Fanfics Brasil - 4º Capitulo part.2 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 4º Capitulo part.2

610 visualizações Denunciar


"É claro" um sorriso desrespeitoso marcava-lhe o rosto, provocando estranhas reações em Dulce. "Seria assim que a chamaria se você e eu estivéssemos envolvidos. Quero dizer, ouvi Pablo e Anny se referindo a você pelo apelido, Dul. Na verdade, eu gosto... e acho que combinaria bem se você se soltasse mais... no sentido figurado e no literal!" Seus olhos dançavam, ao examiná-la. Então, balançando a cabeça e mostrando indiferença ao olhar reprovador que ela lhe dava em resposta, ele continuou: "Além do mais, que mal faz um pouco mais de lenha na fogueira? Ainda está no ar o burburinho por você ter demitido Pablo ontem. Não é verdade?"


"Sim... e eu aposto que, com o que Mary dirá amanhã de manhã, logo todos estarão dizendo que a saída de Pablo de alguma maneira está ligada ao nosso relacionamento!" -A idéia causava uma irritação sem limites em Dulce. "E a verdade é que vovó estava certa. Ele não estava mesmo apto a uma vida na empresa. E se estamos fazendo esse casamento para salvar seu trabalho, devo insistir que pare de fazer essas observações negativas sobre minha aparência pessoal e meu caráter. Só porque prefiro não me vestir como uma extravagante roqueira punk e me comportar como uma Poliana sociável e animada, isso não significa que sou a Dama de Gelo arredia como todo mundo fala pelas minhas costas!"


Dulce estava tão alterada que praticamente gritava... Ela, que nunca levantava a voz, que sempre lidava com todos e com tudo de forma tão tranqüila. Ela não conseguia acreditar naquilo. Não sabia, qual era o seu problema, como havia chegado a ponto de perder tanto o controle no espaço de poucos minutos.


Além do constrangimento e do choque, havia o fato de Chris não parecer nem um pouco perturbado com a explosão dela. Em vez disso, os olhos dele brilhavam de entusiasmo, e sua boca esboçava um sorriso que estranhamente parecia de satisfação.


Pela segunda vez em poucos dias, ela conteve a ânsia de lhe dar um tapa e arrancar-lhe aquele ar de sarcasmo.


"Bem, parece que realmente existe fogo por baixo do gelo" ele falou, de um modo desconcertante. "E pensar que todo esse tempo eu achei que você tivesse um fusível de combustão lenta, Dul. Dou a mão à palmatória" dirigindo-se ao closet do escritório, ele abriu a porta e retirou o casaco, entregando-o a ela. "Vamos, minha furiosa futura noiva?"


Irritada e nervosa, Dulce abriu a boca para fazer um comentário cáustico, mas em seguida fechou-a com esforço, sabendo, por instinto, que nada do que dissesse poderia sequer arranhar a armadura de Chris. Ele era um mestre no duelo de inteligência entre homem e mulher... E ela, não mais que uma novata. Não podia esperar competir com ele nessa arena.


Perceber isso deixou-a perturbada. Ela estava acostumada a ser melhor do que a maioria, não importa no que se propusesse. Era irritante pensar que, em Christopher Uckermann, talvez tivesse encontrado alguém à altura.


Virou as costas para ele bruscamente e começou a enfiar o casaco, mas ele envolveu-a com os braços para ajudá-la a vesti-lo. Por um instante, apesar do quanto tentava se desviar dele, Chris a manteve de encontro a seu corpo duro e magro. Contra a vontade dela, o contato físico e o calor dele fizeram seu coração disparar. Ele inclinou a cabeça sobre a nuca dela, inalando profundamente.


"Appassionato" ele identificou corretamente o perfume caro da Saviñón que ela usava. "Uma fórmula feita de jasmim, gardênia, lírio, rosa, vetiver, almíscar e algumas outras essências inebriantes, garantia certa de enfeitiçar uma besta selvagem" a voz dele era baixa e rouca no ouvido dela.


"Você quer dizer "amansar uma besta selvagem"?" -Dulce perguntou.


 


vemkgaabi: Concordo plenamente... Postado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Não, não quero." Ele a soltou e deslizou a mão sob o cotovelo dela para acompanhá-la pela saída do escritório. "Ainda é cedo. Se nos apressarmos, não pegaremos o trânsito da hora do rush" comentou ele enquanto passavam por Mary, que os observava discretamente de sua mesa, até entrarem num dos elevadores qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais