Fanfics Brasil - 7º Capitulo part.2 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 7º Capitulo part.2

585 visualizações Denunciar


Pela forma como os olhos negros de Chris dançavam de forma maliciosa, ela sabia que aquilo não era o que ele queria dizer. E certamente não era a imagem que as palavras dele faziam surgir em sua mente, mas um retrato sexy de Chris só de cueca... e excitado. Sem se dar conta, ela passou a especular se as cuecas dele eram de seda...


Por Deus, qual era o problema com ela?, Dulce se perguntava, assustada... Ela não conseguia controlar a excitação. Ela normalmente não se detinha em pensamentos de sexo nem se envolvia em conversas picantes com um homem. E esse homem era seu marido. Ora, ele podia tomar o comportamento dela como um convite para se insinuar em sua cama mais tarde!


Por que diabos ele tinha que ser tão viril e atraente?


Químicos deviam ser antiquados, chatos ou esquisitões, excêntricos, não é mesmo? Vagueando por laboratórios empoeirados, entre pilhas de livros embolorados e uma fileira confusa de tubos ferventes. Não usavam ternos Armani nem fumavam cigarros Player ou bebiam vodca Stolichnaya. Não grelhavam bifes, faziam comentários obscenos nem deixavam em chamas algo que não fosse um bico de Bunsen... Certamente não uma mulher sofisticada e tranqüila como ela!


Aquele mensageiro bobo e sorridente tinha aumentado o termostato do chalé, o que, somado ao calor do forno, do fogão e da lareira, era demais. O chalé havia se tornado praticamente um forno, pensou Dulce. Ela devia tirar o suéter que havia vestido sobre a blusa. Não, ela não podia fazer isso. Chris podia dar uma interpretação errada para seu gesto.


“Talvez fosse melhor comermos à mesa” ela disse, perturbada.


“Podemos assistir à televisão na sala de estar” lembrou Chris. “Ver as notícias.”


“Sim, ótimo.” Pelo menos assim ela não teria que fazer um enorme esforço mental tentando manter um diálogo inofensivo com ele.


Dulce se ocupou em tirar as batatas do forno e os legumes do fogão, enquanto ele tirava os bifes da grelha, colocando um em cada prato. Alguns minutos depois, ele e ela estavam sentados no chão diante de uma mesa de centro, com a televisão ligada na CNN. Mas, para desânimo de Dulce, as notícias também não impediam que Chris se pusesse a conversar.


“Champanhe para a noiva e o noivo.” Ele encheu as taças de cristal quase até a borda com a garrafa de Krug que havia aberto mais cedo e ergueu a taça. “Consigo pensar em vários brindes de casamento em russo. Infelizmente, meu inglês falha nesse momento. Então... à nossa, Dul” ele disse, com suavidade.


“À nossa” ela repetiu, com um leve toque de sua taça na dele.


Eles beberam o champanhe, Dulce muito mais do que achava que devia. Além de algumas taças de vinho, ela não tinha resistência ao álcool, e muito champanhe sempre provocava turbulência em seus sentidos. As bolhas lhe faziam cócegas no nariz, enquanto o champagne parecia correr por seu corpo, deixando-a tonta.


Mesmo assim, teimosa, ela não quis admitir que era Chris, e não o champanhe, que lhe causava um efeito tão estranho e estonteante.


O melhor que podia fazer era pôr um pouco de comida no estômago antes que ficasse bêbada e não se responsabilizasse por seus atos; concentrou-se em seu prato.


“Seu bife está bom? Você pediu ao ponto, não foi?” -perguntou Chris.


“Sim, está ótimo... mas é mais do que conseguirei comer, você sabe.” Ela olhou para o bife grande e grosso com um certo pesar. “Devíamos ter dividido um, creio eu.”


“Fale por si só, benzinho. Você sabe o que dizem. O homem não vive só de pão... e eu pretendo comer cada pedaço do meu bife.” Com prazer, ele atacou o próprio prato.


Até aquele momento, Dulce nunca havia pensado no ato de comer como uma experiência particularmente erótica. Mas até mesmo a maneira como Chris comia era, de certa forma, sedutora. Seus dentes eram muito certinhos e brancos, em contraste com sua pele bronzeada. Eles mergulhavam no bife tenro de uma forma que involuntariamente a fazia pensar em como eles afundariam em seu pescoço macio, dando pequenas mordidas amorosas por sua nuca e pelas suas coxas...


Céus! Ela estava fazendo aquilo de novo, sonhando acordada com ele, tendo uma fantasia sensual com ele! Dulce Saviñón, a equilibrada e competente... imaginando o que poderiam ser cenas de um filme proibido para menores. Definitivamente, o champanhe a afetara. Ela não ia mais beber!


Envergonhada, Dulce curvou a cabeça, desejando que Chris não conseguisse ler seus pensamentos. Eles só podiam ter nascido do fato de que aquela era sua noite de núpcias e que ela nunca havia imaginado passá-la sozinha na cama, especialmente com um marido alto, de olhos escuros e bonito no quarto ao lado.


Tão perto. No entanto, tão longe.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  “Você quer a sobremesa agora ou mais tarde, benzinho?” perguntou Chris, assim que terminaram de jantar. Na padaria do mercadinho onde haviam feito as compras, ele havia visto um bolo de casamento pequeno e simples, com um casal de noivos por cima, e havia insistido em comprá-lo. “Mais tarde.” Ela gemeu, esfregando o estômag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais