Fanfics Brasil - 2º Capitulo part. 3 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 2º Capitulo part. 3

624 visualizações Denunciar


Christopher não sabia o que dizer. Sentiu como se estivesse sonhando. Chegou a balançar a cabeça para afastar o sonho, mas não acordou. A idéia de se casar com Dulce Saviñón, e com a bênção de Kate, parecia tão fantástica que não podia ser real.


Aquela manhã não havia sido a primeira vez que ele reparava em Dulce. Mas, como fizera hoje, ela sempre havia rejeitado suas tentativas de galanteio, evitando que ele fosse além.


Nos corredores do prédio da Cosméticos Saviñón, ela era conhecida pelas costas como Dama de Gelo. Representava um desafio para qualquer homem. Desde seu caso desastroso com Paul Andersen, ela não deixara nenhum homem aproximar-se.


"Christopher" a voz de Kate o trouxe de volta do devaneio. "Você não disse nada. Acha a idéia de casar-se com minha neta Dulce tão desagradável que não consegue responder, com medo de me deixar ofendida?"


Ele limpou a garganta, deu uma longa tragada no cigarro.


"-Não... bem... Não, Kate. Entre outras coisas, Dulce é adorável, criativa, inteligente... E a maioria dos homens se sentiria sortudo em tê-la como mulher. Mas... bem, o relacionamento dela com Paul Andersen no passado é conhecido por todos na empresa, bem como o fato de que, desde então, ela mantém os homens a uma considerável distância. Não consigo imaginar que ela concorde com essa idéia louca."


"Bom, não saberemos se não perguntarmos a ela. O importante no momento é saber se você está disposto a considerar a hipótese,Christopher. Usando suas próprias palavras sobre Dulce, você é bonito, criativo, inteligente... E a maioria das mulheres se consideraria sortuda em ter você. Mas, pelo que ouço, você não pára muito com uma mulher só. E, é claro, isto deixará de ser uma opção se você se casar com minha neta." O tom agradável, mas firme de Kate deixou claro que ela esperava que Christopher tratasse Dulce com todo respeito e consideração devidos a uma esposa, mesmo que seu casamento fosse por conveniência, e não por amor.


"Claro. Se eu concordasse em me casar com Dulcee, faria isso com toda a intenção de me estabelecer e fazer o que é certo, Kate." Christopher ficou indignado que ela pensasse que seria diferente. "Eu apenas não sei se é uma boa idéia, só isso. Dulce e eu quase não nos conhecemos, o que é uma pena."


"Bem, por que você não pensa um pouco, Chris? Pense sobre o assunto e me informe sobre sua decisão amanhã de manhã. Nesse meio tempo, vou pedir que Sterling verifique as diversas questões legais envolvidas. Afinal, não faz sentido considerar a idéia se o SIN puder depois declarar que o casamento é uma farsa e deportá-lo de qualquer maneira. Também falarei com Fernando, para que ele saiba o que está acontecendo. A primeira coisa que eu quero que você faça quando chegar ao escritório amanhã de manhã, Chris, é cancelar sua agenda para encontrar-se com Sterling e comigo, e possivelmente também com Nando e Dulce."


"Ótimo. Acho que está bem" respondeu Christopher, embora gemesse por dentro, achando aquilo tudo um "esquema leviano". Como podia pedir a Dulce Saviñón que se casasse com ele somente para salvar sua permanência nos Estados Unidos? Lembrou-se do ar gelado com que ela olhara para ele aquela manhã, e como tranqüilamente tentara colocá-lo em seu devido lugar. Ela nunca aceitaria.


Nem em um milhão de anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce não conseguia acreditar na conversa que estava tendo no luxuoso escritório da avó na cobertura do prédio da Cosméticos Saviñón. Achou que só podia estar imaginando estar ali ouvindo Kate tranqüilamente explicar os problemas de Christopher Uckermann com o SIN bem como o que parecia para todos ser a únic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais