Fanfics Brasil - 8° Capítulo Bienvenido Amor - Laliter

Fanfic: Bienvenido Amor - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 8° Capítulo

14 visualizações Denunciar


# 8° Capítulo #


PDV Lali


Passei um tempo considerável debaixo do chuveiro tentando contabilizar o número de besteiras que fiz em uma única noite. Senti vergonha de mim mesma a cada fato lembrado. Definitivamente Mariana Espósito e bebida alcoólica não combinam em uma mesma frase. Terminei o banho e fui para o quarto, onde encontrei uma cartela de analgésico e um copo com água em cima do criado mudo. Tratei de tomar o comprimido com esperança de que fizesse efeito o mais rápido possível, vesti uma roupa leve e deixei o cabelo solto para secar naturalmente. Pelos barulhos um tanto quanto agudos, pude deduzir que Cande já havia chegado, minha cabeça doeu mais ainda só de imaginar um grito dela ouvido de perto. Saí do quarto e fui para a sala.


Lali: Por favor,antes de qualquer coisa, pelo amor que vocês tem pelas suas vidas, sem gritos, ok? - disse parada em frente ao corredor. - principalmente você, Candela.


Cande: Ai, não me chama assim. Prometo não gritar... até porque vou estar ocupada demais escutando você falar sobre sua noite de amor com o gato que mora alí no décimo terceiro andar - revirei os olhos.


Euge: Tomou o remédio? - assenti enquanto me sentava no sofá - Não adianta tentar fugir, vai ter que contar tudo. Tim-tim por tim-tim.


Lali: Não aconteceu nada demais - disse sem paciência - estava bêbada e com vontade de beijá-lo e fiz isso, pronto. É só.


Euge: E como você explica sua chegada em casa quase ao meio dia? E a maquiagem borrada?


Cande: Além dessas manchas pelas suas coxas e esse roxo enorme no seu pescoço. - levei minha mão ao pescoço e olhei para minhas pernas. Só agora percebi que estavam com marcas vermelhas.


Euge: Conta outra, Lali. Você chegou aqui dizendo que fez uma "grande burrada" - disse fazendo aspas com os dedos - simples beijos não seriam uma grande burrada.


Lali: Quando não estou sóbria tudo que faço pode sim ser considerado uma grande burrada.


Euge: Quer mesmo que a gente acredite que vocês passaram a noite inteira e metade do dia jogando conversa fora sem passar de beijos?


Lali: O que vocês querem saber? Se eu transei com ele? - perguntei já com o resto de minha paciência por um fio - Pois a resposta é sim. Transei sim com o Peter. Querem saber mais? Não foi uma única vez, mas sim três, na sala, no quarto dele e no banheiro, praticamente até o dia amanhecer. Ah e sem contar que quase rolou também dentro do carro em um posto de gasolina. Satisfeitas ou querem saber até as posições que usamos? - só depois de ver a cara de surpresa de Euge e Cande preparada pra dar mais um de seus gritos que fui me tocar no que falei. Droga! Eu e minha boca... Cande não falou nada, só gritou e pulou em cima de mim, enquato Euge parecia assimilar os fatos. - menos, Cande, beem menos. Quase nada. - disse a empurrando.


Euge: Wow! Sabia que tinha rolado algo a mais, mas não desse jeito. Que fogo foi esse, garota?


Cande: Agora tá explicado essa sua cara de morta. Mas e aí, como ficam as coisas entre vocês agora?


Lali: Não ficam. - Euge fez uma cara de quem não entendeu nada.


Euge: Vocês não conversaram nada sobre isso depois?


Lali: Não, quando acordei ele estava no banho, aproveitei a oportunidade para sair logo de lá.


Euge: Não acredito que você fez isso! Ai que vontade de te bater, Lali.


Lali: Você queria o que? Eu não teria cara para olhar pra ele depois de tudo o que aconteceu, eu praticamente me atirei pra cima dele.


Euge: Não seja exagerada, Lali. Você não se jogou pra cima dele, acho que ele queria isso até mais que você.


Cande: Não foi você quem disse que iria aproveitar a vida sem se apegar a ninguém? pois então...


Lali: Ai, sei lá... Eu digo isso, mas sei que não consigo, não sou assim.


Euge: Então quer dizer que já se apegou?


Lali: Não! Não é isso. Eu tava com uma vontadezinha de ficar com ele, antes mesmo de ontem. Essa semana tivemos conversas breves, mas bem agradáveis, não sei se foi atração ou se queria só por impulso, mas não chegando ao ponto de ficar bêbada e ir parar na cama dele.


Cande: Se faz quando está bêbada é porque já estava com vontade de fazer. Espósito, Mariana. É Lalita, suas próprias palavras virando contra você.


Lali: Obrigada, Cande, você está me ajudando bastante. - disse sarcástica.


Euge: Mas e agora, vai continuar fugindo dele e agindo como se nada tivesse acontecido


Lali: Não sei - suspirei e tapei o rosto com as mãos - não sei o que fazer, não sei como agir, não sei de nada.


Cande: Acho que tem alguém arrependidaaa... - cantarolou


Lali: Querem que eu fale a verdade? - vi elas assentirem - só estou arrependida pelas circunstâncias, por que agora não sei com que cara vou olhar pra ele.


Euge: Então quer dizer que você gostou, não foi sua safada? - jogou uma almofada em mim. Fui salva pela campainha - acho que a comida chegou.


Cande: Vai logo receber porque eu estou azul e fome. - Euge levantou para abrir a porta enquanto eu e Cande fomos buscar os pratos e talheres.


Lali: Humm... comida japonesa. Seria ótimo se meu estômago colaborasse.


Euge: Você vai comer, nem que seja um pouquinho, mas vai.


Lali: Tá certo, mamãe - brinquei e ela estirou a língua.


Cande: Falando em mamãe, já foi ao médico?


Euge: Ainda não, preciso marcar a consulta em um dia que o Nico não tenha tanto trabalho, ou até mesmo na folga.


Lali: É melhor começar logo esse pré-natal, quanto antes melhor.


Cande: Palavras de uma especialista... - fez uma pausa e ficou olhando pra mim com as sobrancelhas arqueadas como se esperasse uma resposta - Lali, renda-se, você já tentou fugir demais. Vai, diz uma nota.


Lali: Hã? nota pra que?


Cande: Para a performace do Peter na cama.


Lali: Não acredito que você tá me perguntando isso, Candela, Victorio não vai gostar nadinha de saber que a namorada dele anda se preocupando com o desempenho de outros homens. E falando em namorado... quando é que vocês irão dar um passo a mais heim? Já são onze anos de namoro... - fui tentando desviar do assunto Peter, mas acabei sendo interrompida.


Cande: Mariana, uma nota.


Euge: Vai Lali, só aqui entre a gente. Uma nota e o porquê


Lali: Nove e meio.


Cande: Hummm.. Notão, mas por que não um dez?


Lali: Eu estava bêbada, não lembro cem por cento do que aconteceu, mas pelo o que me lembro... poderia até ser um dez - mordi o lábio inferior dando um sorrisinho lateral.


Euge: God! Tenho dó dos vizinhos - riu e atirei um hashi nela - tá vendo bebê? Olha o que essa sua tia desnaturada faz com a mamãe.


Lali: Pare de jogar meu sobrinho contra mim, ou sou capaz de jogar esse prato na sua cabeça.


Euge: Jogue e eu te denuncio por agressão.


Lali: Sem graça.


Cande: Deixem de brincadeira e bora tratar logo de comer, porque daqui a pouco tenho que ir embora, vou passar a tarde juntinha do meu boy magia.


Lali: Uuui, só pelo sorrisinho já vi que vai ter festinha particular


Cande: Não fala nada porque pelo visto você fez mais do que uma "festinha particular" - fez aspas com os dedos - gnomo safada.


Lali: Seu amor me sufoca, sabia?


Cande: E o seu me asfixia...


Euge: Quanto amor envolvido, meu Deus - rimos e começamos a comer em meio a brincadeiras com Euge que tentava comer com o hashi, mas acabou desistindo e optando pelo garfo.
Cande foi embora por volta das 14h30, já Euge passou a tarde me fazendo companhia. Conversamos sobre tudo e quando ela viu que eu já não estava mais aguentando segurar o sono, foi embora. Não estava mais com dor na cabeça ou no estômago, mas o cansaço e o sono ainda estavam firmes e fortes, decidir não resistir e fui dormir.


 


 




Voltei, mas ainda não estou livre pra escrever e postar bastante pra vocês. Ainda tinha esperanças de passar na recuperação de química e física, mass... É mais fácil a Martina ficar com a voz bonita  do que eu entender essas duas matérias.  isso me levou para a prova final, ou seja, mais uma semana estudando igual a uma condenada. Vou postar alguns capítulos ao longo da semana, serão poucos, mas acho que é melhor que nada.


Dedicado a


rafasant: Que bom que gosotu! Ela e a Cande formam a dupla dinâmica, ninguém sabe quem é a mais doida hahaha Quem não queria ser a Lali heim?! rs


amylaliter: Não fica dizendo que a web é perfeita pq eu fico me achando kkkk  mas fico feliz que esteja gostando :D Eu não suporto os dois, mas acho que minha raiva pelo Benjamin é maior, não sei pq, mas é. Postado!


matheusrr: Postado!


rcidinha: Ela não esperou ele por motivos de vergonha... mas na hora do rala e rola a bonitinha não lembra da tal da vergonha haha Calma, a cena hot tá mais perto do que longe ;x


dricaesposito: Safadêeenha! Calminha, não sei daqui a quantos capítulos, mas em breve terá cena hot ;x feia? Ela é ridícula! Sei lá, mas se aquele boato de que ele estava tendo um caso com a Oriana fosse verdade, até que eu não teria achado tão ruim, mas Martina? pelo amor de Deus.... Postado!


laliterislove: E eu de você! hehe o/


isa_casiangeles13: Bienvenida! Não fala isso, fico MISSentindo kkkkk Vou mandar o Peter fazer clones da Vale, colocar num potinho e mandar pelo correio. Para fazer pedidos acesse www.todosqueremavalentina.com.br haha Cande histérica? magina... rsrs Postado!!


Então babys, é isso. 


Tenho mais um capítulo pronto, vou ver se desenrolo mais um aí venho aqui postar para vocês.


Besitos!


Mih



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mihlaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# 9° Capítulo # PDV Peter Passei o dia como um típico solteirão sem filhos. Largado no sofá, assistindo TV e sozinho em casa, já que minha mãe ligou avisando que sequestraria Vale pelo resto do dia. Estava voltando da cozinha com uma tigela de pipoca, quando a campainha toca. Euge: É melhor o Nico nem sonhar com aquelas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_Laliter Postado em 14/11/2016 - 21:06:08

    Volte a postar!!!! Saudades dessa historia (:

  • kailanee Postado em 04/06/2016 - 00:03:41

    Eu sou nova aqui mais eu adoro a fanfic eu adoraria que você continua-se mais se quiser parar eu vou entende eu também escrevo fanfic mais não aqui e também as vezes acontece isso comigo eu quero escrever mais não sai nada. Se você quiser parar eu te apoio

  • hayunlugar Postado em 22/01/2016 - 14:24:57

    Eu entendo que ñ deve ser fácil levar uma web e fazer faculdade nessa área sem q vc fique devendo em um dos dois mas não consigo aceitar q vc pode ñ voltar a escrever. SUA WEB É A MELHOR E DEVERIA SER CRIME UMA ESCRITORA TÃO BOA FICAR SEM CONSEGUIR ESCREVER. eu preciso saber o que vai acontecer, quero ler quantas vezes mais a Valentina vai aprontar, quantas vezes mais o Peter será um idiota gostoso, quero mais laliter. A tua web é como um analgésico p mim. Ri e chorei muuuita vezes enquanto lia e relia. O jeito q tu escreve é único, faz com q a gente se sinta o próprio personagem e eu amo isso. Pfvr volta logo e mata essa vontade de ler cada vez mais essa web incrível.

  • dricaesposito Postado em 19/01/2016 - 20:44:32

    Eu sei o que você esta passando porque passei pela mesma coisa com a minha fic. Eu adoro a fic, é muito boa um das melhores do site. Espero que volte, mas se não a gente entende.

  • julliana.drew Postado em 16/01/2016 - 13:16:36

    to aqui e vou continua sempre pq eu adoro ler a sua fanfic

  • emile Postado em 14/01/2016 - 02:47:01

    To aqui sim, e sempre vou esperar vc voltar

  • jessicasantos Postado em 13/01/2016 - 00:37:37

    oiiii eu quero continuar a lendo sim <3 gosto mt dessa fic mas se vc achar que deve parar td bem

  • julliana.drew Postado em 12/12/2015 - 15:10:33

    Menina cade o resto ja to ficando louca de ansiedade e curiosidade

  • hayunlugar Postado em 24/11/2015 - 21:18:28

    Sabe o que seria uma boa? vc aparecer, garota. Não tem graça isso de deixar a gente morrendo aqui por capítulos. Eu sei que deve ser bem corrido pra vc mas da um jeitinho de vir postar, plmdds!

  • Lari Postado em 30/10/2015 - 11:26:28

    Meu Deus morri e voltei um milhão de vezes nesse dois últimos capítulos....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais