Fanfics Brasil - 3º Capitulo part. 1 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 3º Capitulo part. 1

576 visualizações Denunciar


Dulce não conseguia acreditar na conversa que estava tendo no luxuoso escritório da avó na cobertura do prédio da Cosméticos Saviñón. Achou que só podia estar imaginando estar ali ouvindo Kate tranqüilamente explicar os problemas de Christopher Uckermann com o SIN bem como o que parecia para todos ser a única solução prática para todos, menos para ela.


Dulce pensou, consternada, que sua avó estava se tornando senil, que certamente estava perdendo a razão. A idéia de que ela, Dulce Saviñón, se casaria com Christopher Uckermann era ridícula. Ela estava surpresa e constrangida que sua avó tivesse sugerido isso. A expressão e o tom de Kate, indicando claramente que ela esperava que Dulce colaborasse, a encheram de pânico.


Por baixo dos longos e grossos cílios negros, Dulce deu uma olhada discreta em Chris. Para sua surpresa e alívio, ela viu que pelo menos ele não estava sentado ali com um sorriso largo, zombando dela, como havia feito na manhã anterior. Agora, ele parecia tão pouco à vontade quanto ela. Dulce não sabia se demonstrava solidariedade ou indignação ao perceber que ele nitidamente não estava entusiasmado com a idéia de tornar-se seu marido. Apesar da certeza de não querer ser sua esposa, ela sentiu um mal-estar ao ver que ele não queria se casar com ela, embora, como incentivo para que ele concordasse com o esquema, o pai dela tivesse oferecido um generoso aumento de salário e um bônus de seis dígitos no dia do casamento.


O dia do casamento, pensou Dulce, com uma pitada de amargura. O acordo de casamento, era o mais adequado. Porque era exatamente isso: um acordo comercial, puro e simples. A avó e o pai dela estavam pagando Christopher Uckermann para se casar com ela, para que ele não se envolvesse numa longa batalha judicial com o SIN e no final fosse deportado, sem conseguir concluir a fórmula da juventude, que era de importância vital para a Cosméticos Saviñón.


Ora, de certa forma, era pior do que se tivesse se casado com Paul Andersen! dizia Dulce a si mesma. Pelo menos Paul tinha algum sentimento por ela, preocupara-se com ela, tanto quanto era capaz disso, mesmo que realmente tivesse amado mais o dinheiro do que a ela.


"Dulce... Você quase não disse nada" observou Kate, não sem um tom de afeto e compaixão na voz.


Ela sabia que devia ser difícil para a neta ser colocada numa posição tão desagradável. Ainda assim, Kate pretendia continuar pressionando-a para aceitar o casamento proposto. Não havia escapado à percepção da velha senhora o quanto sua neta se recolhera socialmente após o rompimento de seu noivado com Paul Andersen, e como ela tinha, como uma vingança feroz e determinada, se lançado ao trabalho, afastando-se de todos os homens.


Dulce tinha agora vinte e nove anos... e não ia ficar mais jovem, pensava Kate com ironia, ao mesmo tempo ansiosa e exasperada com a idéia de que sua neta estava perdendo tudo o que a vida tinha a oferecer. Não que a velha senhora quisesse se intrometer nos assuntos da jovem, mas ela sentia que Dulce poderia fazer um esforço na direção certa assim como Christopher Uckermann. Ele estava em sua melhor forma e devia estar pensando em ter uma esposa e filhos.


Kate queria que todos a sua volta fossem felizes como ela era; e para ela, felicidade incluía ter um parceiro com quem dividir todos os altos e baixos da vida.


"Dulce?" disse, esperançosa.


"Perdoe-me, vovó" Dulce saía, nervosa, de seu devaneio. Ela queria poder falar com sua mãe, mas Blanca  Saviñón estava fora da cidade pelo resto da semana. "Acho que não falei muito porque francamente estou perdida demais para saber o que dizer. É claro que eu sinto muito pelas dificuldades de Christopher com o SIN. Mas não posso acreditar que não haja outra solução para o problema dele."


"O problema é que realmente não há, Dulce" dizia o pai, Nando, ponderado. "Caso contrário, eu não teria concordado com essa idéia de casamento de mamãe e de Sterling porque é a idéia mais maluca que eu já ouvi. Mas você pode entender como a deportação de Christopher, a essa altura, afetaria a Cosméticos Saviñón, Caro. Investimos anos e milhões de dólares na pesquisa dessa fórmula. Perder Christopher agora que estamos tão perto de ter o produto seria um golpe devastador. E, é claro, estamos falando em casamento somente no papel. Uma vez que tenha passado tempo suficiente e o SIN tenha perdido interesse em Christopher, você e ele podem se divorciar, e será o fim de tudo isso."


 


vemkgaabi: Postado


vondymary: A reação dela não foi uma das melhores... O orgulho dela foi ferido em saber q Ucker vai ser pago pra se casar com ela... postado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao sentir que lhe subia um rubor pelo rosto e não pela primeira vez , Dulce xingou-se em silêncio pelo fato de enrubescer tão facilmente. As palavras do pai sobre um casamento com Christopher só no papel criavam, inadvertidamente, imagens opostas em sua mente. Ela se imaginava com Chris, nus e fazendo amor. Tinha esperança de que ele n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais