Fanfics Brasil - Prólogo Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Prólogo

1387 visualizações Denunciar


Washington, D.C.


 


 Bem, Duckie... dizia a voz baixa e rouca, ao telefone. Eu sei que, com todos os seus contatos, você deve ter algum amigo no Serviço de Imigração. E, realmente, o que estou pedindo é um favor tão pequeno que não envolve nenhum risco para você ou para qualquer pessoa na Imigração. Afinal, quem poderia se importar se um russo tivesse seu visto de permanência revogado? Você pode dizer que recebeu a dica de um informante anônimo que o levou a acreditar que o Dr. Christopher Uckermamm é um antigo agente da KGB ou está ligado com a Máfia russa ou algo assim. Qualquer coisa. Desde que ele seja visto como um estrangeiro indesejável e seja deportado. O Serviço de Imigração não vai questionar... a palavra de um dos senadores mais poderosos do Capitólio, Duckie. Então, eu acho que você pode fazer isso... que pode se livrar de Christopher Uckermann por mim. E, é claro, não preciso dizer que eu ficaria muito... grata a você. Tão grata, na verdade, que até faria uma viagem especial a Washington só para vê-lo, Duckie. Teremos nossa própria comemoração particular, somente nós dois. Vou levar champanhe... e aquele conjuntinho de lingerie preto que você gosta tanto...


Enquanto se recostava na cadeira de couro da Borgonha diante da mesa antiga de carvalho maciço, o senador Donald Devane fechou os olhos com as imagens evocadas pela voz rouca do outro lado da linha. Sua respiração era áspera e difícil. O coração martelava de excitação e a virilha se apertava de uma maneira insuportável quando ele lembrava da última "comemoração" e da roupa preta. A palma de sua mão suava em profusão enquanto ele fazia uma longa tentativa de limpar a garganta, engasgado pela expectativa e pela excitação. Finalmente, ele conseguiu falar.


 Eu... sim, de fato tenho alguns amigos no Serviço de Imigração. Não vejo por que não poderia fazer uns arranjos. Uma conversa casual aqui ou ali. Não, não deve haver problema algum. Considere Christopher Uckermann num avião de volta para a Rússia neste exato momento.


 Ah, Duckie, eu sabia que minha confiança em você não era à toa. Me ligue assim que você tiver tudo combinado com o Serviço de Imigração, e eu estarei no próximo avião para Washington, prometo. Até lá, mantenha meu lado da cama aquecido e tenha doces sonhos comigo... como eu terei com você. Nos vemos em breve, Duckie. Um riso suave, sedutor, ecoava do telefone antes que a ligação caísse, deixando um sinal de ocupado no ouvido do senador.


Depois de retomar o controle da respiração e dos batimentos cardíacos, Donald Devane apertou um dos botões do telefone, mandando que a secretária o ligasse com o escritório do Serviço de Imigração e Naturalização (SIN).


Alguns minutos depois, um computador do SIN iniciava o processo que revogaria o visto de permanência de um certo Dr. Christopher Uckermann, atual diretor de pesquisa e desenvolvimento da Cosméticos Saviñón  e, por isso mesmo, sem que ele soubesse, uma pedra no sapato de alguém.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mineápolis, Minnesota   Ao entrar com seu Volvo azul-escuro no estacionamento subterrâneo da torre de aço e vidro onde se situava a sede global da Cosméticos Saviñón, Dulce Saviñón deu uma olhada ansiosa em seu relógio de pulso Piaget. Um acidente na estrada coberta de neve fizera com que o trâns ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais