Fanfics Brasil - 11º Capitulo part.2 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 11º Capitulo part.2

731 visualizações Denunciar


Dulce gemia na boca de Chris enquanto ele continuava a beijá-la e a acariciá-la, e aquele som parecia arder dentro dele. Ele gemia e beijava mais forte, até que seu corpo cobriu o dela, as mãos dele puxaram-lhe as mangas curtas do roupão pelos ombros, fazendo-o deslizar pelos braços e deixando-a nua até a cintura. Os seios dela eram macios e cheios, inchados por uma paixão crescente, os mamilos retesados sob suas palmas que os circulavam lentamente. Os polegares dele alisavam os bicos intumescidos.


Os lábios de Chris aqueceram sua garganta, enquanto seus dedos aprisionavam um mamilo. A língua dele sugava, lambia, excitava. O corpo de Dulce se arqueava de encontro ao dele, ondas de prazer e excitação se agitando dentro dela. Ela se apertou contra ele, enfiando os dedos em seus cabelos, descendo pelos ombros enquanto ele continuava a atordoá-la com sua respiração quente contra sua carne nua. Lentamente, ele subiu a língua pelo vale entre os seios dela, capturou os lábios dela mais uma vez, sua língua mergulhando profundamente, tirando-lhe o fôlego. A boca dele parecia incendiar-lhe as faces, as têmporas, as orelhas. Ele mordeu o lóbulo de uma de suas orelhas.


“Dul” ele murmurou, num tom profundo. “Você não disse nada... nem uma palavra. Quer que eu pare? Porque se quiser, é melhor dizer agora. Senão, vou acabar esquecendo que sou um cavalheiro e lembrar apenas que você é minha esposa. Então... quer que eu continue ou não?”


“Sim...” Aquela era mesmo a voz dela, tão suave, tão ofegante?, perguntou-se Dulce, chocada. Ela devia estar louca ou bêbada, pensou, para responder que ele prosseguisse. Ainda assim, ela não parecia encontrar as palavras, nem mesmo quando ele inspirou e, com firmeza e suavidade, arrancou-lhe o roupão e a calcinha, como se receasse que ela mudasse de idéia. Então, ele despiu a cueca; sim, ela era de seda, reparou Dulce, desorientada, para desviar os olhos, enrubescida, no momento seguinte, pela evidência revelada de seu desejo por ele.


O corpo dele era tão magnífico quanto ela imaginara, a barriga como um tanquinho de músculos, seu sexo duro e pesado. Ele a tomou nos braços, e suas carnes nuas se encontraram. Vagamente, em algum canto de sua mente, ela se deu conta de que não sentia mais frio.


“Ah, benzinho” Chris suspirou de prazer, enquanto sua boca e mãos passeavam pelo corpo dela, aquecendo-o tanto quanto o fogo que ele havia aceso anteriormente. — “Você não sabe o quanto eu a desejei. Tem sido um inferno para mim a semana inteira, perguntando-me como eu me comportaria, casado com você e sem poder tê-la. Dul, tem certeza de que é isso que você quer?”


“Sim” sussurrou ela, tremendo pela paixão que ele lhe havia provocado.


“Não vai se arrepender de manhã?”


“Provavelmente, mas não importa. Faça amor comigo, Chris, por favor.


“Sim... a noite inteira, se você quiser. Abra as pernas para mim, querida. Sim, dessa forma. Você é tão bonita, tão macia...”


A mão dele encontrou seu sexo, e descansou ali, gentilmente por um momento. Ao toque dele, a respiração de Dulce ficou presa na garganta, até que um pequeno gemido saiu dos lábios dela. Chris a beijou de novo, faminto, engolindo aquele som e sua respiração. A língua dele mergulhou em sua boca enquanto seus dedos deslizaram profundamente dentro dela, se retirando para no momento seguinte deslizarem novamente. E novamente. Durante o tempo todo, o polegar dele se movia sobre o pequeno botão escondido entre as pétalas frágeis dela, acariciando, provocando, fazendo com que ela ansiasse ser penetrada por ele.


Instintivamente, Dulce gemia e se contorcia, sem conseguir pensar; era uma massa de sensações, tonta, sem fôlego. Ela agarrou Chris, as palmas das mãos deslizando por suas costas e nádegas molhadas de suor, traçando a forte curva de músculos que estremeceram sob suas palmas. Sem palavras, ela tentou lhe transmitir sua urgência, investindo contra a mão dele. Mas ele ignorou seu apelo silencioso, continuando a atormentá-la. Baixando a cabeça até os seios dela, ele tomou um dos mamilos entre os lábios, sugando com avidez, enquanto sua mão continuava a afagá-la.


Uma pressão irresistível se formava dentro dela, cada vez mais forte, até tornar-se uma torrente impossível de conter e explodir dentro dela, em onda após onda de prazer que a fazia fritar e engasgar.


Só então Chris se equilibrou em cima dela, os músculos poderosos de seus braços flexionando-se enquanto ele a penetrava, se movimentava dentro dela, desejando penetrar ainda mais fundo. Até que ele parou por um momento, o coração batendo com violência contra o de Dulce, a respiração irregular se misturando à dela no silêncio quebrado apenas pelos estalos do fogo na lareira. Sorrindo para ela, ele beijou-lhe a boca, e, lânguido, lambeu o suor que gotejava entre os seios dela.


Depois, começou a movimentar-se para dentro e para fora do corpo dela, as mãos agarrando-lhe as nádegas, arqueando-lhe a cintura ao encontro da sua. Ela enroscou as pernas em volta das dele, tomando-o bem fundo dentro de si, enquanto começava a sentir mais uma vez aquela torrente surgir interiormente, pulsando, irrompendo, atravessando seu corpo. Sabendo que ela havia atingido o orgasmo, Chris buscou atingir também, ríspido e urgente, os dedos apertando-se sobre ela, quase machucando, enquanto tremia, longo e duro, contra seu corpo. Então, ele desabou em cima dela, seu rosto enterrando-se em seu cabelo, respirando ofegante nos ouvidos dela.


“Não estava congelando aqui momentos atrás?” perguntou ele, depois de um longo minuto.


“Sim... mas isso foi antes de você entrar e aquecer as coisas por aqui” murmurou Dulce, maliciosa, o coração ainda pulando.


“Acredite, se eu soubesse que isso ia acontecer, teria quebrado o aquecimento no dia em que chegamos” declarou Chris, com um sorriso maroto. Ele deitou de costas, puxando Dulce para seus braços. “Agora não dá mais para anular. Você está presa a mim.”


Dulce não tinha certeza de como receber aquilo, ou o que ele pretendia com aquilo, e tinha medo de perguntar, medo de descobrir que ele estava apenas brincando. Então, disse, com suavidade:


“Acho que não vou me importar tanto. Quero dizer, pelo menos sei que vou estar aquecida durante nossos longos e frios invernos em Minnesota.”


“Conte com isso” ele reforçou, envolvendo-a nos braços, possessivo.


Quando o quarto voltou a ficar frio novamente, Chris se levantou para jogar mais lenha na lareira e fazer com que o fogo, mais uma vez, queimasse, brilhante. Depois voltou para a cama, para novamente deixar Dulce em chamas, para fazer com que ela ardesse, fora de controle.


 


sah__vondy: Ele não só Desligou o aquecedou como quebrou kkk


a_letiicia: má eu? Claro q não kkk só quis deixar as coisas mais interessante e vcs ansiosas kkk Como ta a ressaca? ta de boa? kkk


vemkgaabi: Curiosidade faz partePiscadela e nué q rolou. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Dulce acordou na manhã seguinte, achou primeiro que havia sonhado que Chris fizera amor com ela apaixonadamente na noite anterior. Estava sozinha na cama, e não havia chamas na lareira. No momento seguinte, ela se deu conta de que estava nua e que a lareira estava cheia de cinzas frias. Soube, então, que o casamento que era para ser somente no pap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais