Fanfics Brasil - 12º Capitulo part.2 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 12º Capitulo part.2

15 visualizações Denunciar


Depois que retornaram de Maplewood Lodge, Dulce e Chris passaram o resto do fim de semana mudando a maior parte das roupas e objetos preferidos dela para a casa dele à beira do lago. O processo foi prejudicado por sua primeira briga, quando ela insistiu em quartos separados.


“Que diabo, Dul!” Os olhos escuros de Chris pareciam confusos, e mesmo feridos, ela pensou. Mas é claro que a recusa dela em dividir a cama, depois da lua-de-mel, devia ter sido um soco no ego dele. “Achei que já tínhamos resolvido tudo isso.”


“Por quê?... Só porque o grogue quente que você me preparou confundiu meus sentidos? Veja, Chris, não estou dizendo que... o que aconteceu entre nós não tenha sido maravilhoso, porque foi. É simplesmente porque, com tudo que ocorreu com tanta rapidez, eu... não tenho certeza dos meus sentimentos agora, é isso. Eu... preciso de um tempo, um espaço, para tentar organizar as coisas na minha cabeça. Nosso casamento era para ser um casamento de conveniência. Nossa suposta lua-de-mel mudou tudo de uma maneira que eu não esperava. Eu não planejava... me envolver com você, e não estou disposta a um... romance casual. Nessas circunstâncias, o que fizemos foi descuidado e irresponsável.”


“Descuidado? Irresponsável? De que forma?” Ele ergueu uma sobrancelha, inquisitivo. “O que quer dizer com isso, Dul?”


“Bem, nós não...” A voz dela foi sumindo, constrangida. Não estava acostumada a discutir detalhes íntimos com um homem. Mas ele tinha que saber. Respirando fundo, ela se forçou a continuar: “Chris, você provavelmente presumiu... bem, que eu estava tomando pílula, algo assim. Mas não estou, e nós não... fizemos nada para evitar uma gravidez...”


“Então o que você está tentando dizer é que pode estar grávida. E isso?”


“Sim” ela confirmou com a cabeça, mordendo o lábio inferior de.ansiedade ao pensar nisso. “Chris, assim que seus problemas com o SIN estiverem resolvidos, vamos nos divorciar. Você sabe disso. Eu sei disso. Então, uma criança seria uma complicação terrível, uma vítima inocente no meio de tudo isso. Não podemos assumir esse risco. Não seria justo para nenhum de nós dois... e, principalmente, não seria justo para o bebê.”


“E, você tem razão, é claro” ele disse, devagar, depois de uma longa pausa, um músculo pulsando em seu maxilar contraído. “Sinto muito, benzinho. Eu simplesmente não pensei.”


“Por favor, Chris, nem imagine que estou pondo a culpa em você por isso, porque não estou. Tenho tanta culpa pelo que aconteceu quanto você. Afinal, você me deu uma chance de recuar, e eu não recuei. Mas estou recuando agora. Sinto muito, mas acho que é melhor se... se nós esquecermos o que aconteceu no Canadá.”


“Se é isso o que você quer.”


“Sim... é isso” ela mentiu, virando-se de costas para que ele não visse as lágrimas que lhe surgiam nos olhos. Porque o que ela realmente queria era que o casamento deles se tornasse um casamento de verdade, cheio de amor e filhos e feriados em família. Ela esperava que ele a tomasse nos braços e dissesse que também queria aquilo. Mas ele não disse.


Em vez disso, ele falou, tranqüilo:


“Está bem, Dul. Você é quem sabe. Eu entendo.” -Então, subiu as escadas com a bagagem, virando-se para a direita no último degrau, para que ela visse que ele a levava para o quarto no lado do corredor oposto ao de seu próprio quarto.


O coração dela se contraiu ao perceber. Piscando para conter as lágrimas, ela quase subiu as escadas correndo atrás dele para dizer que havia mudado de idéia, que levasse a bagagem dela para o quarto dele. Mas, determinada, lutou contra esse impulso selvagem. O sexo com Chris havia sido maravilhoso. Ela não havia mentido sobre isso. Mas era só o que havia sido, apenas sexo. Além do desejo e da gratidão, ele não tinha sentimentos por ela, e se ela tinha por ele, bem, então, devia lutar muito para mantê-los sob controle antes que acabasse se magoando, com o coração novamente partido.


Ainda assim, o fato de que não estaria mais dormindo com Chris, abraçada com ele durante a noite, deprimia Dulce. Foi com um suspiro pesado que ela subiu devagar as escadas para continuar a arrumar suas roupas e objetos.


 


Do outro lado do corredor, em seu próprio quarto, Chris se enfiou desesperançado na cama. Com as mãos sob a cabeça, ele olhou para o teto, sem ver nada. O dia inteiro ele só havia pensado em fazer amor com Dulce. Ela era sua esposa, ora bolas! Ele tinha todo o direito de dormir com ela! E, embora soubesse que suas razões para recusá-lo eram válidas, ele não podia deixar de se perguntar se ela havia falado a verdade.


Que mulher solteira hoje em dia não usava algum método concepcional? Havia uma infinidade de métodos disponíveis. E se ela realmente não usava, por que diabos não mencionou o fato antes de deixá-lo fazer amor com ela no chalé em Maplewood Lodge? Chris podia pensar que Dulce havia mentido, que era o meio que encontrara de polidamente manter distância entre eles, que talvez ela apenas tivesse se divertido com ele no chalé.


Quando voltaram para Mineápolis, talvez ela tivesse começado a reconsiderar, a pensar que ele não era bom o suficiente para ela, ou mais provavelmente, para a família dela. Afinal, o que ele era, na verdade, senão um marido contratado? Comprado e pago pelos Saviñón para que não fosse deportado antes que a fórmula secreta da juventude de Kate pudesse vir à tona. Que inferno! Se não fosse isso, Chris apostaria que Dulce nunca teria concordado em se tornar sua esposa. Ele não teria se importado, se, como um tolo, não estivesse caído por sua mulher. Caído como uma tonelada de tijolos.


Ela era tudo que ele sempre havia desejado em uma mulher: bonita, inteligente, criativa e sofisticada, sem ser durona, o que caracterizava muitas mulheres bem-sucedidas. Em vez disso, ela tinha uma doçura e uma timidez que se tornavam um suave apelo feminino. Quanto mais perto ele estava dela, mais ele se dava conta disso. No fundo, ela era terrivelmente vulnerável.


Ela o havia deixado aproximar-se por um momento. Mas agora, como um caranguejo eremita, havia se retirado de volta para sua concha. Mas ele podia conquistá-la mais uma vez, pensou Chris, se agisse com cuidado e paciência. Porque de forma alguma ele perderia a esposa. Não importava o que ela acreditasse, mas o divórcio estava inteiramente fora de cogitação.


Se necessário, para segurá-la, ele estava disposto a ter problemas com o SIN por anos!


 


sah__vondy: E como valeu kkkk postado


vemkgaabi: Postado


a_letiicia: reconciliação? Sera? kkkk Matei sua curiosidade


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O problema com o SIN foi exatamente a primeira coisa com que Chris se deparou na segunda-feira de manhã. Dois agentes de imigração o aguardavam em seu escritório anexo ao laboratório da Cosméticos Saviñón. Acomodados em cadeiras em frente à sua mesa, eles mostraram suas carteiras de identificação em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais