Fanfics Brasil - 8º Capitulo part.1 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 8º Capitulo part.1

573 visualizações Denunciar


 


“Você quer a sobremesa agora ou mais tarde, benzinho?” perguntou Chris, assim que terminaram de jantar. Na padaria do mercadinho onde haviam feito as compras, ele havia visto um bolo de casamento pequeno e simples, com um casal de noivos por cima, e havia insistido em comprá-lo.


“Mais tarde.” Ela gemeu, esfregando o estômago, com pesar. “Acho que não consigo comer mais nada no momento. Não me lembro da última vez que comi tanto.”


“Que tal se eu fizer um café?”


“Acho uma ótima idéia.”


Ela o ajudou a tirar a mesa e a colocar os pratos no lava-louças. Ele ligou a cafeteira, e, quando o café ficou pronto, ambos levaram suas xícaras transbordando até a sala de estar, onde se sentaram novamente em volta da lareira. Chris atirou mais lenha no fogo, arrumando-as com o atiçador de brasas de ferro fundido.


“Então, o que devemos fazer para passar o tempo?” -ele perguntou, virando-se para ela e sorrindo. “Vamos contar histórias assustadoras? Eu não sei nenhuma de debutantes mortas nem sobre presos fugitivos com ganchos nas mãos, mas poderia contar algumas sobre bruxas russas.”


“Não, obrigada. Acho que me assusto com a mesma facilidade que naquela época. Vou acabar rolando na cama, sem conseguir dormir, imaginando você se transformando num lobisomem ou coisa assim.”


“Então, é assim que você me vê, não é? Voraz como um lobo?” Chris ergueu uma sobrancelha grossa e escura.


“Bem... talvez um pouco” confessou Dulce.


“Relaxe, benzinho. Ainda que admita que a idéia é tentadora, não vou devorá-la. Você está salva comigo.”


Dulce ficou surpresa ao ter uma sensação estranha de decepção e aborrecimento pelas palavras dele, como se ela realmente quisesse ser devorada por ele. E aquilo era ridículo.


“Que tal um jogo de cartas?” ela propôs, para desviar a própria atenção e também a dele.


“Tipo... strip poker” ele sorriu, brincalhão.


“Não, eu não quis dizer isso!” Ela enrubesceu, mordendo o lábio inferior. “Sinceramente, Chris! Parece que todas as nossas discussões parecem levar a... a... bem, você sabe. A...”


“Insinuações sexuais?” ele sugeriu, fingindo ajudar.


“Bem... sim.”


“Dul, você é minha esposa... e esta é nossa noite de núpcias. Eu estaria mentindo se dissesse que não passou pela minha cabeça levá-la para aquele quarto e fazer amor com você. Eu sou homem! E você é uma mulher bonita e sedutora. Estou atraído por você... e acho que talvez você também esteja atraída por mim.”


“Como pode dizer isso? Você é... quase um estranho para mim.” Ela olhou para a xícara de café, incapaz de encará-lo, com medo de que seus próprios olhos revelassem o quanto ela realmente estava atraída por ele. E Dulce não queria se fazer de boba sucumbindo a um homem que havia se casado com ela somente para evitar ser deportado. “Eu mal o conheço.”


“Como um bom químico, e definitivamente sou um deles, poderia lhe dizer que apesar das leis da ciência, ainda não se pode medir a química entre um homem e uma mulher. Se existe, existe... independente de qualquer coisa. Se não existe, não existe. E se você conhece ou não alguém, não tem nada a ver com isso. E uma reação física... algo que está nos feromônios.”


“Então, você acha que a mente ou as emoções não têm nenhum papel nisso?” indagou Dulce, curiosa e sentindo-se um tanto deprimida com as palavras dele. Até aquele momento, ela começara a pensar que havia feito mal julgamento de Chris. Agora se perguntava se nos últimos dias ele havia mantido seu melhor comportamento, escondendo suas tendências machistas. Porque ele estava falando sobre sexo, não de amor... e ela nunca havia sido capaz de separar os dois.


“Não” ele respondeu à pergunta dela. “A atração é totalmente física.”


“Bem, suponho que eu deva me sentir lisonjeada. Mas... não funciona dessa forma comigo, Chris. Antes que eu me envolva com um homem, gosto de pensar que o conheço, que temos muitas coisas em comum, que temos... sentimentos um pelo outro, que nos imporíamos um com o outro. Não parece certo para mim, de outra forma.”


“Não, imagino que não. Você é romântica, Dul.”


“E o que há de errado nisso?”


“Nada... a não ser que isso com freqüência torna a vida mais complicada.”


“Por quê? Porque você tem que se dividir com outro ser humano?”


“Em parte é isso, sim” ele respondeu, olhando para sua xícara de café, revolvendo, negligente, o conteúdo.”


“E você não gosta disso?


“Não disse isso, Dul.”


“Não com tantas palavras, talvez. Mas foi isso o que quis dizer, não foi, Chris?”


“Não, não foi. O que eu quis dizer foi que, para eu querer fazer isso, tenho que sentir que a mulher é especial, que ela é alguém por quem eu poderia me apaixonar. Acredito que isso valha para a maioria dos homens, na verdade. Acho que não estamos tão inclinados quanto as mulheres a examinar nossas emoções profundamente. A menos que tenhamos um bom motivo para isso. Então... que tal o jogo de cartas?” Ele habilmente mudou de assunto.


“Estamos falando de algo como gin rummy, não é mesmo?” perguntou Dulce, ao mesmo tempo aliviada, e no entanto estranhamente decepcionada por estar de novo em território seguro.


“Se isso lhe dá prazer. Mas apenas para torná-lo um pouco mais interessante, o que me diz de quem perder preparar o café da manhã?”


“Está combinado.”


Dulce encontrou não apenas um baralho, mas também um tabuleiro de cribbage na enorme cristaleira antiga contra uma das paredes. Eles jogaram, e, apesar de sempre ter se considerado uma boa jogadora de cribbage, ela perdeu, pois seus pontos ficaram muito atrás dele ao final do jogo.


“Estou mesmo sem sorte essa noite, acho” comentou ela, decepcionada, ao juntar as cartas e o tabuleiro de cribbage para devolvê-los a seus lugares.


“Bem, você sabe o que dizem. Feliz no jogo, infeliz no amor. Então talvez o contrário também funcione.”


“Talvez” ela concordou, levantando-se. “Mas tenho a clara impressão de que não serei convidada para tantos encontros quando os futuros pretendentes souberem que eu já tenho um marido em casa.”


Chris, que estava levando as xícaras de café para a cozinha, congelou de repente; Então, depois de um instante, largou as xícaras, e foi até a cristaleira, onde ela acabava de fechar uma gaveta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Dul, eu sinto tanto” ele disse, dando-lhe um abraço. “Não sei como pude ser tão egoísta, tão burro. Mas como não ando saindo com ninguém e como tudo aconteceu tão depressa, nunca pensei nesse aspecto da situação. Meu Deus! Nem mesmo pensei em perguntar se você estava saindo com alg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais