Fanfics Brasil - 8º Capitulo part.2 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 8º Capitulo part.2

753 visualizações Denunciar


“Dul, eu sinto tanto” ele disse, dando-lhe um abraço. “Não sei como pude ser tão egoísta, tão burro. Mas como não ando saindo com ninguém e como tudo aconteceu tão depressa, nunca pensei nesse aspecto da situação. Meu Deus! Nem mesmo pensei em perguntar se você estava saindo com alguém. Eu apenas supus...


“Não, tudo bem. Eu não estava mesmo... saindo com ninguém”.


“Ótimo. Que bom, então, não compliquei as coisas para você. Mas veja, Dul, se quiser sair com alguém, a qualquer momento durante nosso casamento, quero que saiba que eu... Bem, não vou insistir que você seja fiel. Eu vou... bem... fazer vista grossa, como dizem.” Mas ao falar essas palavras, Chris pensou, de repente, que ele não faria isso, que ela era sua esposa e ele não queria que ela se envolvesse com nenhum outro homem! A ferocidade de seu sentimento de posse o assustou.


“Ah, Chris, eu... não sei o que dizer... a não ser que não poderia fazer algo assim. Eu não me sentiria bem com isso. Sei que nosso casamento é de conveniência, mas ainda assim... vão surgir rumores, comentários pela Cosméticos Saviñón. Vovó ia subir pelas paredes!


Eu também ia, Chris pensou, sério, embora não o tenha dito em voz alta. Em vez disso, falou:


“É claro que ia. Ela mesma me disse isso. Não sobre você, mas sobre mim; ela espera que eu faça a coisa certa com você, que seja um marido fiel. Tenho que admitir que fiquei um pouco insultado, porque não havia pensado em nada diferente. Então, vamos comer aquele bolo e tomar mais um pouco de café?”


“Sim, e suponho que devemos jogar uma moeda para o alto para ver quem vai para o banho primeiro.” Com a mão, Dulce conteve um bocejo. “Perdoe-me. Caso não tenha reparado, Chris, está ficando tarde... e receio que meu ritmo interno não esteja programado para me manter acordada muito depois das onze, especialmente depois de algumas taças de champanhe.”


Ele riu.


“Na verdade, o meu também não. E isso o que acontece quando se começa muito cedo no mundo corporativo, eu acho.”


Eles comeram o bolo, e em seguida Dulce venceu o cara ou coroa. Assim, enquanto Chris lavava os pratos, ela preparava o banho, jogando na água um óleo perfumado fabricado pela Cosméticos Saviñón. Depois de verificar que havia toalhas e roupão, trancou a porta do banheiro e tirou a roupa. Ela se sentia estranha e nem um pouco desconfortável por estar empenhada em tarefas íntimas com Chris no quarto ao lado. Mas lembrou a si mesma que, fosse como fosse, ele era seu marido e ela conviveria com ele daí em diante... Ou pelo menos até que ele estivesse salvo do SIN e ambos pudessem obter um divórcio tranqüilo.


Dulce entrou na água, dizendo a si mesma que, por mais que desejasse um banho demorado, aquela não era uma boa idéia. Depois do champanhe que havia tomado, poderia acidentalmente dormir na banheira, e Chris poderia acabar tendo que derrubar a porta para impedir que ela se afogasse. Ela o imaginou levantando seu corpo nu nos braços, carregando-a para o quarto, deitando-a sobre a cama, sendo forçado a lhe fazer respiração boca a boca. Só que, em seus devaneios, os esforços dele em salvá-la se tornavam beijos apaixonados.


Com um movimento brusco, despertou, percebendo que havia mesmo cochilado. Obrigou-se a sentar-se ereta na banheira, jogando água no rosto até ter certeza de que não adormeceria de novo.


“Dul. Dul!” Chris dava pancadas firmes na porta, sacudindo a maçaneta. “Está tudo bem aí?”


“Sim. Sim!” gritou ela, cobrindo, ansiosa, os seios com a toalha, apreensiva de que a qualquer momento tudo o que imaginara poderia se tornar real, que ele derrubaria a porta.


“Bem, por que está demorando tanto? Fiquei preocupado com você.”


“Desculpe. Eu... estava sonhando acordada, acho” -explicou ela, pouco convincente, já que não ia lhe contar de jeito de nenhum que havia cochilado. Ele podia pensar que ela ainda estava cochilando, falando dormindo, e arrombar a porta para entrar.


O medo a estimulou a sair da banheira, secar-se e vestir o roupão às pressas. Ela escovou os dentes rapidamente, perguntando-se se deveria ou não tirar a maquiagem. Não era bom dormir de maquiagem; sua avó lhe havia instruído tantas vezes. Mas Dulce decidiu que de jeito nenhum ela deixaria Chris vê-la de rosto lavado, pelo menos por enquanto.


“Como se precisasse se importar com isso, Dul” -resmungou para si mesma. Você devia saber lidar melhor com essa situação, lembrar-se de que se trata apenas de um casamento no papel!


Ela destrancou a porta do banheiro, sem esperar encontrar-se cara a cara com Chris. Ao se deparar com ele, deu um pulo, assustada, levando a mão à boca para conter um arquejo.


“Ah!” Dulce deu uma risada fraca. “Você me assustou, Chris.”


“Não foi minha intenção. Tem certeza de que está tudo bem?” Suas sobrancelhas se franziram de preocupação quando olhou para ela.


“É claro. Por que não estaria?”


“Bem, não sei, Dul. Você me disse que estava cansada, entrou naquele maldito banheiro e ficou lá quase uma hora.”


“Uma hora! Eu... nem percebi.” Ela devia ter dormido muito mais que alguns momentos, pensou, desanimada. Foi um milagre não ter se afogado! “Sinto muito. Realmente foi um dia longo, Chris.


“Sim, eu sei. Por que não vai para a cama? Vou tomar banho e tentar fazer o mínimo de barulho possível.” Chris não acrescentou que, se ela não fosse logo para a cama e saísse da luz, ele ia ter que tomar um banho muito frio. Mas reconheceu que seu rosto deve ter deixado transparecer alguma coisa porque de repente Dulce engoliu em seco, segurou o roupão para mantê-lo fechado e passou por ele sem dizer nada, fazendo o possível para não encostar nele.


Chris praguejou em russo e entrou no banheiro quase batendo a porta. Que droga! Manter a castidade ia ser bem mais difícil do que ele havia pensado. Por que diabos ele tinha concordado com esse casamento maluco? Ele devia simplesmente ter deixado o SIN deportá-lo!


A água do chuveiro atingiu sua cabeça como um rajada de gelo, tirando-lhe o fôlego e espetando-lhe a pele como agulhas. Ele não podia suportar aquilo. Quem quer que tivesse sugerido isso como remédio para seus males era um completo sádico, pensou. Tremendo, Chris abriu a torneira quente, gemendo ao se lembrar da visão do corpo macio de Dulce, vestido num roupão e iluminado pela luz do banheiro e do quarto. Ele havia conseguido ver a doce curva dos seios dela, cheias demais para que ela se tornasse uma modelo perfeita, e uma pontinha de seus mamilos escuros, o arco de sua cintura esbelta, o comprimento de suas pernas vigorosas.


Ele queria agarrá-la e lançá-la sobre a cama, arrancar seu roupão e fazer amor com ela até altas horas. Em sua mente lhe vinha o pensamento de que ele era maior e mais forte e que era seu marido. Sem falar que provavelmente ela não diria a ninguém se ele não mantivesse sua parte do acordo naquele casamento arranjado. Ele bem que havia ficado tentado.


Mas Chris não era Paul Andersen, e não podia nem iria machucar Dulce daquela maneira. Mesmo se ela correspondesse a seus avanços, se sentiria humilhada e envergonhada depois. E poderia até ser levada a pedir o divórcio, e sua avó certamente exigiria saber o motivo.


Chris não se assustava com facilidade. Mas Kate Espinosa Saviñón exaltada era alguém que ele particularmente não queria enfrentar.


Não, como dizia o ditado, ele só tinha que relaxar e aproveitar. Ele gemeu de novo ao pensar nisso. Saiu do chuveiro, secou-se com a toalha e vestiu a calça do pijama e o roupão que ele havia tirado da mala em respeito aos sentimentos de Dulce.


Ao abrir a porta do banheiro, ele viu que ela havia deixado a luminária acesa na mesinha-de-cabeceira, e ele não precisaria se movimentar no escuro até a sala de estar.


“Dul, você está acordada?” ele perguntou, tranqüilo, aproximando-se da cama.


“Hummm. Quase” ela murmurou, sonolenta, esticando-se e bocejando.


Como uma gatinha, ele pensou, sentindo o desejo apertar-lhe a virilha. Na verdade, ela não estava realmente acordada. Ele podia deslizar para baixo do cobertor, deitar-se ao lado dela, tomá-la nos braços e consumar o casamento antes que ela se desse conta do que estava acontecendo.


Não, ele não podia fazer isso, diabos!


“Dul... boa noite, benzinho. Feliz noite de núpcias” -cochichou ele, curvando-se e beijando levemente sua boca antes de desligar a lâmpada e sair do quarto relutante, na ponta dos pés.


Na sala de estar, ele viu que Dulce tivera a consideração de arrumar da melhor maneira possível um dos sofás para ele, com travesseiro e cobertores. Ele acomodou como pôde seu metro e oitenta e quatro na cama improvisada, gemendo e em silêncio amaldiçoando o idiota que havia se enganado na reserva. Antes de pegar no sono, Chris pensou que, se descobrisse quem fora o responsável, torceria o pescoço do maldito idiota!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Kate Saviñón olhou pelas amplas janelas de seu escritório no último andar da Cosméticos Saviñón, não conseguiu reprimir uma risadinha de deleite. Ela teria dado qualquer coisa para ver a expressão no rosto de Dulce Chris quando percebessem que haviam sido instalados no chalé de lua-de-mel no Maplewo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais