Fanfics Brasil - 4º Capitulo part.6 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 4º Capitulo part.6

648 visualizações Denunciar


Aquele anúncio inesperado, tudo que Dulce pôde fazer foi arregalar os olhos para ele, horrorizada, em pânico, o coração querendo sair pela garganta, as palmas das mãos suadas. Com aquele tamanho e localização, a casa de Chris tinha que estar em pelo menos uns dois acres de terra, pensou, assim não havia vizinhos próximos a quem ela pudesse recorrer para socorrê-la. E, como ele havia insistido em lhe dar carona, ela não viera em seu próprio carro. Dulce pensou que ele devia ter planejado aquilo desde o começo, para que ela ficasse ali presa, sozinha com ele, sem chance de escapar.


Não, com certeza, ele não podia estar falando sério quanto a mantê-la ali, tentou tranqüilizar-se. Com certeza, ele devia saber que existiam leis contra estupro nos Estados Unidos. Mas Chris era russo, de um país onde as mulheres não tinham tantos direitos e liberdades, tanta proteção legal como na América, seja lá o que valesse isso. Porque, mesmo aqui, as estatísticas de estupros eram terríveis, pior ainda do que os números registrados oficialmente, já que muitas mulheres, por medo ou vergonha, optavam por não denunciar o crime brutal de que haviam sido vítimas. Talvez por isso, Chris achasse que não seria punido se a coagisse.


Dulce não sabia o que dizer nem o que fazer. Ao observá-lo esparramado descuidadamente, os braços e pernas musculosos, ela sabia que não tinha como lutar contra ele. Mesmo se corresse escada acima e se trancasse em um dos quartos, não havia nada que o impedisse de arrombar a porta para chegar até ela.


"Nick, você não pode honestamente querer me manter aqui contra a vontade, ou me forçar a nada" ela conseguiu proferir a frase com dificuldade, os punhos já fechados, como se começasse a se preparar para lutar com ele.


Aquelas palavras, os olhos dele se arregalaram, seu olhar fixou-se no rosto cinzento de Dulce, nos olhos que mais pareciam pires, cheios de apreensão. Chris resmungou, ríspido, o que ela suspeitou que fosse um palavrão, embora não pudesse ter certeza, porque ele falou em russo. Em seguida, ele se pôs de pé num pulo e aproximou-se dela determinado, o rosto duro, um músculo latejando em sua mandíbula retesada.


Horrorizada, Dulce gritou e se virou para fugir. Mas ele a agarrou antes que ela estivesse na metade do caminho até a porta. Frenética, ela começou a bater nele, descontrolada, socando com os punhos seu peito largo, arfando e soluçando protestos, enquanto ele agarrava firme seus antebraços, recusando-se a soltá-la e repreendendo-a, furioso, em russo.


Depois de vários minutos, longos e horríveis, Chris finalmente percebeu que, no calor do momento, havia começado a falar sua língua materna, e que ela não podia entendê-lo. Bruscamente, voltou a falar inglês.


"Dulce, pare! Pare com isso! Pare de brigar comigo!" disse, irritado, sacudindo-a enquanto ela batia em seu peito mais uma vez. "Eu não vou machucá-la, droga. Meu Deus! Que diabo de homem você pensa que eu sou, afinal? Quis apenas dizer que, mesmo se você me ameaçasse com uma arma na cabeça, eu não poderia levá-la de volta para a cidade esta noite. Você já deu uma olhada lá fora?"


Ela olhou então pela enorme fileira de janelas e engasgou com a visão que seus olhos amedrontados e cheios de lágrimas captaram. Estava nevando, e muito, já há algum tempo. Era provável que a longa e sinuosa entrada de carros da casa estivesse soterrada.


"Não posso sair com meu limpa-neve até amanhã de manhã, quando haverá luz suficiente para ver o que estou fazendo" disse ele.


"Oh, Chris, sinto muito" falou Dulce, mortificada e constrangida. "Eu me sinto uma boba... tão envergonhada. Pensei... pensei..."


"Eu sei o que você pensou, ora! O motivo para você ter pensado é o que me deixa tão furioso! E isso mesmo que você pensa de mim, Dulce? Que sou o tipo de homem que a estupraria? Pelo amor de Deus!"


"Não... não, claro que não. Mas é que... bem, você é grande e forte, extremamente viril e... estrangeiro... com o que nós sempre chamamos de padrões de pensamento conservador do Velho Mundo. Então, quando você disse aquilo, eu... tirei uma conclusão precipitada... é isso. Sinto muito."


A voz dela foi sumindo, e ela mordeu o lábio inferior, incapaz de olhar nos olhos dele, e seus próprios olhos se enchendo de lágrimas novamente. Depois de um instante, ela continuou, mais tranqüila.


"Você não sabe, Chris... você não pode saber porque eu nunca contei a ninguém... mas na noite em que confrontei Paul com o fato de querer se casar comigo por dinheiro, ele enlouqueceu e... me atacou. Ele havia bebido muito naquela noite, então não sei o que ele estava pensando. Quero dizer, não era como se nós... não tivéssemos dormido juntos antes, ou que forçar uma barra comigo me faria mudar de idéia e casar com ele. De qualquer forma, se ele não estivesse tão bêbado, eu não teria sido capaz de me defender. Mas mesmo tendo conseguido tirá-lo do meu apartamento, eu ainda me sentia tão estúpida e humilhada por ter sido enganada por ele que... eu não conseguia me forçar a confiar em qualquer homem o suficiente para deixá-lo se aproximar de mim."


"Shhh. Tudo bem, Dul. Mesmo. Eu entendo" murmurava Chris, consolando-a, enquanto as lágrimas caíram dos olhos de Dulce.


Ele a tomou nos braços, apertando-a de encontro a seu corpo definido. Durante a briga, o cabelo dela havia se soltado do coque elegante e agora Chris delicadamente tirava o resto dos grampos, ajeitando com os dedos o cabelo que caía pelos ombros dela como uma massa grossa e negra. Ele conseguiu retirar-lhe também os óculos de casco de tartaruga, colocando-os em uma mesa ao lado.


Buscando conforto e consolo, Dulce não se opôs. Perdida na dor de seu passado, ela nem mesmo se dava conta. Mas pouco tempo depois, ela passou a ter plena consciência de como estava apertada contra o corpo duro e quente de Chris, da batida forte e firme do coração dele contra seu ouvido, de como ele acariciava seu cabelo desfeito e suas costas de um modo reconfortante, e do fato que, embora quisesse realmente apenas oferecer consolo, ele ficava excitado pela proximidade dela.


Involuntariamente, Dulcee olhou para ele, os olhos castanhos atônitos e confusos, a boca se separando num pequeno arquejo de surpresa. Quando os olhos quase negros de Christopher se encontraram com os seus, tomaram-se ainda mais escuros, reluzindo como rocha vulcânica enquanto ele olhava para ela. Ele praguejou, e, antes que ela se desse conta, os lábios dele capturaram os seus.


No começo, o beijo dele foi hesitante, carinhoso. Mas como, apanhada de surpresa, Dulce não reagiu, a boca de Chris tornou-se mais dura, mais faminta, mais exigente. A língua dele passeou pelo contorno de seus lábios antes de forçá-los a separar-se e invadir sua boca, provando e explorando. Involuntariamente, Dulce sentiu uma onda repentina de desejo e excitação subir por seu corpo, deixando-a em chamas. Contra sua própria vontade, os seus braços se estenderam para envolver-lhe o pescoço, enquanto os braços dele apertaram-se em volta dela, as mãos se enroscando em seu cabelo.


 


Boa Noite meninas, talvez amanhã eu poste so na parte da noite, vou passar praticamente o dia fora, mas vou fazer o possivel pra posta antes.... bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em algum canto de sua mente desorientada, ela pensava vagamente que ele havia escolhido a profissão certa; porque havia mesmo uma química muito forte entre eles... agitando-se como um líquido combustível num béquer aquecido sobre um bico de Bunsen, a ponto de explodir. Mas àquele pensamento, Dulce reconhecia que, ao não protes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais