Fanfics Brasil - 4º Capitulo part.5 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 4º Capitulo part.5

12 visualizações Denunciar


Dulce se perguntava o que motivava sua atitude em relação a ela; se sua vontade de agradar e flertar eram uma forma de tentar seduzi-la. Ele tinha uma certa reputação de playboy na Cosméticos Saviñón. Teria ele decidido que a perspectiva de um prolongado período de celibato não era atraente? Incapaz de continuar reprimindo sua curiosidade, ela perguntou-lhe por que aparentemente estava procurando causar-lhe boa impressão.


"Achei que tivesse sido claro com você mais cedo, Dul." Com um pegador, ele mexeu com destreza a salada que estava preparando, com molho russo, é claro, como ela reparou. "Dependendo da posição que o SIN tomar em relação ao nosso casamento, podemos ser marido e mulher por um ano... ou até por mais tempo. Eu, pessoalmente, não gosto da idéia de passar tanto tempo da minha vida numa verdadeira zona de guerra. Conhece o velho ditado que diz que o lar de um homem é o seu castelo? Bem, é verdade. E eu quero o meu em paz... e não cheio de hostilidades. Então, claro que estou tentando fazer o melhor para deixá-la à vontade. Pareceu ser a única coisa sensata a fazer... Até agora, eu me gabava de ter um certo trato com as mulheres. No entanto, por suas palavras, parece que, pelos menos com você, estou fracassando miseravelmente."


"Não... não é isso. Não é isso mesmo. Estou apenas... confusa, só isso."


"De que forma?"


"Bem, você nunca pareceu tão... Ah, não sei explicar. Você sempre me passou a impressão de ser muito..."


"Orgulhoso, egocêntrico, impaciente, exigente e um homem que não se deixa controlar por uma mulher?" ele deu uma risada suave ao vê-la surpresa. "Como vê, conheço meus próprios defeitos, Dul... O maior deles é que eu não tenho paciência quando me fazem de bobo" pegou a panela com o estrogonofe de carne e a pôs em cima da mesa, que já havia arrumado. "Mas você não é boba. Na verdade, provavelmente você é uma das mulheres mais espertas que eu já tive o prazer de conhecer, e, se você concorda ou não, eu respeito."


"Preferiria que eu fosse burra?"


"Não, na verdade não. Prefiro mulheres inteligentes. Mas mulheres inteligentes em geral são também fortes, teimosas, ambiciosas, independentes, sem tolerância nem respeito por homens fracos. Diga a verdade, Dul" ele provocava, puxando uma cadeira para ela. "Você acha melhor se casar com alguém como eu do que com algum coitado idiota como Ernie Thompkins, da sala de correspondência?"


"Ernie é um cara muito legal" Caroline se esquivou da pergunta, com destreza.


"Sim, bem, e todos nós sabemos onde eles vão parar, não é?" Por um instante, ela viu um brilho metálico nos olhos de Chris e soube que com certeza ele nunca terminaria no último lugar. Ele era esperto e determinado demais para isso. "E não pense que não percebi sua habilidade de desviar da pergunta. Percebi, sim. Então, fique alerta... Você ainda tem muito que aprender se quiser me passar para trás,Dul.


"Por que eu iria querer isso? Não sou de enganar ninguém, Chris, e se existe uma coisa em que acredito, é em honestidade no relacionamento. Tenho certeza de que você sabe o porquê disso."


"Sim, comentaram muito pela empresa sobre você e Paul Andersen" Chris colocou a salada, o estrogonofe de carne e um crocante pão francês que havia preparado em travessas, e depois pôs um prato para ela. Abriu uma garrafa de Beaujolais de sua pequena adega e serviu-lhe uma taça. "Isto deve ter ferido seu orgulho, magoado seu coração... saber que o rapaz só estava casando com você por dinheiro".


"Mas esse não é um dos motivos por que você concordou em se casar comigo?"


Chris olhou-a firme, com os olhos quase fechados.


"E diferente. Nosso casamento é arranjado, um acordo comercial. Eu nunca enganei você, fingi que a amava para levá-la ao altar. Acho desprezível o que Andersen fez. Agora, coma. Você não é Anny, sua irmã supermodelo, ainda bem. Não precisa sair por aí parecendo uma refugiada esquálida, que acabou de sair da ilha de Robinson Crusoé.


"Como você pode dizer isso? Anny é linda!


"Você também é, Dul" afirmou Chris, suave, embora seus olhos mostrassem uma estranha seriedade."Mas estou começando a entender que você não percebe isso. E que, desde seu caso desastroso com Andersen, você nunca mais teve noção de seu valor como mulher."


Dulcee não sabia como responder àquilo. Ela não estava acostumada a ouvir um homem bonito dizer que ela era atraente. Geralmente, ela intimidava os homens. Ou suspeitava que eles estavam interessados apenas na parte dela da riqueza dos Saviñón.


Christopher, no entanto, não parecia nem um pouco intimidado por ela, e, embora fosse verdade que ele receberia uma boa quantia para casar-se com ela, ele não teria acesso à sua riqueza pessoal. Então não precisava lhe fazer elogios.


Para esconder que estava confusa, ela deu uma garfada no estrogonofe de carne e achou delicioso.


"Está maravilhoso! Onde você aprendeu a cozinhar?"


"Bem, quando se é um homem solteiro que aprecia uma boa comida, ou você come fora com freqüência ou aprende a cozinhar por conta própria. Eu escolhi a segunda opção."


"Então, você nunca foi casado?" Dulce perguntou, curiosa.


"Não. Será a primeira vez para mim."


"Para mim também. Acho que é por isso, além das próprias circunstâncias, que tudo parece tão confuso e desanimador, tão irreal."


"Quando estiver mais acostumada com a idéia, esses sentimentos vão passar, Dul. Daí você, com certeza, vai se tornar uma resmungona, que sabe usar um rolo de macarrão de mais de uma forma. E provavelmente quando eu chegar tarde à noite, você vai me golpear a cabeça, por sair para beber com os amigos."


"Não, não vou" Dulce declarou com firmeza. "Já disse a você que planejo interferir o mínimo possível em sua vida, Chris."


"Bem, o tempo dirá, não é mesmo?" ele retrucou, enigmático


 


Depois de comer, Dulce insistiu em ajudar a lavar os pratos e limpar a cozinha. Quando estava tudo quase pronto, Chris deixou-a terminando enquanto voltava ao salão para acender a lareira. O fogo ardia, festivo, no momento em que ela se juntou a ele, e dos alto-falantes saíam baixinho os acordes de A bela adormecida, de Tchaikovsky.


 


O próprio Christopher estava sentado no chão, perto da grande mesa de centro quadrada, em frente à lareira, encostado em um dos sofás geminados. Duas das luminárias Tiffany estavam acesas e duas taças de vinho descansavam na mesinha de centro. Era a cena de sedução típica de diversos filmes, pensou Dulce, engolindo em seco. E ele estava mais do que qualificado para o papel do protagonista.


 


Mais cedo, antes de preparar o jantar, ele havia tirado o paletó e a gravata, afrouxado o colarinho e arregaçado as mangas da camisa. Agora, vendo-o parado no chão, com as pernas longas e fortes estendidas à frente, ela era forçada a admitir que, não importa o que pensasse sobre ele como pessoa, achava-o terrivelmente atraente.


 


Ele tinha a cabeça encostada no sofá; os olhos estavam fechados, e ele fumava um cigarro, visivelmente apreciando a música. Por intuição, ela sabia que era assim que ele passava muitas noites longas de inverno, quando não estava ocupado com outra coisa.


 


"Chris, está ficando tarde. Eu devo ir para casa" disse ela.


 


"Sim, eu sei que é isso o que você quer, Dulce" A voz dele era baixa, sedosa, como o ronronar satisfeito de uma pantera predadora, e ele nem sequer se incomodara em abrir os olhos para olhar para ela enquanto falava. "Mas temo que você será obrigada a passar a noite aqui comigo."


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquele anúncio inesperado, tudo que Dulce pôde fazer foi arregalar os olhos para ele, horrorizada, em pânico, o coração querendo sair pela garganta, as palmas das mãos suadas. Com aquele tamanho e localização, a casa de Chris tinha que estar em pelo menos uns dois acres de terra, pensou, assim não havia vizinhos pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais