Fanfics Brasil - Personagens Meu ponto fraco!-Laliter

Fanfic: Meu ponto fraco!-Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Personagens

262 visualizações Denunciar


Lali:Oi!Me chamo Mariana ,só que todos me chamam de Mariana  ,meu melhor amigo se chama Peter o amo muito e minhas melhores amigas se chamam Cande e Euge.Moro com meus pais e tenho uma irmã a  minha loirinha a Sophia ,eu e ela somos eternas irmãs ,faço o seu cabelo todos os dias antes dela ir á escola .


Peter :Oi me chamo Peter ,tenho 17 anos sou o tipo de adolescente que odeia estudar ,mas sempre tenho minha melhor amiga Lali,que eu amo muito,somos amigos desde que me entendo por gente vive pegando no meu pé  para eu estudar.Gosto muito de festas  e de pegar geral .Sou amigo de Nico e de Gastón .


Cande :Hi!Me chamo Candela ,mas me chamam de Cande,tenho 16 anos,adoro moda de me vestir bem ,tiro notas razoáveis ,adoro fazer compras .Minhas melhores amigas se chamam Lali e Euge .Estou solteira ,procuro um amor .Bye ta fofos!


Euge:Oi me chamo Euge,namoro Nico amo-o muito ,adoro moda e roupas ,sou uma boa aluna tenho 16 anos ,moro com meus pais e minhas melhores amigos se chama Lali e Cande.Tchau!!


Gastón:Sou um bom aluno  tenho 17 anos ,sou amigo de Peter e de Nico ,moro com meus pais ,sou solteiro acompanho quase sempre Peter nas festas .Tchau.


Nico:Tenho 17 anos namoro Euge a mulher da minha vida ,moro com meus pais sou um aluno médio  ,sou amigo de Peter e de Gastón.Tchau!


Sophia:Oi me chamo Sophia ,moro com meus pais e com a minha irmã Lali ,os amo muito .Para mim Lali é quase uma mãe ,tenho  7 anos ,dizem que sou muito esperta ,uma das coisas que Lali me faz todos os dias é um penteado em meus cabelos enquanto conta histórias para mim é uma hora sagrada para mim .Beijinhos tá?Tchau!


Continua....                                


Obs:Naõ postarei as fotos das casas deles ,só postarei as roupas dos personagens ,se caso não houver as fotos descreverei perfeitamente elas                                .


Bye ,mas preparando o primeiro capitulooooooooo .


Gente depois do 1 só postarei o 2 a tarde ou amanhã depende dos comenta´rios ,pois vou estudar para uma prova.Na minha escola vc chegas ás 13 h e sai ás 14 horas ,quando eu chegar eu posto o 2dependendo dos comentários


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MiminLaliter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 1 Pov Lali Acordei ,tomei banho vesti uma calça jeans  preta ,não muito arrochada ,vesti a blusa da escola  e vesti  um alLstar branco com preto ,fiz um rabo de cavalo e fui no quarto da minha irmã ,a acordei ,ela tomou banho se vestiu fiz uma trança raiz enquanto contava a história da cinderela ,tomei café ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 20/12/2013 - 16:03:37

    Pq acabou?:(

  • amylaliter Postado em 19/12/2013 - 14:38:32

    ownnn amei o capitulo *-----* que susto, pensei que voce ia parar! que bom que não :)) não acredito que ja ta acabando :(( mtoo achei mto fofo o cap ameiiiii posta maissss

  • rcidinha Postado em 17/12/2013 - 21:04:12

    Continue por mim :(

  • amylaliter Postado em 17/12/2013 - 12:47:16

    Continua por favoe!! Amo a web!! Eu fiquei quase uma semana. Sem internet por isso nao comentei!! Agr to pelo celular, porfavor continua!!

  • rcidinha Postado em 14/12/2013 - 09:44:36

    Que romântico

  • rcidinha Postado em 10/12/2013 - 19:51:16

    Amei,Muito bom

  • amylaliter Postado em 10/12/2013 - 13:25:38

    posta maiss pode deixar, sempre que eu conseguir comento :D

  • beatrizneves Postado em 10/12/2013 - 00:05:54

    ué, o que aconteceu? Só o no meu que ta aparecendo um monte de capítulos, mas fala que não foi escrito?

  • amylaliter Postado em 09/12/2013 - 22:29:01

    posta maisss to super curiosaaa, decsulpe não comentar antes, é porque eu to lendo pelo cel e ai não consegui comentar, só to entrar pra posta na minha web pq a net aqui é uma porcaria :/ amo a webb :D

  • amylaliter Postado em 07/12/2013 - 00:39:50

    ahh finalmente laliter :D posta maissss!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais