Fanfics Brasil - 4º Capitulo part.4 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 4º Capitulo part.4

603 visualizações Denunciar


"Deixe-me tirar seu casaco e eu lhe mostrarei a casa." Suavemente, ele tirou-lhe o casaco dos ombros antes de conduzi-la a um tour pelas dependências.


Dependências que incluíam uma cozinha grande e rústica, calorosa e aconchegante, com muitas plantas, cestas e panelas de cobre, um estúdio onde Chris visivelmente trabalhava quando estava em casa, uma biblioteca cheia de livros do chão até o teto, e quatro quartos no andar superior, um dos quais o dele.


Era um quarto totalmente masculino, dominado por uma pesada cama de dossel, um armário e uma cômoda, outra grande lareira e obras de arte russa. Dulce desviou rápido o olhar da cama, depois de ver a imagem dela e Chris juntos, deitados nus, envoltos num cobertor de penas de ganso.


Como se tivesse lido o pensamento dela, Christopher disse:


"Claro que você pode dormir aqui, se desejar."


"Nosso casamento é apenas no papel" lembrou Dulce, sabendo que enrubescia novamente e feliz pela lâmpada fosca, que ela esperava que ocultasse suas faces vermelhas.


"E claro" ele respondeu tranqüilo, embora ela pensasse, para sua surpresa, ter visto um olhar de desapontamento nos olhos dele. Afinal, essa manhã ele não parecera tão entusiasmado em tê-la como esposa. "Ainda assim, você não pode culpar um homem por tentar, não é? Qual dos outros quartos você prefere então?"


"Vou ficar com aquele do outro lado do corredor" o olhar nervoso de Dulce voltou-se para os olhos dele, que brilhavam debochados, enquanto sua boca esboçava um sorriso divertido.


"Naturalmente" disse ele, seco. "Vou deixá-lo pronto para você amanhã. Gostaria também que eu instalasse uma fechadura na porta?"


"Na verdade" respondeu, tranqüila, olhando de novo para ele com ar severo, para que ele soubesse que ela estava falando sério "eu estava esperando que você se mostrasse cavalheiro o suficiente a ponto de eu não precisar pedir, Chris."


"Eu sou, infelizmente. Você não precisa se preocupar que, depois que nos casarmos, eu não cumpra minha parte no acordo. Dul. Nem que eu vá cair sobre você como uma besta selvagem numa noite quando você menos esperar. Não vou... a menos que você queira" ele acrescentou, insolente, sorrindo novamente. E, como novamente Dulce tinha o rosto vermelho, ele observou: "Você não está acostumada a ser provocada por um homem, está? De certa forma, acho isso bastante intrigante e muito esclarecedor. Estou começando a perceber que você na verdade não é nem um pouco parecida com a mulher que eu sempre imaginei que fosse. Vamos voltar lá para baixo agora, fazer uma pequena ceia e tomar uma saideira antes que eu a leve de volta ao escritório para pegar seu carro?"


"Ah, não. Não é necessário" ela recusou rápido, com o coração batendo forte no peito depois das observações de Chris a seu respeito. Ele era perspicaz. Dulce percebeu que teria que se defender. Senão, ele logo estaria cavando o caminho sob as defesas que ela havia erguido tão cuidadosamente ao seu redor, as barreiras que protegiam seu coração. "Realmente. Está ficando tarde, e você ainda terá que voltar para cá depois de me dar carona. Posso comer alguma coisa rápida no caminho para casa."


"O quê? Um hambúrguer gorduroso em alguma lanchonete? Acho que não. Perdoe-me por ser tão direto, mas um corpo como o seu merece coisa melhor." O olhar de Christopher passeava sobre Dulce, apreciativo. Ele fez um som de aprovação com a boca. "Confesso que já estou achando que posso me arrepender desse nosso casamento de olhe-mas-não-toque. Muito bem. Imagino que terei que aprender a conviver com isso. Vamos lá. Meu estrogonofe de carne é de comer chorando."


Ele não se gabava à toa, como Dulce percebeu depois que eles desceram até a cozinha. O que deveria ter sido "uma pequena refeição" tornou-se uma produção demorada, como se Christopher não tivesse nenhuma pressa em se livrar dela. De fato, Dulce pensou, confusa, ele estava se comportando como se tivessem um encontro amoroso de verdade e ele estivesse dando o melhor de si para merecer-lhe a aprovação. Quanto mais ele exercia seu charme, mais o pulso dela disparava e mais ela se sentia presa num indefinível sentimento de pânico.


Dulce tentava se lembrar que esse era o mesmo homem que por muito tempo ela achara de uma enorme arrogância, dominador e intolerável, um homem de tendências conservadoras do Velho Mundo. Mas isso não ajudou muito.


O jeito esperto de Chris, suas provocações despreocupadas e deliberadamente maliciosas, sua conversa inteligente... tudo contribuía para que Dulce sentisse que estava sendo sugada por um perigoso turbilhão, do qual não havia escapatória. A despeito de seu histórico de família sofisticada, experiente, ela se sentia desnorteada nesse meio, refletiu, sem-graça. Ela não tivera experiência suficiente com homens para saber como lidar com um como Christopher Uckerann.


 


baah_: Obrigado por comentar... Postado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce se perguntava o que motivava sua atitude em relação a ela; se sua vontade de agradar e flertar eram uma forma de tentar seduzi-la. Ele tinha uma certa reputação de playboy na Cosméticos Saviñón. Teria ele decidido que a perspectiva de um prolongado período de celibato não era atraente? Incapaz de continuar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais