Fanfics Brasil - 7º Capitulo part.1 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 7º Capitulo part.1

575 visualizações Denunciar


Dulce desembrulhou o espinafre fresco e as alfaces romana, roxa e crespa e começou a cortar as folhas, enchendo a pia com água fria para lavá-las. Decidiu preparar uma salada mista para acompanhar os bifes, algumas batatas coradas e legumes. Uma mistura de brócolis, couve-flor e cenouras cozidos no vapor seria uma boa idéia. Mas se deu conta de que não sabia se Chris gostava daquela comida.


“Eu gosto” ele anunciou, momentos depois de ela perguntar. “Sua vez de desfazer as malas. Tomates e cebola roxa na salada?”


“Você leu meus pensamentos” Dulce virou-se para responder, enquanto se dirigia ao quarto.


Abriu duas malas Louis Vuitton e começou a arrumar suas roupas. Chris, ela percebeu, havia deixado para ela mais da metade do espaço do closet e o armário inteiro, reservando a cômoda para si mesmo. Isso conta pontos para ele, pensou. Mostrou consideração e que sabia dividir. As roupas dele estavam penduradas e dobradas com cuidado, outro ponto a seu favor. Que bom que ele não era desleixado! Ela não poderia conviver com alguém assim.


Havia tanta coisa que ela não sabia sobre Chris, Dulce reconheceu tarde demais. Três dias. Ela o conhecia, realmente, há três dias. Mesmo agora, era difícil acreditar que havia se casado com ele naquela manhã. Mas havia, pensou, ao pendurar suas próprias roupas no armário e dobrar outras para enfiá-las numa gaveta. Ele não era nada do que ela havia imaginado antes.


Dulce percebia o quanto tinha sorte por ele ser um homem de bem. Mas, é claro, sua avó nunca teria sugerido esse casamento se acreditasse que Chris não era, Dulce começava a perceber. De fato, agora que pensava a respeito, soube que Kate devia ter um ótimo conceito sobre Chris e não somente como químico, mas também como homem. Porque a avó jamais a teria casado com qualquer um, ou mandado os dois sozinhos por uma semana para um lugar isolado como Maplewood Lodge, nem mesmo para salvar sua fórmula secreta.


Perceber aquilo diminuiu um pouco da ansiedade que Dulce havia sentido desde que descobrira que o chalé só tinha um quarto. Voltou para a cozinha e encontrou os bifes grelhando e Chris mexendo a salada. Juntou-se a ele, cortando os legumes e preparando as batatas. Ela e Chris estavam tão à vontade trabalhando juntos na cozinha, que ela pensou que alguém que observasse os dois acreditaria que eles estavam casados há anos, e não há menos de um dia.


“Você quer ser formal e jantar à mesa?” ele perguntou ao pegar os bifes, com habilidade. “Ou prefere comer informalmente à mesinha de centro, em frente à lareira?”


“Você quer dizer como uma festinha em que as meninas vão dormir na casa de uma delas?” Dulce sugeriu, e poderia ter mordido a língua. Ficou vermelha de constrangimento com o sorriso debochado de Chris.


“Bem, se é isso que você tem em mente, benzinho...”


“Não é não! E você sabe disso!” Para evitar o olhar divertido dele, ela levantou a tampa da panela, fingindo verificar os legumes que cozinhavam sobre o fogão.


“Ah! Eu sei? Que eu saiba, deve ter sido um ato falho.”


“Não foi” insistiu Dulce, ainda ruborizada, com o coração martelando tão loucamente que ela sentia que poderia saltar do peito. Tampou a panela. “E só porque associo comer em volta de uma mesinha de centro com coisas de menina, como aquelas festinhas. E o que minhas irmãs e eu fazíamos quando éramos adolescentes... Pipoca, ficarem volta da lareira, contar histórias assustadoras. Sabe? Como aquela da menina misteriosa no baile de formatura do ensino médio que depois se descobre que havia sido morta num acidente de carro anos antes, ou os amantes num carro estacionado no bosque e um fugitivo da prisão, com um gancho de ferro no lugar da mão, que os assusta...” A voz dela foi ficando fraca quando viu que os ombros de Chris balançavam, antes que ele explodisse numa risada profunda e forte.


“E isso que as adolescentes americanas fazem para se divertir?” ele perguntou.


“Bem, sim, entre outras coisas” Dulce confirmou, relutante e envergonhada.


“Por exemplo?”


“Por exemplo, colocar as mãos das meninas que adormeciam em tigelas de água gelada e congelar suas calcinhas... Meu Deus! Isso soa terrivelmente idiota, não é mesmo? Não acredito que eu fazia coisas desse tipo.”


“Nem eu” falou Chris, ainda sorrindo. “Talvez seja por isso que serei relegado a uma noite desconfortável num dos sofás. Certamente não quero acordar de manhã e encontrar minhas cuecas duras como tábua. Ora, Dul, falei alguma coisa errada? Você está ficando vermelha de novo. Eu apenas quis dizer que você pode ficar tentada a enfiá-las no congelador, se eu for bobo o suficiente para adormecer...”


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pela forma como os olhos negros de Chris dançavam de forma maliciosa, ela sabia que aquilo não era o que ele queria dizer. E certamente não era a imagem que as palavras dele faziam surgir em sua mente, mas um retrato sexy de Chris só de cueca... e excitado. Sem se dar conta, ela passou a especular se as cuecas dele eram de seda... Por Deus, qual ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais