – Levei as mãos ao local e só ai senti a dor da pancada voltar. O desespero por Valentina havia feito esquecer-me de tudo, até mesmo da dor.


 


 


PVD LALI


 


 


Peter passou os dedos na região e afastou, vendo que estavam sujos de sangue. Levantou-se e sumiu pelo corredor sem falar nada. Vale se remexeu em meu colo e sentou-se de frente para mim. Meu coração se apertou ao ver seu rostinho banhado de lagrimas, a pele branca com manchas vermelhas devido ao choro, alguns fios de cabelo grudados na testa pelo que julguei ser suor, e no momento mais lagrimas caíram.


 


Vale: Eu m-machuquei o p-papai – ao finalizar a frase, soluçou mais forte, voltando a se encostar em meu peito e chorar. Queria saber o que havia acontecido, mas não era aconselhável perguntar isso a Vale, visto como ela estava.


 


Lali: Calma, princesa... ele tem só um dodói pequeno, não precisa chorar – alisei seu rosto e assim fiquei até ela se aclamar. Mais alguns minutos e Cande estava de volta, trazendo consigo a maleta.


 


Cande: Vem, me dá a Vale e levanta daí – sim, eu ainda estava sentada no chão das entrada, com a posta escancarada. Vale foi para os braços dela e levantei-me, ficando um pouco tonta com o ato, Cande percebeu. – está se sentindo bem? - confirmei. – não devia ter saído daquele jeito, acidentes acontecem e, se mesmo com essa barriga acabe não lembrando, você esta grávida. O que passou pela sua mente quando decidiu descer correndo duas levas de escada, Lali? Ficou louca? Tem que pensar nas consequências que pode afetar a Victoria antes de agir por impulso -  sentou-se no sofá, ajeitando Valentina em seu colo. Antes que eu pudesse falar...


 


Peter: Ela tem razão – disse já de volta. Tinha em mãos um lenço, o levou aio nariz que continuava sangrando.


 


Lali: eu fiquei nervosa na hora, não sei bem o que pensei, mas temi essa crise por ela ainda está em tratamento pela pneumonia. E alem disso o que senti agora foi só uma queda de pressão. – disse por fim. Não queria alongar muito qualquer assunto relacionado a Victoria, não queria reiniciar uma discussão com ele.


 


Peter: Tem certeza que está bem? – apenas assenti enquanto abria a maleta


 


Cande: Mentira, ela está tonta e por pouco não caiu.


 


Lali: Sem exagero, Cande. Eu estou bem e a Victoria também, prova disso são os pontapés que estou levando dela agora mesmo – posicionei o estetoscópio , primeiramente ouvindo os batimentos cardíacos, para logo após ,mandá-la inspirar e expirar algumas vezes – sente dor, pequena?


 


Vale: Um pouquinho.


 


Lali: O que foi que aconteceu para desencadear essa crise de novo?


 


Peter: ela passou a correr pela sala, saiu a toda velocidade subindo as escadas e quando chegou La em cima foi que sentiu o esforço que fez e começou a dificuldade para respirar, chegando até a falta de fôlego algumas vezes...


 


Lali: Vale, você sabe que não pode ficar correndo por ai... – ela escondeu o rosto envergonhada pelo o que fez.


 


Cande: Nossa como se você não tivesse acabado de fazer o mesmo – lancei um olhar repreendedor  para ela que de nada serviu. Revirei os olhos e comecei a guardar o que havia utilizado.


 


Peter: Droga! – reclamou após espirrar, assoando o nariz logo  em seguida e vendo que saia mais sangue


 


Lali: Não faça isso! – Sobressaltei antes que ela pudesse repetir o ato. Peguei o lenço de suas mãos e limpei o sangue que escorria. A diferença de tamanho dificultava o trabalho, então envolvi seu rosto em minhas mãos e induzi para que inclinasse para baixo, enquanto tentava ter controle sobre mim mesmo, mas era quase impossível. As imagens do que aconteceu mais cedo vinham em minha cabeça a todo momento. Ainda imersa em pensamento, dobrei o lenço e pressionei a parte limpa em seu nariz. Peter contraiu os músculos da face – dói?


 


Peter: Um pouco... ai! – reclamou novamente quando pressionei um pouco mais para estancar o sangramento.


 


Cande : O que aconteceu com você, fofo? - perguntou, espantada, exatamente o que eu queria saber.


 


Peter: Valentina – disse apenas com os olhos fechados e o rosto contorcido pela dor.


 


Lali: a Vale fez isso? – ele assentiu – mas como?


 


Peter: Arremessando uma tigela de pipoca.


 


Cande: Au, imagino que pra ter esse resultado, foi de uma boa distância – só aí percebi um recipiente vazio jogado e algumas pipocas espalhadas pelo carpete.- Ela voltando a ser pestinha, Vale?! – questionou sorrindo, mas Vale não fazia o mesmo. E os olhinhos esverdeados se voltando para mim e logo após ela escondeu o rosto.


 


Lali: Acho que é o suficiente, se voltar a sangrar seria melhor ir ao hospital – ele assentiu e me afastei, voltando meu olhar para Vale. Ao me aproximar, ela espiou e voltou a esconder o rosto novamente.


 


Peter: Ela precisa de atendimento? – neguei.


 


Lali: Uma inalação já seria suficiente. Tá conseguindo respirar direitinho? – pergunte me sentando ao lado dela, que assentiu coçando os olhos. – Tá com sono?


 


Vale: Me coloca pra dormir? – pediu manhosa


 


Peter: Antes tem que tomar banho, fazer inalação e tomar a medicação – Vale choramingou, mas logo parou ao ver o  olhar severo do pai. Ela não estava no direito de reclamar. – Vamos!


 


Lali: Eu ajudo ela no banho – disse de imediato, mas uma pontada de receio me invadiu – termine de limpar todo esse sangue que eu me encarrego do resto. – ele suspirou e assentiu, indo para o andar superior.


 


Cande: Acho que alguém esta chateado – soltou quando Peter saiu – agora resta saber se é pelo o que a Vale fez ou...


 


Lali: Chega, cande! – interrompi antes que ela falasse mais do que deveria – ele não tem motivos para estar assim por essa razão que veio á sua cabeça.


 


Cande: Não esta mais aqui quem falou – se fez de ofendida.


 


Vale: Mamãe...


 


Lali: Oi, princesa


 


Vale: Você também tá com raiva por minha culpa?


 


Lali: Porque estaria com raiva de você?


 


Vale: por eu ter feito dodói no papai


 


Lali: Não, Vale, eu não estou com raiva, e nem seu pai. Mas isso não significa que o que você fez foi certo.


 


Vale: Eu juro que foi sem querer, mamãe, eu não queria machucar o papai. - finalizou já com as lagrimas voltando a cair.


 


Cande: Ih... já vi que hoje a torneirinha da pestinha esta desregulada


 


Vale: Eu não sou pestinha!


 


Lali: Esta bom, chega de papo, venha, você precisa tomar banho – ela saiu do colo da Cande e deu a mão para mim.


 


 


....


 


 


Cande: Lah, o Peter avisou que os remédios dela estão na segunda gaveta. Já trouxe aguá e deixei ao lado da cama dela.


 


Lali: Obrigada, Cande.


 


Cande: Vou te esperar lá no seu apartamento, okay? – suspirei


 


Lali: Não poderia ficar aqui? – ela negou sorrindo


 


Cande: Você saberá o que fazer.


 


Vale tomou a medicação e terminei de vesti-la para dormir e já tirava as cobertas da cama quando Peter adentrou o cômodo.


                                       


Peter: Não precisa continuar – parei o que estava fazendo e o olhei sem entender o que ele queria dizer – A Vale vai dormir no meu quarto hoje.


 


Lali: Ah... – voltei meu olhar para a Vale, que parecia surpresa com a noticia. – então eu já vou indo...


 


Vale: Não, fica aqui, mamãe, por favor – apressou em dizer – fiquei procurando uma desculpa para dar e sair daquela saia justa, mas nada vinha em minha cabeça.


 


Peter: Se quiser, pode ficar até ela dormir – não tive tempo para dizer sim ou não, pois Valentina passou a me puxar.


 


Voltar para aquele quarto fez com que minha respiração falhasse e meus batimentos cardíacos aumentassem. Tudo ali me recordava o tempo em que estivemos juntos, poderia ser pouco pelo ponto de vista de outras pessoas, ma s para mim foi tempo suficiente para que os momentos que vivemos ficassem gravados em mim. O perfume dele estava impregnado por todo o ambiente, pude senti-lo mais forte ao encostar a cabeça em um dos travesseiros. Só então me dei conta que havia feito tudo no modo automático e agradeci aos céus por Vale não pedir para contar-le uma historia e contentar se apenas com um cafuné.


 


Vale: Mamãe... – chamou baixinho


 


Lali: Hum


 


Vale: Vai demorar muito para a Vic sair da sua barriga?


 


Lali: Um pouquinho


 


Vale: Ela vai dormir no meu quarto? – me olhou curiosa


 


Lali: Não, ela vai ter o quartinho dela.


 


Vale: Mas porque? As irmãs tem que dormir juntas, no mesmo quarto, aí nenhum bicho do mal aparece – Disse como se toda aquela explicação fosse obvia.


 


Lali: Porque os bebes não sabem falar, então eles choram quando querem comer ou quando a frauda está suja, não importa a hora. Você não vai querer chegar na escola igual um zumbi, porque passou a noite acordada com o choro da Victoria, não é mesmo? – Ela concordou – Por isso que ela vai ter um quarto só dela – Vale pareceu aceitar a explicação, que foi bem, mais fácil que a dizer a ela que o real motivo seria por que elas iriam morar em casas diferentes.


E esse pensamento me fez lembrar da discussão com o Peter. Tinha a plena noção que o certo a se fazer era seguir com o meu apartamento e iniciar os preparativos para a chagada da minha filha, muito embora o meu lado orgulhoso pedisse para eu não ceder e continuar com os planos da mudança. Não dava mais para perder tempo com isso, já estava caminhando para o sexto mês me gestação, em pouco mais de três meses já teria minha bebê em meus braços, e até agora nada estava pronto para a sua chegada. Vale havia  nascido  com mais ou menos esse tempo , e finalmente pude entender a razão do receio do Peter, sentia um aperto no peito só de imaginar entrar em trabalho de parto antes da horas e ver os riscos  que corria um bebê prematura. Foi inevitável lembrar o que veio após. Fechei meus olhos tentando afastar a lembrança, mas foi impossível já que ao abri-los me deparei com aquele ambiente, que mais uma vez trazia de volta o passado, Precisava sair dali o quanto antes.


Olhei para meu lado, onde Vale estava deitada e constatei que ela já dormia, Me desvencilhei de seus bracinhos, certifiquei-me de que estava bem coberta, dei-lhe um beijo na testa e sai, deixando a luz do abajur acesa.


Sai do quarta ainda atordoada com as memórias torturantes que lampejavam por minha mente. Ansiava chagar em casa e desabar mais uma vez enquanto Cande ouvia minhas lamentações, mas parecia que o numero de degraus havia dobrado. Quando finalmente chego  ao primeiro piso,. Minha falta de atenção me fez esbarrar em algo, ou melhor, alguém.


 


Peter: Desculpa


 


Lali: Não precisa, a culpa é minha, acabei me distraindo e... Bem, a Vale já dormiu – mudei o rumo da conversa antes que começasse a gaguejar. Ele apena assentiu – Er... Boa noite – disse por fim


 


Peter: Espera – Apressou –se  em dizer e um arrepio tomou meu corpo ao ver que ele segurava minha mão para que eu não saísse – Obrigada por vir


 


Lali: Não há necessidade de agradecer – falei olhando rapidamente para minha mão que ainda era envolvida pela dele. Ao perceber tratou de solta-la, sem graça. – Quando fiquei de acordo com a Vale me chamar de mãe não foi para brincar de casinha – alfinetei, lembrando das palavras dele meses atrás. – Eu a amo como se fosse realmente minha filha e isso é incondicional, não depende de você. – virei-me voltando a seguir para a porta , porem, alguns passos depois fui parada novamente.


 


Peter: Porque qualquer coisa que eu venha a falar já te faz me atacar com palavras?- questionou me encarando de uma forma intensa. Não queria, mas não pude conter minha risada irônica.


 


Lali: Passou a sofrer de amnésia, Lanzani? Por um acaso não lembra que essa foi a maneira mais gentil com que me tratou há alguns meses? E veja só, aprendi certinho com você. – me aproximei mais , fazendo questão de não desviar meu olhar do dele – Agradeça as meninas por eu ainda olhar na sua cara, se não fosse pelas duas, nem isso eu faria mais.


 


O silencio se instalou por alguns segundos até que abruptamente ele me puxa contra si, para logo em seguida caminhar até a parede mais próxima, mantendo-me presa contra ele. Pegou meu rosto entre suas mãos, forçando-me a olhar para seus olhos. Suspirei e no outro segundo sua boca desceu rapidamente, passando a me beijar violentamente por conta de meu indicio de resistência até que sua língua encontra a minha e todo o desejo vem á tona novamente. Passo a beija-lo de volta, enterrando meus dedos em seus cabelos, apertando-o mais contra mim. Já estava completamente entregue a ele. Até quando ele teria esse domínio sobre mim?




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Aqui estou outra vez, passando rapidinho pra deixar um capítulo... Então gente, o capítulo anterior foi a Amanda que digitou e postou pra mim, já que estava sem meu notebook, senão vocês estariam até agora esperando por ele, então agradeçam a ela. E é por isso e por outras razões que o capítu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais