Fanfics Brasil - CAPITULO 17 Meu ponto fraco!-Laliter

Fanfic: Meu ponto fraco!-Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: CAPITULO 17

204 visualizações Denunciar


Pov Lali


A viagem foi tranqüila ,fiquei o tempo todo dormindo.Fui acordada por Euge dizendo que nós           havíamos chegado.Sai do avião desembarquei em New York e fui direto para casa da minha prima Rochi.Chegando lá entramos em suas casa uma casa grande com 5 quartos com suíte ,uma sala ,a cozinha ,a sala de jantar e o jardim.Fui para o meu quarto vesti uma camisola e fui para o quarto de Cande ,ela com seu pejam ,foi comigo até o de Euge ,Nós todas de pijama,chamamos Rochi para participar da nossa reuniãozinha.Sentamos na cama com pipoca ,brigadeiro e guaraná que Rochi tinha feito.


Lali:Bom ,amigas essa reunião vamos falar dos nossos últimos 3 dias que cada uma ficou com seus amigos e/ou namorado.,ok?Quem começa a falar?


Cande:Eu Bom no dia que eu cheguei ,fui para casa ,depois Vico foi para lá e ficamos a tarde juntinhos,de noite nós dormimos abraçadinhos,no outro dia fomos para a praia ,foi muito legal ,a tarde fomos ao cinema e a noite fomos jantar ,em um restaurante bem romântico,nos despedimos  na minha casa .Bom quem é a próxima?


Euge:Eu,cheguei em casa ,Nico foi para lá ,vesti roupa de praia e fomos ,passamos a tarde lá ,depois ele me deixou em casa para tomar banho depois foi para casa tomar banho,fomos jantar no shopping.No outro dia ,almoçamos lá em casa ,depois fomos tomar sorvete em um parquinho ,ficamos lá conversando entre beijinhos-soltando uma risada linda-Á noite fomos lá para casa jantamos lá e durmimos agarradinhos lá em casa ,no outro dia nos despedimos e ele foi embora.


Lali:(VCS Já sabem)...........E meninas depois de dois quase-beijos feliz mente nos beijamos ele me pediu em namoro ,eu disse que só responderia na volta.E Vc Rochi ta com algum gatinho .


Rochi:Não meninas eu to solteira.


Passou-se duas semanas e estávamos nos despedindo de New York .Convidamos Rochi para ir morar conosco na Argentina ela aceitou e vendeu a casa ,estamos no aeroporto da Argentina desembarcando....


Continua....


Posto outro capitulo ainda hoje.A pedidos a viagem não foi muito bem detalhada.Encontro Laliter próximo capitulo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MiminLaliter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Lali Desembarquei até que vi uma loirinha junto de um monte de pessoas era Sophia corri até ela a abracei ,abracei meus pais e por ultimo abracei Peter ,após o abraço o beijei eu estava morrendo de saudades de sua boca linda ,após o beijo. Lali:Eu aceito.-ele me beijou com toda felicidade . Lali:Mãe,Pai  eu e Peter estamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 20/12/2013 - 16:03:37

    Pq acabou?:(

  • amylaliter Postado em 19/12/2013 - 14:38:32

    ownnn amei o capitulo *-----* que susto, pensei que voce ia parar! que bom que não :)) não acredito que ja ta acabando :(( mtoo achei mto fofo o cap ameiiiii posta maissss

  • rcidinha Postado em 17/12/2013 - 21:04:12

    Continue por mim :(

  • amylaliter Postado em 17/12/2013 - 12:47:16

    Continua por favoe!! Amo a web!! Eu fiquei quase uma semana. Sem internet por isso nao comentei!! Agr to pelo celular, porfavor continua!!

  • rcidinha Postado em 14/12/2013 - 09:44:36

    Que romântico

  • rcidinha Postado em 10/12/2013 - 19:51:16

    Amei,Muito bom

  • amylaliter Postado em 10/12/2013 - 13:25:38

    posta maiss pode deixar, sempre que eu conseguir comento :D

  • beatrizneves Postado em 10/12/2013 - 00:05:54

    ué, o que aconteceu? Só o no meu que ta aparecendo um monte de capítulos, mas fala que não foi escrito?

  • amylaliter Postado em 09/12/2013 - 22:29:01

    posta maisss to super curiosaaa, decsulpe não comentar antes, é porque eu to lendo pelo cel e ai não consegui comentar, só to entrar pra posta na minha web pq a net aqui é uma porcaria :/ amo a webb :D

  • amylaliter Postado em 07/12/2013 - 00:39:50

    ahh finalmente laliter :D posta maissss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais