Fanfics Brasil - 2º Capitulo part.1 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 2º Capitulo part.1

729 visualizações Denunciar


Já havia escurecido quando Christopher Uckermann chegou à garagem de sua casa grande e elegante, situada num dos belos lagos além dos limites da cidade de Mineápolis. Apertou o botão do controle remoto para abrir um dos portões e estacionou o Mercedes-Benz na garagem. Entrou em casa, levando consigo uma pasta executiva. Continha papéis do escritório e a correspondência que ele retirara momentos antes da caixa de correio.


No salão, cujas janelas iam do chão ao teto e tinham uma vista panorâmica do lago, Christopher tirou o pesado casaco de lã, as luvas de couro, o paletó e a gravata, arremessando-os sobre uma cadeira. Em seguida, afrouxou o colarinho e serviu-se de uma dose de vodca Stolichnaya da garrafa de cristal Waterford no bar. Tomando um gole, ele se acomodou em uma das cadeiras estofadas e abriu a pasta. Retirou a correspondência e começou a separá-la, largando para um lado o que era lixo e colocando o resto em uma pilha.


Ao se deparar com um envelope com o endereço do Serviço de Imigração e Naturalização, ele parou por um instante e o abriu, para ler o que estava escrito. Surpreso, não acreditou no que estava lendo. Xingou baixinho.


"Não, isto não pode estar certo! Deve haver um erro em algum lugar!" insistiu para si mesmo. Raiva e medo se debatiam dentro dele enquanto ele via todas as suas esperanças, sonhos e planos para o futuro sumirem em fumaça, como se nunca houvessem existido.


Ele havia sido considerado um estrangeiro indesejável e seria deportado dos Estados Unidos! Enviado de volta à Rússia! Tinha que se apresentar ao escritório do SIN mais próximo, levando o passaporte e o visto de permanência. As instruções eram acompanhadas de duras advertências sobre as medidas legais que seriam tomadas caso desobedecesse.


Christopher estava arrasado. Embora a carta não explicitasse nem dissesse claramente, dava a entender que ele havia sido identificado como um antigo agente da KGB. A própria idéia era ridícula! Ele era um químico, por sinal muito bom, e não um espião! Ainda assim, se permanecesse nos Estados Unidos, ele não tinha dúvida de que, na melhor das hipóteses, enfrentaria uma batalha legal dispendiosa e demorada para provar sua inocência.


A idéia de retornar a seu país não o atraía de jeito nenhum. Desde a divisão da União Soviética, a Rússia passava por um turbilhão político. Apesar disso, Christopher sentia falta de sua terra natal, o que fizera com que Minnesota, com seus lagos congelados no inverno e um interior cheio de neve, o tivesse levado a se estabelecer na área das Cidades Gêmeas. Mas ele não sentia nenhuma falta das constantes mudanças, fruto das lutas ideológicas dos líderes do governo russo.


Estendeu o braço, pegou o telefone e discou, ansioso, o número da linha particular de Kate Saviñón no escritório. Deixou o telefone tocar sem parar, mas, não havendo resposta, tentou encontrá-la em casa. Quando ela atendeu, ele mostrou-se aliviado.


"Kate? Aqui é Christopher Uckermann. Sinto muito incomodá-la, mas aconteceu algo importante, e achei que você gostaria de saber. É uma boa hora para conversar... ou você tem planos para esta noite?"


"Na verdade, Sterling e eu íamos ter um jantar tranqüilo em casa, mas se for necessário, posso pedir para que a empregada deixe para mais tarde" ela fez uma pausa, para logo em seguida continuar: "Espere um momento, Christopher, vou avisar Sterling, para que ele dê as instruções à senhora Brant." Ela abafou o bocal do telefone enquanto chamava Sterling. Então falou de novo com Christopher.  "Pois não, conte o que está acontecendo."


Ele explicou-lhe sobre a carta do SIN:


"Nem preciso dizer que estou muito chateado com isso, Kate... Sem contar que estou totalmente desconcertado. Não consigo imaginar de onde o SIN tirou essa idéia de que sou um antigo agente da KGB! É claro que eu fiz pesquisa para o governo... mas nunca nada de natureza sensível. Naquela época eu era, e ainda sou, firmemente contra armas químicas, e nunca ajudei nem vou ajudar qualquer governo a desenvolver qualquer coisa desse tipo. Mesmo assim, suponho que seja possível que alguém tenha uma noção equivocada de que eu ajudei meu país nessa área, confundindo meu trabalho com alguma operação secreta da KGB. De qualquer forma, por causa de meu envolvimento com Rosto Fabuloso e pela importância que isso tem para você, achei que seria melhor informá-la imediatamente." -Christopher suspirou forte enquanto estendia-se para alcançar o paletó e retirava do bolso interno um maço de cigarros Player. Sacudindo-o para tirar um, ele o acendeu, dando uma tragada forte, soprando em seguida uma nuvem de fumaça no ar.


"Pensei que você fosse parar de fumar" repreendeu-o Kate como uma mãe protetora ao ouvir o som de sua respiração ofegante.


"Bem, eu ia. Quero dizer... eu vou. Mas dane-se, Kate! A carta do SIN me deixou tenso. Não quero voltar para a Rússia... e certamente não quero perder meu cargo na Cosméticos Saviñón por estar tão envolvido numa batalha judicial que não consiga fazer meu trabalho!


 


baah_: Obrigado por favoritar gata... postado


emkgaabi: Sim Christopher é um cretino, mas um cretino dos bons kkk Quem não é ansiosa? + tipo muito?


 


a_letiicia: seduzir,conquistar e desafiar isso Christopher ja faz e muito bem kkk... Em relação ao Pablo... a Unica relação q ele tem com a dulce é de primo, nada além disso... pode ficar tranquila tava de brinkadeira kkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Você não precisa se preocupar com isso, Christopher. Está tão perto de concluir minha fórmula secreta que pode ter certeza de que não tenho intenção de deixá-lo escapar. Temos apenas que encontrar uma forma de driblar o SIN, só isso." Abafando o fone com a mão novamente, Kate chamou: "Sterling! Pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais