Fanfics Brasil - 11º Capitulo part.1 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 11º Capitulo part.1

20 visualizações Denunciar


Dulce acordou de repente, batendo os dentes. Apesar de estar debaixo dos cobertores, estava congelando. O quarto de dormir parecia estar trinta graus abaixo de zero. Acendendo o abajur, percebeu que sua respiração produzia nuvens brancas no ar.


“Ch-Chr-Chris” chamou, tremendo violentamente e esfregando as mãos no esforço de aquecê-las.


“Estou aqui. Só um momento, benzinho” Ele passou pela porta, carregando vários galhos, que depositou na soleira da lareira do quarto antes de começar a empilhá-los.


“O que... o que aconteceu?” perguntou Dulce.


“O aquecedor do chalé desligou. Já liguei para a recepção, mas parece que não há funcionário de manutenção de plantão depois de meia-noite, então não há ninguém para consertar até amanhã de manhã. Teremos que nos aquecer da forma antiga. Não, não saia da cama, Dul! Pelo amor de Deus, você quer morrer de frio? Volte para baixo dos cobertores. Não há nada que possa fazer para me ajudar. Deixe comigo.”


Ela estaria mentindo se não admitisse que estava aliviada de não ter que deixar o calorzinho da cama. Essa era uma das vantagens de ter um marido com tendências do Velho Mundo, pensou. Ele esperava tomar conta dela numa situação como aquela.


Chris acendeu o fogo e revirou os gravetos. Em seguida, desapareceu pela cozinha, retornando pouco depois com uma xícara fumegante do que ela a princípio supôs que fosse chocolate quente.


“Não, na verdade, é um grogue” anunciou. “Chá misturado com conhaque. A melhor coisa do mundo para aquecê-la rapidamente. Também é bom para resfriados, e para preveni-los. Não quero que você fique doente, então beba, Dul.”


Enquanto ela dava um gole no grogue, grata pelo calor que proporcionava, ele pegava o atiçador de brasas para avivar o fogo. Jogou mais gravetos, e logo a chama começou a arder, afastando o frio do quarto. Depois, e antes que Dulce percebesse sua intenção, Chris tirou o robe dos ombros e deitou-se na cama a seu lado.


“O que você pensa que está fazendo, Chris?” ela gritou.


“Dividindo calor corporal. Então, terminou?” Ele tomou-lhe a xícara vazia das mãos. “Boa menina. Acomode-se de forma confortável.” Procurando sob os cobertores, ele a abraçou, esticou o braço e apagou o abajur, deixando que somente o brilho do fogo, que formava sombras dançantes nas paredes, iluminasse o quarto.


Apesar da ansiedade e da estranha expectativa que sentia ao deitar-se com Chris na mesma cama, Dulce tinha que admitir que pelo menos agora estava se aquecendo. Diferente do corpo dela, o dele era como uma fornalha, gerando intenso calor. O conhaque misturado ao chá também havia sido de imensa ajuda. Abraçada contra o peito amplo e peludo de Chris, envolvida pelos braços fortes que lhe ofereciam segurança e conforto, ela se sentiu agradavelmente segura e sonolenta. Não tinha mais frio.


“Melhor?” ele perguntou, suavemente.


“Sim, muito.”


“Que bom, fico feliz.”


Mais tarde, Dulce culpou o conhaque, ainda que, no fundo do coração, ela soubesse que nada, e ninguém a não ser ela mesma, era responsável por não dizer uma única palavra de protesto quanto, depois de um tempo, Chris começou a beijá-la e a acariciá-la gentilmente. Ela entendia o que o motivava, porque, longe de voltar a dormir quando ficou mais aquecida, ela agora tinha cada vez mais consciência de seu corpo, abraçando-a. De sentir-lhe o peito nu e a palma da mão dele sob seu rosto. Da batida firme e reconfortante de seu coração contra a orelha dela. Da força de seus músculos retesados. Do fato de que ele estava acordado, e excitado.


Não importava como o casamento deles fora arranjado. Chris era seu marido, e houvesse o que houvesse, ela queria aquele homem, pensava Dulce. Era a química, sobre a qual haviam conversado, pura e simples. Por quanto tempo mais ela poderia continuar lutando contra seus sentimentos por ele? Um dia? Uma semana? Um mês? Se fosse honesta consigo mesma, ela sabia que, no final, ia enfraquecer e entregar-se à tentação. Essa última semana havia lhe mostrado o quanto seria difícil viver com ele, sem sucumbir. Então por que não render-se agora e resolver logo isso? Assim, talvez ela pudesse tirá-lo de seu universo. E apagava, determinada, de seu pensamento, o fato de que podia passar a querê-lo ainda mais, perder o coração inteiramente para ele. Era o conhaque, dizia a si mesma, que havia desnorteado sua mente e feito com que, confusa, ela pensasse assim. Mas, bem lá no fundo, Dulce sabia que não era verdade, já que cedia à investida violenta da boca sedutora de Chris.


A língua dele separava-lhe os lábios, empurrando-se para dentro da caverna quente e úmida de sua boca. As mãos dele se emaranharam em seus cabelos enquanto ela virava o corpo de frente para ele, e a perna dele se enfiava entre as coxas dela. As dobras sedosas de seu roupão se esfregavam, sensualmente, contra as pernas dela, e o corpo dele se movia contra o dela, uma mão descendo para acariciar-lhe os seios, a barriga, o sexo macio, esvoaçando aqui e ali como uma borboleta, sem parar em nenhum ponto, tocando suave, atiçando, excitando-a, fazendo-a perder o controle e implorar por mais.


 


Acho q vou ser malvada um pouquinho kkkkk vou deixar vcs na ansiedade de querer saber: Rola ou Não rola? Será que eles vão consumir o casamento? Afinal o casamento é só no papel, mas a atração de ambos os lados tb? Bjs Gatinhas até Sexta feira Piscadela...


Comentem Plix...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce gemia na boca de Chris enquanto ele continuava a beijá-la e a acariciá-la, e aquele som parecia arder dentro dele. Ele gemia e beijava mais forte, até que seu corpo cobriu o dela, as mãos dele puxaram-lhe as mangas curtas do roupão pelos ombros, fazendo-o deslizar pelos braços e deixando-a nua até a cintura. Os seios del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais