Fanfics Brasil - 3º Capitulo part. 3 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 3º Capitulo part. 3

571 visualizações Denunciar


A imaginação de Dulce era fértil, provocando uma contusão em suas emoções.


 "Eu... sei que isto não deve estar sendo fácil para você, senhorita Saviñón" disse Chris, quebrando o silêncio que se formava, pesado, entre eles. "E eu quero aproveitar a oportunidade para lhe agradecer por ter concordado em ajudar com minhas dificuldades."


 "Dulce... meu nome é Dulce" ela lembrou, com suavidade. "Se vamos nos casar, você não pode continuar me chamando de senhorita Saviñón. Senão, o SIN saberá que há algo errado, que nosso casamento é uma farsa... E aí terá sido tudo em vão, não é mesmo?"


"Sim, claro, você tem toda razão. Dulce, então. E eu sou Chris" ele interrompeu-se por um instante, como se precisasse organizar os pensamentos. Em seguida, continuou: "Sejamos inteiramente honestos um com o outro. Isso não é o que nenhum de nós dois deseja e é uma situação muito constrangedora para ambos. Mas existem meios de facilitar as coisas."


"Por exemplo?"


"Bem, para começar, podemos tirar um tempinho para nos conhecermos melhor. Seremos marido e mulher, e, embora não sejamos amantes, gostaria de pensar que podemos ser pelo menos amigos enquanto durar o nosso casamento. Segundo, existem algumas questões que devemos logo levar em conta. Gostaria que nos casássemos ainda esta semana, já que, por razões óbvias, tenho pressa e não posso me dar ao luxo de esperar enquanto planejamos um grande casamento que sairá em todos os jornais e acabará por atrair a atenção do SIN. Tenho certeza de que uma ida rápida ao cartório não é o que você imaginava para o seu casamento, mas, dadas as circunstâncias, sei que vai concordar que é o melhor. Também temos que pensar onde vamos morar, se você deve se mudar para a minha casa ou eu para a sua."


"Tudo está acontecendo tão de repente, de modo tão inesperado que eu... eu realmente não pensei em nada" -confessou Dulce, levantando-se da cadeira e dirigindo-se às janelas. Olhou cegamente para fora, ainda tomada por uma sensação de irrealidade. "Claro que acho que devíamos pelo menos tentar ficar amigos e sim, o cartório e esse... esse fim de semana... será... bom, creio eu. Não havia... não havia me dado conta de que nos casaríamos tão cedo, mas suponho que é melhor para assegurar sua posição contra o SIN. Quanto a... morar juntos, tenho um apartamento na cidade, que não é longe da Cosméticos Saviñón. Não é grande, mas é bem conveniente."


"Por você, acho que deveríamos considerar privacidade e não proximidade. Sugiro que você se mude para a minha casa" respondeu Chris, levantando-se e aproximando-se dela nas janelas. "Tem bastante espaço, então não ficaremos um em cima do outro. Além do mais, se o SIN decidir investigar nosso casamento, provavelmente terá mais credibilidade se dissermos que mantivemos seu apartamento porque ambos trabalhamos até tarde na Cosméticos Saviñón e precisávamos de um lugar para passar a noite na cidade em certas ocasiões do que se dissermos que mantivemos a minha casa como um retiro para o fim de semana."


"Tudo bem" Dulce finalmente conseguiu coragem suficiente para se virar e olhá-lo nos olhos. "Dr. Uckermann... Chris, tenho que me desculpar com você. Tenho estado tão ocupada pensando em mim mesma que somente agora me dei conta de que não deve ser mais fácil para você do que para mim. No entanto, você procurou me deixar à vontade, e eu lhe sou grata por isso. Quero que saiba que não vou interferir em sua vida mais do que o necessário, e espero que faça o mesmo por mim."


"Combinado" ele sorriu para ela, mas o sorriso não alcançava seus olhos escuros, que, para surpresa de Dulce, estavam cheios de preocupação por ela. "No entanto, para enganar o SIN, realmente precisamos apresentar uma fachada sólida e criar uma história de como nos apaixonamos aqui no trabalho até ficarmos juntos. Graças aos céus você é uma mulher tão sensata, prudente e reservada, Dulce. Talvez possamos sugerir que você não queria muita ostentação nem a atenção que um casamento da alta sociedade atrai, e por isso escolhemos nos casar no cartório."


Inesperadamente, ela sentiu uma sensação incômoda com a descrição de Chris de sua personalidade. Tentou dizer a si mesma que não era importante o que ele pensava sobre ela. Mas, de certa maneira, não conseguiu controlar.


Sensata. Prudente. Reservada. Era mesmo daquela maneira que ele a via? Era daquela maneira que todo mundo a via?, Dulce se perguntava, aflita. É claro que sim. Ela sabia que, pelas suas costas, os empregados da Cosméticos Saviñón se referiam a ela como a Dama de Gelo.


Não pela primeira vez, ela constatou que certamente isso não a fazia parecer divertida, o tipo de mulher que um homem gostaria de ter com ele. Antes, ela não se importava; não queria um homem em sua vida. Mas agora, gostasse ou não, ela seria a esposa de Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Eu... suponho que não sou mesmo o tipo de mulher por quem você normalmente se sente atraído." "Na verdade, eu a acho muito atraente, Dulce" declarou Chris, tranqüilo. "Só acho que é um pouco retraída. No entanto, tenho certeza de que não é nada com que eu não possa conviver, que não possamos lidar co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais