Fanfics Brasil - 5º Capitulo part.4 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 5º Capitulo part.4

639 visualizações Denunciar


“Talvez você tenha razão, Chris” Kate declarou, inesperadamente; seus olhos agora brilhavam de curiosidade e fascínio ao olhar, pensativa, para a noiva e o noivo.


Kate não pôde deixar de reparar que, apesar de Dulce e Chris não estarem apaixonados e estarem casados há cerca de uma hora, eles, no entanto, pareciam já ter formado uma sólida parceria. Haviam se unido para justificar a ida impetuosa ao cartório naquela manhã e também defendiam o caráter um do outro.


Além do mais, a mão esquerda de Dulce ostentava uma aliança de casamento em diamantes que qualquer mulher invejaria e que Chris não precisava ter comprado. A avó também não passou despercebido o fato de que, pela primeira vez em mais de cinco anos, sua neta havia aparecido no trabalho com o cabelo solto e sem aqueles ridículos óculos de tartaruga, que ela sempre insistia em usar.


Essa manhã, Dulce aparentava a moça jovem e bela que era, pensou Kate, ao examinar a neta com ternura. E ela não podia deixar de acreditar que Chris havia sido o responsável por essa bem-vinda mudança. No final das contas, o esquema parecia estar começando muito bem, decidiu Kate, secretamente satisfeita, agora que sua raiva pelo fato de eles terem resolvido tudo por conta própria havia diminuído.


“Concordo que nós três não temos nenhum direito de nos meter em seus assuntos e de Dulce, Chris” declarou ela. “No entanto, estaria mentindo se dissesse que não estou decepcionada por não poder dar a Dulce a adorável despedida que ela merece. Talvez você me permita uma gentileza, concordando em manter o casamento de vocês em segredo tanto quanto for possível, por enquanto. Assim, ainda podemos planejar uma grande cerimônia, mesmo que alguns meses depois. E nenhum de vocês dois terá deixado passar esse acontecimento, que deve ser um dos mais memoráveis na vida de qualquer pessoa, perdendo apenas para o nascimento dos filhos. O que me diz sobre isso, Chris?”


Ele olhou para Dulce em silêncio, e em seguida de novo para Kate.


“Está ótimo... e sei que falo por nós dois quando digo o quanto agradecemos tanto sua oferta quanto sua compreensão, Kate.”


“Ótimo. Enquanto isso, por que você e Dulce não passam o resto da semana fora, numa rápida lua-de-mel? Vou mandar minha secretária fazer uma reserva, por que não?” Kate sugeriu, propondo um lugar tranqüilo e adorável na fronteira com o Canadá, que ela achava que seria o cenário ideal para uma lua-de-mel. “Vocês podem voar no avião da empresa; assim, chegarão lá bem rápido.”


“Obrigada, vovó” disse Dulce, afetuosa. Embora a perspectiva de viajar para qualquer lugar sozinha com Chris, em lua-de-mel, deixasse a moça tensa, ela estava feliz por escapar das inevitáveis fofocas que começariam a circular na Cosméticos Saviñón, não importa o quanto ela e Chris mantivessem segredo. “Se é só isso, então Chris e eu vamos fazer os arranjos necessários para garantir que as coisas corram bem em nossos departamentos durante nossa ausência.”


“Ótimo” Kate aprovou com a cabeça. “Façam isso. Vejo vocês mais tarde.”


Assim que os recém-casados deixaram a sala, Nando virou-se para sua mãe, com ar de reprovação.


“No que está pensando, mamãe? Você, que antes estava enfurecida, agora se mostra radiante... Você praticamente deu a Dulce e Chris sua bênção. Você acredita que isso foi sensato? Afinal, além do que descobrimos quando verificamos seus antecedentes, o que sabemos realmente sobre Chris? E se o SIN estiver certo e ele for mesmo um antigo agente da KGB? E se ele decidir não manter a palavra e se recusar a assinar o acordo pré-nupcial?”


“Ele não é. E não vai.”


“Como pode ter tanta certeza, Kate?” perguntou Sterling, falando pela primeira vez.


“Chame de intuição feminina, se preferir. Mas eu sei. Tenho certeza. Você não percebeu uma mudança em Dulce?”


“Bem... sim, agora que você mencionou, havia alguma coisa diferente nela” respondeu Nando “Como se ela estivesse usando nossos futuros tons de maquiagem para primavera ou algo assim. Achei-a mais atraente do que de costume esta manhã.”


“Sim” Sterling concordou. “Eu também.”


Kate olhou por um instante para os dois homens, irritada.


“Vocês dois não veriam um urso se aproximando até que ele pulasse e mordesse seus traseiros! Abram os olhos! Dulce parecia diferente porque não tinha o cabelo preso num coque e não estava se escondendo por atrás daqueles óculos que, para começar, ela nem precisa. E, apesar de um pouco nervosa, como toda noiva recente, ela não estava infeliz. Tinha o brilho inconfundível de uma mulher se apaixonando. Ela só não sabe ainda, então vejam bem... não vão dizer nada a ela. Nem a Chris tampouco. Porque a menos que meu palpite esteja errado, e muito raramente está, vocês sabem... ele está tão atordoado quanto ela mas talvez não tão ignorante do fato. Ouçam o que eu digo, vocês dois. Esse casamento vai acabar sendo uma das melhores coisas que já arranjei! Ora, aposto que vou ganhar pelo menos dois netos com esse acordo, se não mais!” Kate deu uma risada satisfeita ao pensar nisso. “-Agora, vamos! Tenho reservas de lua-de-mel a fazer e um casamento para começar a planejar!”


Balançando a cabeça e confusos com o comportamento dela, Nando e Sterling deixaram o escritório, sem querer dar voz à idéia que vinha à mente de ambos: que talvez Kate estivesse ficando senil.


Adivinhando o que eles estavam pensando, Kate riu consigo mesma depois que eles saíram e fecharam a porta. Homens!, ela pensou, com pesar. Nunca tinham a menor idéia de nada. Se dependesse dela, as mulheres estariam não só dirigindo empresas estariam dirigindo o mundo!


 


Mais tarde posto + bj gatinha e boa tarde...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiel à sua palavra, Kate havia deixado o jatinho da Saviñón à disposição de Dulce e Chris. Uma limusine, também providenciada pela avó, levara os dois ao aeroporto. Outra limusine os apanhara ao final da viagem e os levara até Maplewood Lodge. Era um lindo retiro rústico, às margens de um lago, no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais