Fanfics Brasil - 3º Capitulo part. 2 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 3º Capitulo part. 2

616 visualizações Denunciar


Ao sentir que lhe subia um rubor pelo rosto e não pela primeira vez , Dulce xingou-se em silêncio pelo fato de enrubescer tão facilmente. As palavras do pai sobre um casamento com Christopher só no papel criavam, inadvertidamente, imagens opostas em sua mente. Ela se imaginava com Chris, nus e fazendo amor. Tinha esperança de que ele não pudesse ver dentro de seu cérebro. Mas, pelo brilho súbito e especulativo nos olhos dele, suspeitou que ele soubesse no que ela havia pensado. E, pior, suspeitou que ele houvesse pensado a mesma coisa.


Porque, naquele momento, como se realmente tivesse lido seus pensamentos, Christopher perguntou:


"Bem, senhorita Saviñón, o que você diz? Será responsável por me enviarem de volta à Rússia ou não? Tudo o que eu preciso é de uma resposta simples. Você se casa comigo? Sim ou não? E então poderemos todos voltar ao trabalho... E, uma vez que eu possa não ter tanto tempo quanto imaginei para terminar Rosto Fabuloso, isso parece muito útil nas atuais circunstâncias."


Dulce engoliu em seco, o coração aos pulos, a palma da mão suando. Todos esperavam vê-la concordar em se casar com Christopher.


"Sterling, não existe realmente outra maneira?" perguntou ela, hesitante, umedecendo os lábios secos com a língua.


"Não, não que eu consiga ver" o advogado respondeu, balançando a cabeça, solidário, os olhos cheios de compreensão.


"Bem, então, suponho que, com tudo o que está em jogo, não tenho alternativa senão dizer sim a esse esquema maluco" respondeu Dulce, devagar. "Sei, vovó, o quanto a fórmula da juventude significa, tanto para você quanto para papai e para a Cosméticos Saviñón. Certamente não quero ver todo o árduo trabalho de vocês desperdiçado. E, afinal de contas, não é como se fosse um casamento mesmo... Quero dizer, não no sentido verdadeiro da palavra" a voz dela foi sumindo, confusa.


"Muito obrigado, Dulce. Eu sabia que podia contar com você" Kate sorriu e abraçou a neta com ternura, antes de se virar para os demais na sala. "Sterling, Nando, por que não vamos nós três a outro lugar para discutir todos os arranjos necessários?" ela sugeriu cautelosa. "Assim damos a Dulce e Chris um tempo a sós. Sei que eles devem ter coisas a discutir entre eles." Ela olhou pensativa para o casal, agora oficialmente comprometido. "Veremos os dois mais tarde."


Momentos depois, Dulce e Christopher estavam sozinhos no escritório, ela mexendo na saia, nervosa, incapaz de olhar nos olhos dele, incapaz mesmo de acreditar que aquilo tudo estava acontecendo, que era real.


Christopher se tomaria seu marido. Ela pensou que só podia estar louca em consentir num plano daqueles. Visões repentinas da noite do casamento lhe vinham à mente, e uma dúvida lhe causava ansiedade. Afinal, o que ela realmente sabia sobre Christopher Uckermann, a não ser que ele era um químico brilhante?


Embora a Cosméticos Saviñón procedesse a uma verificação minuciosa no passado de seus executivos, e se o SIN estivesse certo e ele realmente fosse um antigo agente da KGB? E se, uma vez que pusesse a aliança no dedo dela e o bônus em dinheiro em sua conta bancária, ele decidisse não manter sua parte no acordo, decidisse que queria exercer seus direitos de marido?


 


a_letiicia: Ucker é um Homem de palavra! Ou sera de poucas palavras e + ação, se é q me entende kkkk adooooooro os seus comentarios...


vemkgaabi: Com toda certeza ele vai tentar algo, mas a pergunta é: Ela vai ceder? acho q não. Será? Sabe q eu nem sei kkkk


vondymary:  Acho q lá no fundo ela tem medo de acabar se envolvendo com ele, qd o acordo acabar ela fique desprotegida e acabe sofrendo com tudo isso. E + uma vez se esconderia nessa caverna q ela chama de vida...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A imaginação de Dulce era fértil, provocando uma contusão em suas emoções.  "Eu... sei que isto não deve estar sendo fácil para você, senhorita Saviñón" disse Chris, quebrando o silêncio que se formava, pesado, entre eles. "E eu quero aproveitar a oportunidade para lhe agradecer por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais