Fanfics Brasil - 5º Capitulo part.3 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 5º Capitulo part.3

560 visualizações Denunciar


Por mais que tivesse ficado contrariada, Dulce percebia que não fazia sentido discutir com Chris. Apesar de reivindicar o contrário, ele não tinha o direito de ter feito o que fez. Ainda assim, suas palavras sobre o cabelo e os olhos dela faziam com que ela se arrepiasse, se sentisse lisonjeada, e amansavam a moça tanto quanto os gestos dele a irritavam.


Ela concordou com a cabeça, concisa.


“Sim, vamos resolver logo isso.”


Apesar de normalmente haver um período de espera, o juiz que presidia era amigo da família Saviñón, e foi com satisfação que fez uma concessão. Depois disso, a cerimônia inteira durou menos de quinze minutos. Uma vez que eram marido e mulher, Chris segurou Dulce e deu-lhe um beijo demorado, completo, a língua seguindo a curva dos lábios antes de se insinuar para dentro de sua boca. Quando ele a soltou, ela estava tonta e tremendo de excitação. Ela se surpreendeu que com apenas um beijo ele lhe provocasse tudo aquilo. Nunca havia se sentido assim com Paul.


“Venha, senhora Uckermann”  a voz de Chris a trouxe de volta de seu devaneio.  “É hora de ir para o trabalho.”


Senhora Uckermann foram as duas únicas palavras que ela registrou. Inconscientemente, Dulce olhou para sua mão esquerda. No dia anterior, na hora do almoço, Chris havia comprado um conjunto de alianças de casamento. Dulce não esperara aquilo. Se houvesse sequer pensado nisso, teria imaginado vagamente que ele lhe daria uma pulseira lisa de ouro. Mas agora, a aliança resplendente refinada, com muitos diamantes reluzia, fazendo com que ela soubesse que não era um sonho, e que realmente não era mais a senhorita Saviñón, mas a senhora Uckermann.


“Dul?”


“Sim, Chris. Estou indo.” Céus, Dul pensou, enquanto respondia, devo estar fora de mim para continuar levando adiante essa história. Estou parecendo uma pobre mulher sem vontade própria. "Sim, Nick" isso e "Sim, Nick" aquilo. Estou em estado de choque. E como me sinto.


Mas não foi ela, mas Kate, Nando e Sterling que descreveram a situação mais adequadamente quando Chris e Dulce chegaram à Cosméticos Saviñón.


“O quê?” exclamou Kate ao ouvir a notícia do casamento. Olhando para os dois, boquiaberta, ela sentou-se tão bruscamente em sua cadeira de trabalho que o bracelete de ouro com pingentes que sempre usava repicou como sinos de Natal. O bracelete lhe havia sido dado por seu finado marido, Ben, e, com o nascimento de cada filho e neto na família, um novo pingente era acrescentado. O bracelete agora era pesado e valioso. “O que você quer dizer com isso... você se casou hoje de manhã? Pelo amor de Deus, Dulce, onde você estava com a cabeça? Você é uma Saviñón, por Deus! Minha neta mais velha!” Os olhos azuis de Kate faiscavam de fúria e suas faces ardiam. “Você merecia um casamento esplêndido... não uma passagem de dez minutos pelo cartório, como se fosse um caso clandestino!”


“E não é?” Chris perguntou, ríspido, nem um pouco intimidado pela fúria de Kate. “Este é o nosso casamento... meu e de Dul... e fizemos o que achamos que fosse melhor, dadas as circunstâncias.”


“Quer dizer, melhor para você!” Nando resmungou, tomando partido da mãe e encarando Dulce e Chris. –“Você sabia que uma das coisas que Sterling estava fazendo essa semana era esboçar um acordo pré-nupcial, assim a fortuna pessoal de minha filha estaria salva!”


Diante da acusação ofensiva de Nando, Chris praguejou baixinho em russo  as mesmas palavras que Dulce achava tê-lo ouvido dizer na noite anterior -, e ela soube que ele estava furioso.


“Eu não quero nada do maldito dinheiro de Dul!” ele reagiu com veemência em inglês, os músculos do maxilar retesados. “Devido a uma série de investimentos inteligentes que fiz ao longo dos anos, tenho dinheiro suficiente para mim, obrigado! Então, posso assinar qualquer papel que você queira, Nando. Apenas envie-os ao laboratório quando estiverem prontos!”


“Espero que mantenha a palavra sobre isso, Chris!” –retrucou Nando, furioso.


“Papai... papai... por favor” Dulce implorou, aborrecida com a discussão, embora soubesse que o pai só estava tentando protegê-la. “Eu sei que você está irritado, mas Chris não vai roubar meu dinheiro. Ele não é esse tipo de homem!”


Fernando riu com desdém.


“Quero recordar, amorzinho, que foi exatamente o que você disse sobre Paul Andersen... e veja o desastre em que acabou aquele caso!”


“ Nem pense em meter aquela cobra pegajosa neste assunto, Fernando!” Chris sibilou, estreitando os olhos escuros. “Paul Andersen é um idiota desprezível! Além do mais, quero lembrar-lhe que a idéia de me casar com Dulce partiu de você, Kate e Sterling. E simplesmente porque permiti que vocês três arrumassem nosso casamento, isto não significa que pretendo deixar que o controlem! Dul e eu somos perfeitamente capazes de administrar nossos assuntos.”


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Talvez você tenha razão, Chris” Kate declarou, inesperadamente; seus olhos agora brilhavam de curiosidade e fascínio ao olhar, pensativa, para a noiva e o noivo. Kate não pôde deixar de reparar que, apesar de Dulce e Chris não estarem apaixonados e estarem casados há cerca de uma hora, eles, no entanto, pareciam j& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais