Fanfics Brasil - 4º Capitulo part.7 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 4º Capitulo part.7

584 visualizações Denunciar


Em algum canto de sua mente desorientada, ela pensava vagamente que ele havia escolhido a profissão certa; porque havia mesmo uma química muito forte entre eles... agitando-se como um líquido combustível num béquer aquecido sobre um bico de Bunsen, a ponto de explodir. Mas àquele pensamento, Dulce reconhecia que, ao não protestar, ao deixar que Chris a beijasse e a acariciasse daquele jeito, ela, sem dúvida, estava dando a ele a impressão errada: que ela era dele por merecimento, tanto naquela noite como enquanto durasse o casamento deles.


Bruscamente, afastou-se, tremendo pela ânsia que ele havia despertado nela, os joelhos tão fracos de repente que ela foi forçada a apoiar-se numa mesa próxima para manter o equilíbrio. Levou a outra mão à boca, úmida e aquecida pelos beijos dele.


"Chris, está ficando tarde, então, se não se importa, eu gostaria de ir para a cama agora" disse ela, sem fôlego, e vermelha de raiva ao perceber o que acabara de dizer, o duplo sentido não intencional de suas palavras.


"Hummm. Me parece realmente uma boa idéia" ele arrastou as palavras, em resposta, os olhos sonolentos sob pálpebras semicerradas, um sorriso enigmático se esboçando em seus lábios.


"Não foi o que eu quis dizer... e você sabe disso!"


"Sei, benzinho? E você tem certeza de que não teve intenção?" Os olhos dele tinham um brilho malicioso e seu sorriso se alargava enquanto ela balançava a cabeça, séria, antes de ajoelhar-se para catar os grampos espalhados pelo chão, levantando-se em seguida para pegar os óculos de cima da mesa. "Muito bem. Nunca deixe ninguém dizer que eu não sei aceitar uma derrota com elegância. Acho que vou ter que me consolar com o fato de que pelo menos consegui vê-la com o cabelo solto e sem os óculos... De certa forma foi um prêmio de consolação."


Ele a acompanhou pelas escadas até o quarto que ela havia escolhido e lhe deu uma de suas camisas para ela dormir. Como sabia que só precisaria usar novamente seu terno de lã branco na manhã seguinte, Dulce o pendurou no closet com cuidado depois de despi-lo. Tomou um banho de banheira no banheiro anexo ao quarto e lavou sua lingerie na pia, estendendo-a no descanso de toalhas para secar. A camisa de Chris ficava muito grande nela, chegando-lhe quase aos joelhos, as mangas tão longas que ela teve que arregaçá-las.


Estava se ajeitando para ir para a cama quando ele bateu, delicadamente na porta fechada do quarto. Ao atender, Dulce abriu-a somente um pouquinho, desconfortável e consciente do fato de que estava nua em pêlo sob a camisa dele. O olhar de Christopher passeou por todo o corpo dela, admirando-a, demorando-se por suas pernas longas e nuas, e em seguida pelo colarinho aberto que mostrava boa parte de sua pele sem contar a pulsação disparada, irregular, na cavidade de sua garganta antes de descansar no rosto dela.


"Eu... bem... queria apenas verificar se você precisa de mais alguma coisa antes de ir para a cama" ele explicou.


"Não, obrigada. Estou bem." Sem graça, Dul fechou o colarinho da camisa, perguntando-se, ansiosa, se, com o abajur aceso, ele podia ver seu corpo nu através do fino tecido branco.


"Ótimo. Bem, se acontecer de você mudar de idéia, já sabe onde me encontrar " disse Chris, e ambos sabiam muito bem que aquelas palavras tinham duplo sentido. "Boa noto, Dul. Tenha bons sonhos."


"Boa noite, Chris.


Dulcee fechou a porta com firmeza, consciente do fato de que ele ainda estava parado no corredor, esperando para ver se ela trancaria a porta. Se o fizesse, ele saberia que ela não confiava na palavra dele. Mas se não o fizesse, ele poderia perceber aquilo como um convite, pensou. Dividida, ela não sabia o que fazer. Para seu alívio, depois de um tempo, ouviu-o rir suavemente, entendendo seu dilema.


"Tranque, Dul, se isso vai lhe fazer sentir-se melhor." Então ele saiu, silencioso, pelo corredor.


Dulcee deitou-se na cama, mas apesar de exausta pelo dia desgastante, não conseguia dormir, permanecendo acordada até altas horas, revolvendo-se na cama, sem descanso.


Lembrou-se da sensação da boca de Chris sobre a sua, a reação intensa que ele havia lhe provocado. E disse a si mesma, num ímpeto, que, se tivesse um mínimo de bom senso, escaparia daquele casamento arranjado na primeira oportunidade, amanhã... antes que fosse tarde demais.


 


sah__vondy: Postei Riso


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Naquela manhã, Dulce descobriu que era tarde demais para mudar de idéia, que sua chance de cancelar o casamento já havia sido perdida... se é que realmente houve uma. Ela achou que talvez não tivesse tido chance. Sua consciência e lealdade à família sempre haviam ditado seus atos, e aquela situação n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais