Fanfics Brasil - 3º Capitulo part. 4 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 3º Capitulo part. 4

609 visualizações Denunciar


"Eu... suponho que não sou mesmo o tipo de mulher por quem você normalmente se sente atraído."


"Na verdade, eu a acho muito atraente, Dulce" declarou Chris, tranqüilo. "Só acho que é um pouco retraída. No entanto, tenho certeza de que não é nada com que eu não possa conviver, que não possamos lidar com isso juntos. Afinal, somos ambos adultos, e como disse antes, minha casa tem espaço suficiente para nós dois. Então, por que não damos uma passada lá mais tarde? Assim, você pode dar uma olhada, decidir que quarto prefere. Daí podemos começar a fazer a mudança."


 "Isto está acontecendo realmente, não está? Nós vamos mesmo nos casar?" Dulce sorriu, tentando aclarar a questão. "De certa forma, fico esperando acordar e descobrir que é tudo um sonho."


"Eu sei. Sinto a mesma coisa" admitiu Christopher, passando a mão pelo cabelo. "Mas, sim, é real, e juntos teremos que fazer tudo da melhor maneira. E vamos fazer, Dulce." Prometo  ele parou por um instante, respirou fundo, e em seguida sorriu de novo para ela. Desta vez, um sorriso largo e brincalhão que, sem que ela pudesse controlar, conseguiu disparar-lhe o coração. "E agora suponho que o melhor que fazemos é trabalhar. Tenho uma tonelada de coisas a fazer no laboratório para tornar a fórmula de sua avó um sucesso."


"Se não se importa, Christopher, gostaria de ficar sozinha um pouco para me acostumar melhor à situação, ter uma perspectiva. Então, continue. E quando estiver pronto para voltar para casa, dê um toque no meu escritório. Mandarei a secretária cancelar minha agenda pelo resto do dia, então ficarei à sua disposição."


"Bem, tenho que admitir que gosto da idéia" disse ele, impertinente, mais uma vez com um sorriso largo e malicioso, sem se importar com a súbita irritação e o rubor de constrangimento da moça. "Mas que diabo! Ânimo, Caro. Afinal, não é todo dia que uma pessoa fica noiva. Além do mais, poderia ser pior. O SIN poderia estar tentando deportar Otto!" Otto Mueller era seu assistente no laboratório, apático, atarracado. Então, antes que Dulce percebesse o que Chris pretendia, ele inclinou a cabeça para esfregar os lábios dela rapidamente em seus próprios lábios. "Desculpe. Não pude resistir. Tinha que saber se você tinha ou não gosto de pão doce!"  ele insistiu, antes de agarrar sua pasta e sair do escritório.


Dulce ficou ali olhando fixamente para ele, perplexa, mordendo a língua para conter a pergunta que saía involuntariamente: "Bem, e tenho?" Sem querer, levou a mão até a boca. Seus lábios estavam quentes pelo beijo dele. Ao perceber aquilo, ela balançou a cabeça, resoluta, para clareá-la.


O que ela estava pensando? Realmente, ele era um homem impossível! Qualquer preocupação ou solidariedade que ela achasse que ele poderia sentir por ela era obviamente uma tentativa de esconder seu verdadeiro caráter, para que ela concordasse em se casar com ele.


Como poderia levar adiante esse casamento?, Dulce se perguntava, dividida. E como poderia não prosseguir com ele? Sua avó, seu pai e a Cosméticos Saviñón contavam todos com ela. Ela não podia deixá-los na mão, não poderia virar-lhes as costas e se mostrar uma decepção, como o irmão dela, Christian, havia feito.


Não; gostasse ou não, ela não tinha alternativa senão casar-se com Christopher Uckermann. Suspirou com força. Esse não era o casamento de seus sonhos, o que ela havia imaginado para si desde que era uma garotinha. Havia desejado um marido amoroso, filhos.


Seus olhos se perdiam no elegante pedestal de mármore num canto do escritório da avó. Da coluna, erguia-se um pequeno e esbelto braço de alabastro. Em seu pulso havia um bracelete de prata, herança da família, composto por minúsculas contas e um coração delicado. Era bastante valioso e acreditava-se ter pertencido a uma das grandes rainhas da História. Mas não era por esse motivo que Dulce sempre havia amado aquela peça. Era porque, para ela, aquilo de alguma maneira simbolizava tudo que a vida devia ser: a construção do conhecido lar feliz com lareira, a passagem da tocha de uma geração para a próxima.


Ela tinha vinte e nove anos... e ouvia o relógio biológico batendo. Quanto tempo perderia casando-se com Christopher Uckermann, tempo que poderia usar procurando um marido de verdade, que a amasse e lhe desse filhos? Quanto tempo ela já havia desperdiçado, enterrando-se no trabalho e afastando-se de todos os homens? Havia sido uma tola, Dulce se dava conta agora. Mas era tarde demais para voltar atrás; ela não podia reviver o passado.


Tinha que ter feito como o pai dela, deixado de lado os próprios sonhos para o bem da família. Resoluta, ela endireitou os ombros com determinação e saiu do escritório da avó.


 


vemkgaabi: Não parei ta ai kkkkkk postado


a_letiicia: concordo com vc, não é por causa daquele otário do passado q todos os homens precisa ser iguais. o Ucker é BEM diferente kkkkkkkkk apressadinha minha fia néh? kkkkk Fique a vontade pra comentar o que quiser e qd quiser


sah__vondy: postado e q mulher não estaria louquinha pra pegar ele, afinal ele é CHRISTOPHER UCKERMANN KKK


 


Bjs gatinhas Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando, mais tarde, Chris ligou para o escritório dela, Dulcee ficou aliviada. Estivera apreensiva e ao mesmo tempo ansiosa pela ligação dele o dia inteiro e quase não conseguira se concentrar no trabalho. Por conta disso, resolvera muito pouca coisa, e sabia que não fazia sentido continuar a perder tempo à mesa de trabalho. "Estou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais