Fanfics Brasil - 4º Capitulo part.1 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 4º Capitulo part.1

621 visualizações Denunciar


Quando, mais tarde, Chris ligou para o escritório dela, Dulcee ficou aliviada. Estivera apreensiva e ao mesmo tempo ansiosa pela ligação dele o dia inteiro e quase não conseguira se concentrar no trabalho. Por conta disso, resolvera muito pouca coisa, e sabia que não fazia sentido continuar a perder tempo à mesa de trabalho.


"Estou indo buscá-la em seu escritório" disse Chris. "Acho que precisamos ser vistos juntos porque se o SIN começar a sondar por aqui, interrogando empregados, pelo menos descobrirão alguns sinais de que vimos tendo um caso discreto... e talvez acreditem que estamos tão excitados que vamos nos casar. Então, certifique-se de que sua secretária esteja aí."


"Está bem" Dulce concordou, sabendo que o plano dele era lógico, mas ainda relutante em adotá-lo. Ela havia sido objeto de fofocas na Cosméticos Saviñón durante todo seu relacionamento com Paul Andersen e odiava pensar em sê-lo novamente. Havia feito o que podia para deixar o passado para trás. "Nos vemos em alguns minutos" em vez de desligar o telefone, ela discou o ramal da secretária. "Mary, tenho aqui umas cartas que precisavam da minha assinatura, por favor venha buscá-las."


"Certo. Já estou indo" respondeu a secretária, jovem e empolgada.


Alguns momentos depois, Mary apareceu à porta. Em vez de entregar-lhe as cartas imediatamente, Dulce fingiu que estava separando alguns papéis na mesa desarrumada, conversando com a secretária e sentindo-se uma boba por enganá-la, atrasando-a até que Chris chegasse. Dulce ficou feliz quando ele finalmente apareceu.


"Dul, meu benzinho... Ah, não sabia que você não estava sozinha, senhorita Saviñón" disse ele, constrangido, ao enfiar a cabeça pela porta, fingindo-se confuso e desconfortável.


Ele o fez tão bem, e parecia ter tanta prática em subterfúgios que, por um instante, Dulce não pôde evitar de se perguntar se o SIN não estava certo e Chris realmente era um antigo agente da KGB. Logo deu-se conta de como a idéia era ridícula.


Porque se fosse, certamente não teria vindo para os Estados Unidos e aceitado um emprego como químico numa empresa de cosméticos. Ele teria procurado um cargo em algo como uma empresa de eletrônicos ou de aviação, ou como funcionário do governo ou político, para ter acesso ao tipo de informação que seria valioso para governos estrangeiros e terroristas no mercado aberto.


As indústrias de cosméticos concorrentes podiam estar interessadas em descobrir que a Cosméticos Saviñón chamaria seu novo tom de batom e esmalte de unhas vermelhos de Cerejas Marasquino, mas Dulce não podia imaginar que mais alguém pagaria caro por aquela informação, ou que isso atraísse a atenção de um agente secreto.


Respirando fundo, ela se forçou a jogar o mesmo jogo que Christopher havia inventado, muito consciente do súbito interesse nos olhos brilhantes de Mary ao olhar para os dois.


"Chris... Dr. Uckermann, já estou indo" entregando a Mary as cartas, Dulce prosseguiu sem precisar fingir a expressão de constrangimento em seu rosto: "Obrigado, Mary. Não tem mais nada"


"Sim, senhorita Saviñón" a jovem secretária se retirou, fechando com firmeza a porta, embora não sem antes lançar por sob os cílios um olhar adorável e convidativo de flerte para Chris. Como se ele fosse alguma estrela de cinema rico, bonito e famoso, Dulce pensou, desgostosa e irritada.


"Bem, acho que você não precisa se preocupar de seu plano não dar certo, Christopher" declarou, ácida, como uma forma de cumprimento. "Tenho certeza de que, até amanhã à tarde, Mary terá espalhado por todo o prédio o boato de que eu e você estamos tendo um caso! Sinceramente, você tem que me chamar de "Dul, meu benzinho"?"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"É claro" um sorriso desrespeitoso marcava-lhe o rosto, provocando estranhas reações em Dulce. "Seria assim que a chamaria se você e eu estivéssemos envolvidos. Quero dizer, ouvi Pablo e Anny se referindo a você pelo apelido, Dul. Na verdade, eu gosto... e acho que combinaria bem se você se soltasse mais... no sentido figurado e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais