Fanfics Brasil - 78° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 78° Capítulo

703 visualizações Denunciar


Aqui estou outra vez, passando rapidinho pra deixar um capítulo... Então gente, o capítulo anterior foi a Amanda que digitou e postou pra mim, já que estava sem meu notebook, senão vocês estariam até agora esperando por ele, então agradeçam a ela.


E é por isso e por outras razões que o capítulo de hoje é dedicado à ela e a Raissa, por sempre estarem comigo quando eu preciso e até mesmo quando quero bater nas duas. Obrigada, minhas pestes ♡♡


Janaína Rangel, Lari, shelencoa, emile, joyce_thayna, jucinairaespozani e hayunlugar, não poderei responder agora, mas obrigada por comentarem, meus amores.


Espero que gostem do capítulo.




 


#78° Capítulo#


 


Perguntava-me se assim seria para sempre. Peter deveria ter noção do quanto eu era vulnerável ao seu toque e jogava com isso ao seu favor. Mesmo em um conflito interno, era como se a cada segundo eu o quisesse mais. Então, derramei naquele beijo toda a minha angústia e frustração. O desejo obscurecia a razão.


 Meus dedos enrolados em seus cabelos, suas mãos passeando pelo meu corpo até parar em meus quadris, apertando-me um pouco mais contra ele e, com uma pequena limitação devido à barriga, fez-me sentir sua excitação. Eu o queria igualmente. Ali. Naquele momento.


 Desci minhas mãos até encontrar a barra da camisa dele e a puxei para cima, interrompendo o beijo apenas para terminar de tirá-la. Talvez esse tenha sido o sinal verde para que os beijos e carícias chegassem a outro ponto. Quando dei por mim, estava deitada no sofá apenas com peças íntimas, ofegante enquanto Peter realizava um caminho de beijos e chupadas do meu pescoço até entre os seios, desabotoou a peça responsável por cobri-los e a jogou em um lugar qualquer, dando-lhe uma total visão. Não demorou muito para que ele já estivesse com os lábios em um mamilo, beijando e sugando-o, enquanto beliscava o outro. Estavam extremamente sensíveis devido a gravidez, o que me fez gemer mais alto do que deveria. Arqueei meu corpo perante as sensações, minha pélvis foi pressionada mais uma vez contra a sua.


 Peter levou uma mão aos meus cabelos puxando-os para trás, deixando meu pescoço mais exposto, enquanto a outra deslizou pelo meu ventre, coxas, voltando a subir mais um pouco, passando singelamente o indicador pela extensão do meu sexo e parando sobre o clitóris. Mesmo com a renda da calcinha impedindo o contato direto, já foi suficiente para me levar a crer que poderia desfalecer a qualquer momento. Não sabia ao certo se eram os hormônios ou a saudade, poderia até serem os dois juntos, mas algo se manifestava em mim como em um dependente químico. Eu precisava dele dentro de mim, já não podia suportar.


 Me contorci com a carícia que ele continuara fazendo.


Peter: Fiquei quieta – resmungou contra meu pescoço. Agarrei seus cabelos, puxando-o para cima fazendo com que olhasse em meus olhos.


 Lali: Eu quero você. Agora. – murmurei fora de mim. Sem desviar o olhar, senti que lentamente ele escorregou os dedos pela calcinha e para dentro de mim. Soltei gemidos longos e vacilantes. Arqueava e me contorcia com cada movimento de suas mãos, movimentos esses que estavam sendo uma tortura deliciosa. – por favor. – supliquei já não aguentando mais tamanha excitação. Resolvi agir e enganchei meus polegares na barra da cueca, puxei-a para baixo, mas fui impedida de concluir. Com a mão livre, Peter levou a minha acima da cabeça, tirou seus dedos de dentro de mim e ofeguei contrariada. – não.


 Peter: Já disse para ficar quieta – mordiscou meu lábio inferior e afastou-se para tirar a única peça que vestia, fazendo o mesmo comigo. Beijou-me levemente nos lábios, descendo os beijos pela mandíbula, pescoço, seios e só aí me dei conta de onde ele queria chegar, minha reação foi agarrar seus cabelos na tentativa de impedi-lo. Peter sorriu cafajeste inclinou-se mais e mordeu o lóbulo da minha orelha, fazendo-me arrepiar dos pés a cabeça, se isso ainda era possível.


 Peter: Agora diga que o único motivo pelo qual ainda olha na minha cara é as meninas, diz. – sussurrou e tive vontade de estapeá-lo.


 Lali: Eu te odeio, Lanzani – disse entredentes.


Peter: Percebe-se – mal terminou de falar e finalmente pude senti-lo dentro de mim. Rápido e fundo.  Um grito escapou involuntariamente e sua boca tomou a minha em um beijo exigente, intenso e viciante. Separei nossos lábios gemendo mais alto ao senti-lo acelerar o ritmo. – Shii... Lembre-se que a Vale está no quarto acima. – Oh droga, em meio a tudo não lembrei que havia a possibilidade de sermos pegos ali. Mordi os lábios para conter mais um gemido iminente.


 Enquanto isso ele estabeleceu um ritmo mais acelerado do que antes, investindo profundamente cada vez mais, chegando a ser alucinante...


Lali: Aah... Peter! – disse entre gemidos no momento em que um orgasmo rasgou através de mim. Minhas unhas cravaram em sua pele enquanto contraia ao redor dele, que diminuiu o ritmo chegando a quase parar – oh não – rosnei ofegante e entrelacei minhas pernas em volta dele, tentando aprofundar novamente o contato, mas ele continuou saindo de mim lentamente mesmo sob meus protestos, até que, em um rápido movimento, ele investiu em mim de novo, empurrando profundamente, fazendo-me não conter um novo grito. 


Minha pele queimava como fogo consumindo todo o meu ser. Peter tomou novamente meus lábios, mas não demorou-se muito, partindo para meu pescoço e orelha, mordiscando o lóbulo enquanto sussurrava coisas que não chegaram a minha consciência, estava perdida demais num forte desejo para ter noção de algo, mas apenas a voz dele já era suficiente para me acender mais ainda. Mais algumas investidas e agarrei-me a ele, chegando novamente ao clímax, dessa vez sendo acompanhada. Ele gemeu alto e encontra sua liberação.


 Estava suada, ofegante, mas satisfeita. Mesmo sabendo que aquele seria o fim da minha razão.




 Bem... é isso. Besitos e até mais! ;*                                                                          


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A razão mostrava-se presente novamente aos poucos, junto vinha o arrependimento e Peter pareceu perceber mesmo sem olhá-la. Estava por cima dela, com seu peso sobre os antebraços, a cabeça próxima ao pescoço dela. Pôde sentir a tensão que tomou o corpo abaixo do seu e para reverter isso, passou a acariciar a pele ainda s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais