Fanfics Brasil - 1º Capitulo part. 1 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 1º Capitulo part. 1

11 visualizações Denunciar


Mineápolis, Minnesota


 


Ao entrar com seu Volvo azul-escuro no estacionamento subterrâneo da torre de aço e vidro onde se situava a sede global da Cosméticos Saviñón, Dulce Saviñón deu uma olhada ansiosa em seu relógio de pulso Piaget. Um acidente na estrada coberta de neve fizera com que o trânsito naquele horário se transformasse em um pesadelo aquela manhã. Por isso, ela poderia se atrasar para a reunião das nove da manhã e se havia algo que sua avó, Kate Espinosa Saviñón, não podia suportar era um comportamento indolente e não-profissional no trabalho.


E um atraso era sinal de uma agenda desleixada e desorganizada.


Involuntariamente, Dulce estremeceu ao pensar na fúria de sua avó despejada sobre ela. Sabia que a repreensão seria dura e contundente, e que a avó a faria com as sobrancelhas erguidas e no tom de arrogante e fria soberba com que no passado havia reduzido muitos executivos da Cosméticos  Saviñón  mesmo os do sexo masculino, não apenas a um humilde pedido de desculpas, mas até mesmo a lágrimas.  Saviñón já tinha visto isso mais de uma vez, embora, para sua gratidão e alívio, ela raramente fosse alvo da raiva de sua avó.


E tampouco seria naquela manhã, se pudesse evitar. Seria uma forma desastrosa de iniciar o Ano Novo.


Agarrando a bolsa Louis Vuitton e a pasta de couro preto no banco do carona, Dulce saiu com leveza e graça do Volvo, batendo a porta. Os saltos de seus sapatos Maud Frizon batiam rápido no chão de concreto enquanto ela corria ao hall de elevadores que a conduziriam pelo arranha-céu de propriedade de sua família. Apertou o botão, contendo um resmungo à medida que os minutos passavam até que soou uma campainha e as portas do elevador se abriram.


Ao chegar, correu pelos corredores longos e acarpetados, mais silenciosos que o normal, em direção à sala onde seria a reunião.


Dulce tinha sua pasta aberta e folheava apressadamente o conteúdo, revisando as notas que havia preparado para sua apresentação. Por isso, ela não viu o Dr. Christopher Uckermann, literalmente correndo de encontro a ele. Da mesma forma que ela, ele tinha a cabeça inclinada e olhava sua própria pasta, sem perceber para onde estava indo; quando os dois colidiram, tanto as pastas quanto os papéis em seu interior voaram. 


Com o impacto, Dulce perdeu o equilíbrio, tropeçou, e teria caído se as mãos fortes e confiantes de Chris Uckermann não a tivessem agarrado até que ela estivesse firme e de pé. Ela arquejou, num sobressalto, ao se deparar com o peito largo, a cintura magra e as coxas retesadas, seu rosto a apenas alguns centímetros de distância do dele, como se fossem amantes prontos a se beijar.


 


 


 

 



Welcome...


 


Dokka, letavondy11, isabela_araujo, Kaah, bola, ingred, blackstar e luanavondy


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce nunca estivera tão perto de Chris Uckermann, e estava totalmente consciente dele, não como o companheiro de trabalho da Cosméticos Saviñón, mas também como homem. Consciente de como ele era alto, atraente e bonito, vestindo um terno preto elegante, de risca de giz, cortado à moda européia, uma camisa branca impec& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais