Fanfics Brasil - 12º Capitulo part.1 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 12º Capitulo part.1

718 visualizações Denunciar


Quando Dulce acordou na manhã seguinte, achou primeiro que havia sonhado que Chris fizera amor com ela apaixonadamente na noite anterior. Estava sozinha na cama, e não havia chamas na lareira. No momento seguinte, ela se deu conta de que estava nua e que a lareira estava cheia de cinzas frias. Soube, então, que o casamento que era para ser somente no papel havia se consumado.


Chris devia ter acordado cedo. Não havia nem uma ruga no travesseiro do lado dele na cama para mostrar onde ele havia dormido. E, estranhamente, a porta do quarto estava fechada. Aquilo confundiu e afligiu Dulce, já que ela não tinha o hábito de fechá-la à noite, para o caso de Chris precisar do banheiro. Por um instante, todo tipo de pensamento selvagem passou por sua cabeça. O pior deles era que, tendo-a seduzido, o que impossibilitava a anulação do casamento, ele retornara a Minnesota sem ela, tripudiando sobre sua ingenuidade, para receber o bônus de casamento e tudo o mais que esperava obter com um eventual divórcio! Ela se perguntava se, antes de embarcar no jato da empresa para a lua-de-mel, ele havia assinado o acordo pré-nupcial.


Dulce sentiu frio e um súbito mal-estar. E se estivesse certa e Chris fosse pior do que Paul Andersen havia sido... E se tivesse novamente passado por boba? Ela não queria acreditar em nada disso sobre o marido, nem sobre si mesma. Ainda assim, não podia parar de pensar por que ele a teria deixado sozinha depois daquela última noite, fechando a porta do quarto para que ela não o ouvisse saindo de fininho do chalé.


Ah, Deus, por que havia tomado aquele conhaque com chá na noite anterior e deixado que ele fizesse amor com ela? Sua avó ficaria tão furiosa e decepcionada, seu pai a censuraria, irritado.


Tremendo, Dulce levantou-se da cama e caminhou até o banheiro. Ali, uma enorme sensação de alívio a percorreu quando viu os artigos de toalete de Chris na bancada. Se ele tivesse dado no pé, certamente não teria deixado suas coisas para trás. Depois do alívio veio o choque ao ver seu reflexo no espelho. Parecia uma... depravada, pensou, uma mulher que não somente havia feito amor recentemente... mas intensamente e bem-feito.


Seu cabelo longo e negro era uma massa emaranhada pelo rosto. Marcas crescentes de falta de sono escureciam seus olhos. Sua boca ainda estava ligeiramente inchada e vermelha dos beijos de Chris. As marcas em sua garganta, seios, cintura e coxa fizeram com que enrubescesse ao se lembrar como, naquela noite, ele havia beijado e acariciado cada parte do corpo dela, levando-a à loucura.


Até agora, Dulce havia se considerado sempre um pouco tímida e reservada na cama, com medo de não ser deslumbrante ou sexy o suficiente para agradar. Talvez Chris não tivesse escapado, mas também não havia ficado pedindo mais naquela manhã, pensou, melancólica. Talvez ela não tivesse correspondido às expectativas dele. Ela não podia evitar se lembrar de quando havia posto Paul Andersen bêbado para fora da última vez; ele havia gritado insultos terríveis para ela, os piores foram que ela era frígida e ruim na cama. Talvez Chris tivesse achado a mesma coisa. Por que outro motivo ele teria fechado a porta do quarto?


Dulce esticou o braço para dentro do chuveiro e abriu a torneira, entrando em seguida, sentindo-se como se fosse cair no choro a qualquer momento. Estava tão perdida em seus maus pensamentos, que o som da água corrente foi suficiente para que ela não ouvisse Chris entrando no banheiro. Ela deu um salto, assustada, quando ele abriu a porta do boxe e se juntou a ela, igualmente nu.


“Chris! O que... está fazendo?” atônita pela aparição dele, ela fez uma tentativa, sem muito esforço, de se cobrir.


“Tomando banho com minha noiva. Meu Deus, pensei que os homens da manutenção nunca terminariam de consertar o aquecimento e dar o fora! Não sei qual deles era pior: o velho que falava pelos cotovelos, ou o jovem que peguei olhando para você no quarto. Ele teve sorte por eu não ter lhe arrancado a cabeça de voyeur... Se você não estivesse coberta, eu teria arrancado!”


“Quer dizer que foi por isso que você me deixou, por isso fechou a porta do quarto?”


“É claro. Por quê? Que outra razão podia haver?”-Chris olhou para ela, curioso, afastando uma mecha de cabelo de seu rosto.


“Não sei. Eu pensei... pensei que talvez eu o tivesse... decepcionado de algum modo” Dulce admitiu, suavemente. “Que tivesse me achado... frígida ou algo assim.”


Ele praguejou em russo, mas, ainda assim, ela percebeu que ele falara um palavrão. Com a mão sob seu queixo, ele aproximou o rosto dela com os dedos.


“Foi o que aquele maldito idiota do Andersen lhe disse, não é? Não é?”


Ela confirmou com a cabeça, sem dizer nada.


“Aquele desgraçado! Eu queria dar-lhe uma lição muito merecida! Agora, ouça uma coisa, benzinho, e ouça bem. Não existem mulheres frígidas, apenas homens incompetentes e insensíveis... e acho que não sou um deles. A noite passada foi maravilhosa... para nós dois, pensei. Esperava que você tivesse sentido o mesmo.”


“E senti... Sinto” Dulce murmurou.


“Então, vamos ver, onde foi mesmo que paramos ontem à noite?” Apertando-a contra a parede do boxe, ele lentamente desceu a boca até a dela, seus olhos escurecendo de paixão, sua excitação visível enquanto a água quente continuava a cair sobre ambos.


 


a_letiicia: Concordo plenamente com vc... Melhoras


vondymary: Que fogo néh? kkk


vemkgaabi: kkk foi mal, mas valeu apena espera no valeu? sei que sim...


 


Pois é menina tudo ta tão lindo + vem briga por ai... Mas como dizem, em briga de marido e mulher não se deve colocar a colher...


 


a noite posto + tenho q sair agora.. bj bj fui...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que retornaram de Maplewood Lodge, Dulce e Chris passaram o resto do fim de semana mudando a maior parte das roupas e objetos preferidos dela para a casa dele à beira do lago. O processo foi prejudicado por sua primeira briga, quando ela insistiu em quartos separados. “Que diabo, Dul!” Os olhos escuros de Chris pareciam confusos, e mesmo feridos, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais