Fanfics Brasil - 4º Capitulo part.3 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 4º Capitulo part.3

618 visualizações Denunciar


"Não, não quero." Ele a soltou e deslizou a mão sob o cotovelo dela para acompanhá-la pela saída do escritório. "Ainda é cedo. Se nos apressarmos, não pegaremos o trânsito da hora do rush" comentou ele enquanto passavam por Mary, que os observava discretamente de sua mesa, até entrarem num dos elevadores que os levaria até a garagem. "Iremos no meu carro" anunciou Christopher, imperioso.


"Não, não há necessidade" protestou Dulce. -"Posso segui-lo no meu próprio carro. Isto lhe poupa o trabalho de ter que voltar à cidade sem necessidade."


"Eu não me importo. Além do mais, essa volta de carro nos dará uma chance de começarmos a nos conhecer melhor" Chris destrancou o carro e abriu a porta do carona de seu Mercedes-Benz lustroso, ajudando-a a entrar. Então, reclinando-se sobre ela, apertou o cinto de segurança. "Não quero que lhe aconteça nada" ele explicou, petulante. -"Esposas não nascem em árvores, você sabe... E eu tenho medo de pensar que terminar com alguém como Agnes Grimsby me faria agradecer ao SIN por me deportar!"


Agnes Grimsby trabalhava no refeitório da empresa e era o equivalente feminino de Otto Mueller. Dulce não pôde conter o riso com a imagem de Agnes e Christopher juntos.


"Na verdade, acho que você e Agnes fariam um casal adorável" insistiu ela, fazendo o melhor que podia para manter uma expressão firme quando, após abrir sua própria porta, Chris deslizou para o assento ao lado. "Eu teria prazer em dizer a ela que você está interessado..."


"Nem pense nisso, ou eu farei questão de ver você com o velho Otto, seguindo-a como um cãozinho fiel."  Enfiando a chave na ignição, Chris ligou o carro, tirando-o da vaga que lhe era reservada. Alguns minutos depois, o Mercedes-Benz seguia pela estrada, dirigindo-se a oeste da cidade. Chris ligou o rádio e música clássica começou suavemente a sair dos alto-falantes. "Então... qual a sua cor preferida?" ele perguntou.


"Lilás, por quê?"


"Porque esta pode ser uma das coisas que o SIN irá nos perguntar se decidirem investigar nosso casamento. Maridos e esposas geralmente sabem pequenos detalhes como esse. A propósito, minha cor preferida é azul. Eu fumo cigarros Player. Bebo Stoly... vodca Stolichnaya" ele esclareceu ao ver o olhar de dúvida da moça. "Gosto de bale, invernos com neve, caminhadas à luz da lua pelo lago e, como você provavelmente já adivinhou, música clássica. Quando o assunto é laboratórios e químicos, eu sou o famoso garoto-prodígio. Tenho trinta e quatro anos de idade, um metro e oitenta e quatro e uns noventa quilos... a maior parte músculo sólido, porque eu vou à academia pelo menos cinco vezes por semana. Acha que consegue se lembrar disso tudo?"


"Vou tentar. Mas sinceramente, Chris, devo dizer que para mim isso soa como se você estivesse me dando um dossiê, me preparando para uma espécie de missão de espionagem. Você tem certeza de que não é um antigo agente da KGB?" Dulce estava parcialmente brincando.


"Sim, tenho certeza. Quando se é criado da forma que eu fui, atrás da Cortina de Ferro, a gente leva a política muito a sério. Meu país passou por um longo caminho nos últimos anos, e ainda tem um longo caminho a percorrer. Meu trabalho lá era estritamente de natureza civil. Posso garantir-lhe mais uma vez: não precisa se preocupar em estar embarcando em uma enrascada de filme de James Bond, Dul." A voz de Christopher parecia animada, mas um tanto decepcionada.


"Desculpe. Mas... não podia deixar de questionar. Quero dizer, deve haver alguma razão para o SIN ter chegado a uma conclusão tão equivocada sobre você, que o leve a querer deportá-lo, Chris."


"Você não acha que eu pensei sobre isso? Na verdade, não pensei em mais nada desde que abri aquela droga de carta do SIN. Sei que sou inocente dessas alegações contra mim, então tenho que acreditar que existe alguma coisa a mais no fundo dessa questão."


"Como o quê?"


"Talvez, apesar de nossas precauções, tenha vazado algo sobre nossa fórmula secreta. Embora seja estritamente confidencial na Cosméticos Saviñón, deve haver um certo número de pessoas com acesso a essa informação, incluindo assistentes e secretárias. O que me pergunto agora é se algum de nossos concorrentes ficou sabendo... Por menor que fosse a dica, que tenham descoberto de alguma forma que, removendo um elemento chave, ou seja, eu, isso poderia representar um grande baque para a Cosméticos Saviñón."


"Ah, Chris!" exclamou Dulce, abalada. "Nunca aconteceu nada parecido comigo! Não posso imaginar que alguém na empresa possa ter sido tão falso. Na verdade, até este momento, sempre achei que vovó exagerava um pouco em seu medo de espionagem industrial. Mas agora... não sei o que pensar. E se você estiver certo? Como podemos descobrir? O que podemos fazer para tentar nos proteger deste tipo de coisa no futuro? E se nosso casamento apenas levar quem estiver por trás disso a escolher outra pessoa da Cosméticos Saviñón como alvo?"


"Bem, então pelo menos teremos algum tipo de resposta, não é?" Chris respondeu, com seriedade. "No entanto, eu não me preocuparia com isso no momento, Dul. A não ser pelo que aconteceu comigo, não há um motivo real para suspeitarmos de espionagem industrial. Mencionei isso porque acho que devíamos ter em mente essa possibilidade."


Ele entrou numa estradinha isolada e sinuosa entre fileiras de árvores em volta do lago, e parou minutos depois diante de uma casa grande, rústica, e bonita. Para Dulce, ela parecia parte do cenário em volta, levemente coberta de gelo e neve, reluzindo no entardecer como um palácio encantado na floresta.


"Aqui estamos. Em casa. Você gostou, Dul?" perguntou Chris, sem entender por que havia parado no meio da estrada para que ela pudesse ver a casa inteira antes de entrar, por que de repente era tão importante para ele que ela a achasse agradável.


"Sim... muito. É adorável... uma casa dos sonhos... mas, francamente, não é o que eu esperava, Chris. Pensei que você tivesse algo... bem, não sei... mais elegante e sofisticado, como seu carro, sei lá."


"Ah, sim. Mas, entenda, aquilo é apenas minha pessoa pública" ele afirmou, sorrindo. "Eu sou muito diferente na minha vida privada."


"É mesmo?"


"Sim. Isso é uma das coisas que você vai descobrir sobre mim... com o tempo." Ele deu partida no Mercedes-Benz e seguiu pela entrada de carros até a garagem. Pouco depois, conduziu Dulce até o interior da casa, acendendo as luzes à medida que passavam.


O interior a surpreendeu bem mais do que o exterior. O salão grande elevava-se até o pesado telhado de vigas, e em uma parede inteira não havia nada além das janelas que permitiam uma magnífica vista do lago. Um tapete branco como a neve se estendia pelo chão até a lareira de pedra, com uma enorme soleira e galhos de carvalho empilhados no nicho. De ambos os lados do salão, escadas levavam até a varanda do andar superior. Cadeiras e sofás estofados contemporâneos se misturavam a armários e mesas de antiquário, nos quais havia luminárias Tiffany e vasos Lalique. Nos vasos, misturavam-se flores frescas que, Dulce sabia, em pleno inverno, só podiam ter vindo de um florista.


O salão inteiro conseguia ser sofisticado e, ao mesmo tempo, confortável e convidativo. Na verdade, ela pensou, atônita, era realmente muito parecido com seu próprio apartamento, muito parecido com a forma como ela sempre imaginava que seria uma casa realmente dela.


Estranhamente, naquele momento, achou difícil acreditar que ela e Chris não iam se casar no sentido verdadeiro da palavra, que não iam construir ali uma vida juntos, fazer filhos juntos.


Comporte-se, Dul!, disse, severa, a si mesma quando se deu conta da direção que seus pensamentos haviam tomado. Isto é somente um arranjo comercial, então não vá se enganar, começando a achar que seja outra coisa. Oh, céus! Ontem de manhã, você sequer gostava de Christopher!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Deixe-me tirar seu casaco e eu lhe mostrarei a casa." Suavemente, ele tirou-lhe o casaco dos ombros antes de conduzi-la a um tour pelas dependências. Dependências que incluíam uma cozinha grande e rústica, calorosa e aconchegante, com muitas plantas, cestas e panelas de cobre, um estúdio onde Chris visivelmente trabalhava quando estava em c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais