Fanfic: Meu ponto fraco!-Laliter | Tema: Laliter
Capitulo 1
Pov Lali
Acordei ,tomei banho vesti uma calça jeans preta ,não muito arrochada ,vesti a blusa da escola e vesti um alLstar branco com preto ,fiz um rabo de cavalo e fui no quarto da minha irmã ,a acordei ,ela tomou banho se vestiu fiz uma trança raiz enquanto contava a história da cinderela ,tomei café com ela e com meus pais e fui deixar Soh na escola e fui para a minha as duas só eram a 3 quadras da escola ,uma na esquina da outra entrei e fui logo conversar com Euge que já havia chegado ,ficamos conversando e fui para a sala de aula ,passei o recreio todo conversando com Cande e Euge ,hoje Cande havia chegado atrasada ,pois estava em duvida entre sapatilha aberta ou fechada !Hahaha,não a entendo muito bem lanchei ,no final da aula Peter veio falara comigo , na porta da escola .
Peter:Baixinha!-
Lali:Peter-o abracei-oh melhor amigo que eu tenho viu ?Só falou comigo no final da aula !Aliás to indo buscar a Sophia e indo para casa ,quer vir ?Minha mãe fez hoje strogonofre de frango!
Peter:Eu não resisto vamos!
Fomos o caminho todo fomos conversando com Sophia .Chegamos em casa .
MDL:Peterrr como vai vc?
Peter:Vou bem tia .-e a senhora
MDL:Tbm
Peter:Minha mãe to que nem uma louca atrás que vc a faça uma visita .
Sophia foi tomar banho e eu e Peter subimos para o meu quarto ,ele se jogou na minha cama.
Lali:Oh menino folgado .
Peter:Que besteira eu já sou de casa –fez uma pausa-quer ir para uma balada hoje é super demais tem muita gente e ......
Lali:Não ,vc sabe que eu não gosto disso né?
Peter:Sei mas vc não sai de casa , vc sempre se esconde.
Continua.......
Capitulo pequeno prova tenho que estuudar
Bye . 2comentários adoreiiiiiiii
Obg .
Sophia:lindinha não!??
Autor(a): MiminLaliter
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Peter Nós almoçamos e eu e Lali fomos por Sophia para dormir ,pois queríamos ficar em paz Peter:Sophia se eu cantar uma música para vc ,vc dorme? Soh:Tá bom Pitt! Peguei um violão e cantei uma música que eu acho bonita : Papas da língua :eu sei. Eu sei, tudo pode acontecer Eu sei, nosso amor não v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 20/12/2013 - 16:03:37
Pq acabou?:(
-
amylaliter Postado em 19/12/2013 - 14:38:32
ownnn amei o capitulo *-----* que susto, pensei que voce ia parar! que bom que não :)) não acredito que ja ta acabando :(( mtoo achei mto fofo o cap ameiiiii posta maissss
-
rcidinha Postado em 17/12/2013 - 21:04:12
Continue por mim :(
-
amylaliter Postado em 17/12/2013 - 12:47:16
Continua por favoe!! Amo a web!! Eu fiquei quase uma semana. Sem internet por isso nao comentei!! Agr to pelo celular, porfavor continua!!
-
rcidinha Postado em 14/12/2013 - 09:44:36
Que romântico
-
rcidinha Postado em 10/12/2013 - 19:51:16
Amei,Muito bom
-
amylaliter Postado em 10/12/2013 - 13:25:38
posta maiss pode deixar, sempre que eu conseguir comento :D
-
beatrizneves Postado em 10/12/2013 - 00:05:54
ué, o que aconteceu? Só o no meu que ta aparecendo um monte de capítulos, mas fala que não foi escrito?
-
amylaliter Postado em 09/12/2013 - 22:29:01
posta maisss to super curiosaaa, decsulpe não comentar antes, é porque eu to lendo pelo cel e ai não consegui comentar, só to entrar pra posta na minha web pq a net aqui é uma porcaria :/ amo a webb :D
-
amylaliter Postado em 07/12/2013 - 00:39:50
ahh finalmente laliter :D posta maissss!!