Fanfics Brasil - 2º Capitulo part. 2 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 2º Capitulo part. 2

593 visualizações Denunciar


"Você não precisa se preocupar com isso, Christopher. Está tão perto de concluir minha fórmula secreta que pode ter certeza de que não tenho intenção de deixá-lo escapar. Temos apenas que encontrar uma forma de driblar o SIN, só isso."


Abafando o fone com a mão novamente, Kate chamou:


"Sterling! Pegue a extensão para acompanhar nossa conversa. O SIN acha que Chris é um antigo agente da KGB e estão tentando deportá-lo... Mas não vou perder meu principal químico. Não somente ele é muito valioso para a empresa, como também não posso deixar que ele escape com todo o conhecimento que tem sobre o Rosto Fabuloso" declarou Kate, tirando a mão do bocal. "Algum governo estrangeiro pode agarrá-lo e roubar minha fórmula e transformá-la num creme para envelhecer. Então, mulheres no mundo inteiro vão ver a pele enrugando em vez de suavizando... o que certamente desencadearia a Terceira Guerra Mundial!" Chris acabou rindo.


 "Está certo, Kate" ele concordou. "E tudo uma trama diabólica. E por isso que não tenho esposa nem namorada firme. Estou planejando ser um dos homens de sorte que sobrevivem ao ataque dessas mulheres enfurecidas."


"Mas, é claro, é exatamente disso que você precisa, Christopher" Sterling falou na extensão, incluindo-se na conversa. "Não de uma mulher enraivecida, mas de uma esposa. Seria a solução para todos os seus problemas."


"Uma esposa!" exclamou Christopher. "Ora, por que eu iria querer uma, Sterling?"


"Porque casado com uma cidadã americana, mesmo se você fosse um espião da KGB, o SIN não poderia fazer nada contra você. Ficaria legalmente no país, não precisaria de um cartão de residente, e eles não poderiam deportá-lo. Esta é a lei" esclarecia o advogado.


"E daí? Será que tenho que pegar uma mulher na rua e pedi-la em casamento?" ironizou Christopher. "Certamente você não imagina que o SIN vai acreditar que, após receber uma carta deles, eu me apaixonei de repente e encontrei uma esposa. Vão saber que é armação."


"Concordo" disse Kate, as engrenagens de sua mente trabalhando furiosamente. "E por isso que precisamos tratar disso com muito cuidado e mantê-lo em segredo tanto quanto possível... Deixar só em família, por assim dizer."


"No que você está pensando, Kate ?" indagou Sterling, desconfiado. Ele a conhecia há muitos anos, e sabia como sua mente funcionava; assim, ao fazer a pergunta, já tinha uma pista de onde ela estava com a cabeça.


"Estou pensando que temos várias belas netas, muitas delas solteiras... E que pelo menos duas, Dulce Anny, trabalham para a Cosméticos Saviñón. Bem, Anny não é muito discreta, então não acho que seja uma boa opção. Mas Dulce... Dulce sempre foi avessa à publicidade. Ela é, como vocês sabem, diretora de marketing na Cosméticos Saviñón... e intimamente envolvida no desenvolvimento do Rosto Fabuloso. Não é casada. E hoje de manhã não me pareceu que você tivesse algo contra ela, Christopher.


 


a_letiicia: Mas ele vai ter uma ajudinha da vó dela, mas acho q ele não vai ter tanto trabalho assim. Ou Será? O Pablo é gente boa, pelo ate agora... kkkkkkkk brink


vemkgaabi: Também Sou muito ansiosa. Não sei o que vc estava pensando, mas ai esta o capítulo. Ta de acordo com seus pensamentos? Postado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher não sabia o que dizer. Sentiu como se estivesse sonhando. Chegou a balançar a cabeça para afastar o sonho, mas não acordou. A idéia de se casar com Dulce Saviñón, e com a bênção de Kate, parecia tão fantástica que não podia ser real. Aquela manhã não havia sid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais