Fanfics Brasil - 79° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 79° Capítulo

1216 visualizações Denunciar


A razão mostrava-se presente novamente aos poucos, junto vinha o arrependimento e Peter pareceu perceber mesmo sem olhá-la. Estava por cima dela, com seu peso sobre os antebraços, a cabeça próxima ao pescoço dela. Pôde sentir a tensão que tomou o corpo abaixo do seu e para reverter isso, passou a acariciar a pele ainda suada com a ponta do nariz. Lali arrepiou-se e pensou em pedir para que ele parasse, mas viu que não conseguiria falar uma só palavra quando sentiu que ele fazia uma trilha de beijos pelo seu pescoço, até subir para o rosto, parou no momento em que os olhares se encontraram. Quanto tempo durou? Nenhum dos dois poderia ser capaz de responder.


Angustia. Foi isso que Peter pôde ver no fundo dos olhos castanhos. Angustia, medo, e por que não dizer rancor? Lali transmitia no olhar tudo o que guardava na alma, já não conseguia mais segurar tudo o que sentia, precisava jogar para fora tudo aquilo, ou acabaria enlouquecendo. Sabia que não seria capaz de pôr tudo em palavras, não naquele momento, o melhor seria sair dali e deixar o tempo se encarregar do resto. Até que seus lábios foram tomados em um beijo exigente e já não sabia mais o que faria. Seus olhos foram responsáveis por transbordar tudo em forma de lágrimas.


Peter percebeu que não estava sendo correspondido e envolveu o rosto de Lali com as mãos, buscando romper a resistência dela, mas parou ao sentir sua pele molhada e os soluços saírem sem algum controle.


Peter: O que aconteceu? Por que está chorando? – ela nada respondeu, doía tanto o que sentia no peito que não conseguia conter as lágrimas e, consequentemente, os soluços. – Lali, me responde. Eu te machuquei, foi isso?


Lali: Você vem me machucando há quase três meses e pareceu não se importar com isso durante esse tempo – soltou após conseguir conter-se um pouco mais, o empurrou para que saísse de cima dela e pudesse levantar-se. Já de pé, tratou de ir em busca das roupas jogadas pela extensão do ambiente, resgatando primeiro as peças intimas.


Peter: Eu sempre me importei com você...


Lali: Não é o que parece – ajustou o sutiã – Há alguns meses você faltou me expulsar daqui a gritos e agora vem dizer que se importa comigo? – riu irônica.


Peter: Você é a mãe das minhas filhas, é lógico que vou me importar com o que se passa com você.


Lali: Como as coisas mudam... mãe das suas filhas – falou como se estivesse testando as palavras – então quer dizer que pra você agora eu sou mãe da Vale?!


Peter: Você está levando as coisas para um outro lado.


Lali: Da mesma forma como há um tempo você levou tudo para um outro lado. O lado em que você era o dono da razão e ninguém podia te contrariar, e eu, uma pobre mortal, fui praticamente apedrejada por você porque contrariei a sua vontade.


Peter: Não foi bem assim.


Lali: Foi assim, sim! – elevou mais o tom e voltou a vestir-se.


Peter: Okay, eu admito que errei. Tive medo que fosse e não voltasse. Eu não suportaria ficar sem você e ainda ter que lidar com a Valentina que te idolatra e de uma hora pra outra iria perder a única referência materna que teve até hoje. Quando ouvi os gritos dela naquele dia tive um ataque de fúria, você não tinha direito de fazer aquilo, não com ela.


Lali: Se você realmente achou que eu iria embora de vez depois de tudo o que se passou, é porque não me conhece.


Peter: Eu estava de cabeça quente, tenta me entender.


Lali: Da mesma forma como você procurou me entender nas diversas vezes que tentei falar contigo?


Peter: Para de ficar jogando na mesa tudo o que eu fiz, já disse que estou arrependido.


Lali: Não tem como. Eu tentei esquecer tudo isso, incluindo você, mas não consegui. Ficou guardado em mim durante todas essas semanas. Tudo isso poderia ter sido evitado se você tivesse procurado me entender. – ele suspirou cansado, aquela conversa não chegaria a lugar algum se continuassem como estavam. – era questão de dias para eu estar de volta ao país, mas ao invés de ter o seu apoio eu só encontrei mais um motivo para me perguntar se toda a minha vida valeu a pena. – mordeu os lábios, fechou os olhos e respirou fundo, decidida a falar tudo o que estava guardando até o momento – tudo o que eu precisava era do seu apoio naquele momento, te queria por perto, mas precisava desse tempo distante para poder colocar as ideias no lugar e pensar em tudo o que já tinha acontecido, porque quando estou perto de você eu não consigo raciocinar, perco totalmente a noção das coisas juntamente com a minha razão. Você me fez viver um conto de fadas e quando os fantasmas apareceram, ele se desfez completamente, me fazendo ver que nada daquilo era real.


Peter: O amor que eu sentia por você era real... e continua sendo. – Lali fechou os olhos após essa afirmação, tentando conter novamente as lágrimas iminentes. Foi a oportunidade que Peter encontrou para aproximar-se e abraça-la sem que houvesse resistência. Pelo contrário do que imaginava, Lali o abraçou de volta, escondendo o rosto no peito nu e cravando suas unhas nas costas largas. – me perdoa por ter feito tudo oque fiz, o medo e depois a raiva por ter te perdido me fez perder a cabeça.


Lali: Você nunca me perdeu – disse ao sair dos braços dele – porque eu nunca consegui te tirar da cabeça... – suspirou – nem do coração.


Peter não soube se a sensação de anestesia era causada pela revelação ou por ver toda a sinceridade refletida nos olhos castanhos a sua frente. E quando deu por si, ela já havia ido.




Tem alguém ainda aí? Posso escutar os corais cantando "Aleluia"? Sim, eu apareci depois de séculos. O motivo do meu sumiço não é novidade: a faculdade que consome até minha última molecula de ATP kkkk #parei Só vim ter tempo de começar a escrever esse capítulo na quarta-feira devido a tantas coisas que aconteceram nesse tempo que fiquei sem postar.  Não vou prometer capítulos com mais frequência porque sei que não conseguirei cumprir até que entre de férias, okay? Espero que me entendam, porque estou pensando em algumas coisinhas para compensar vocês, só me falta tempo para por em prática, mas se acalmem porque tem coisa boa vindo por aí.


amylaliter: Eu sei que você me ama, Mands, sempre soube! Peter jogando baixo, porque sim, porque eu gosto kkkkkkkkkk <3


debinha: Obrigada, fico feliz que goste! Postado.


emile: Será? Não sei hahahaha acho que não é só isso, não. Acho que são mais capítulos nessa conta aí, mas quem sabe agora a coisa não vá pra frente com esses dois?!


shelencoa: Postado!


jucinairaespozani: Valeu a pena esperar pela queda dela na tentação? espero que sim u.u


hayunlugar: E o prêmio de mais desesperada da história da fic vai para você! Meu Deeeus, pra que toda essa agonia, gente? kkkkk fica calma porque não abandonei a fic e nem farei isso, só não tenho tempo de escrever com frequencia. Fico feliz que esteja gostando tanto assim ao ponte de ler diversas vezes kkkkk Postado!


Lari: Sobreviveu? kkkkkkkkkk


Janaína Rangel: Não sabe o quanto fico feliz em ver comentários assim. Me motiva saber que estão gostando da fic. Postado!!


Juliana Neves Silva: Postado, curiosa! rsrs


Bom... é isso. Beijos e até mais, meu amores! ;*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

E com uma boa camada de óleo de peroba na minha cara de pau, eu venho aqui perguntar se ainda tem alguém aí. Sim amiguinhas e amiguinhos, eu ainda estou viva. Mas vamos para o que interessa? Vamos falar da fic. O meu sumiço já não é novidade pra vocês, não é mesmo? Desde o último capítulo que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais