Fanfics Brasil - 13º Capitulo part.1 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 13º Capitulo part.1

684 visualizações Denunciar


O problema com o SIN foi exatamente a primeira coisa com que Chris se deparou na segunda-feira de manhã. Dois agentes de imigração o aguardavam em seu escritório anexo ao laboratório da Cosméticos Saviñón. Acomodados em cadeiras em frente à sua mesa, eles mostraram suas carteiras de identificação em couro, assim que Chris entrou na sala.


“Dr. Uckermann? Lyndon Howard, Serviço de Imigração e Naturalização. E este é Brody Sheffield. Gostaríamos de falar com o senhor, se for possível.”


“ É claro, senhores” disse Chris, apertando as mãos deles. “Sentem-se, por favor.”


Eles voltaram para as cadeiras de onde haviam se levantado momentos antes. Howard, que era visivelmente o agente sênior, limpou a garganta. Em seguida, enfiou a mão no bolso de dentro do paletó, tirou um par de óculos e um envelope, do qual retirou uma carta. Com suas lentes bifocais, ele deu uma olhada no papel.


“Acredito que tenha recebido uma cópia desta carta do SIN há alguns dias, Dr. Uckermann. Nela, o senhor foi instruído a comparecer a nosso escritório local para entregar seu cartão de permanência e dar prosseguimento aos procedimentos de deportação. Não recebeu?”


“Sim, recebi.”


“Então... posso lhe perguntar por que o senhor não seguiu nossas instruções?”


“Porque eu estava me casando naquela época” explicou Chris, afável, embora os olhos estivessem alertas e cautelosos. “De acordo com meu advogado, isto impede que os senhores me deportem, por mais que desejem.”


“Não é assim, exatamente, Dr. Uckermann, como tenho certeza de que seu advogado já deve ter-lhe informado. Veja bem, se o SIN tiver motivo para acreditar que o senhor se casou por conveniência, somente no papel, com o simples propósito de evitar sua deportação, podemos declarar o casamento inválido e expulsá-lo dos Estados Unidos de qualquer modo.”


“Sim, entendo. No entanto, o que os senhores devem entender é que minha esposa e eu vínhamos saindo há algum tempo e planejávamos nos casar ainda este ano, numa grande festa, com toda a pompa, pela qual ansiávamos muito. Temo que a carta dos senhores foi uma grande decepção para ela, já que, por isso, fomos obrigados a nos casar um pouco às pressas, no cartório.”


“E mesmo?” O tom de Howard mostrava descrença. “Que história bonita, Dr. Uckermann. Tenho certeza de que o senhor não terá objeção se a checarmos.”


“De forma alguma. Na verdade, se os senhores quiserem, posso chamar minha esposa agora mesmo.”


“Por favor.”


Chris tirou o telefone do gancho e discou para o ramal de Dulce.


“Querida? Sou eu. Está muito ocupada? É que dois agentes do SIN estão aqui no meu escritório e gostariam de falar com você. Ficarei muito feliz se você puder vir aqui agora. Ótimo. Nos vemos daqui a pouco.” Ele desligou e virou-se novamente para Howard e Sheffield. “Ela está descendo.”


“Ótimo. Enquanto isso, espero que não se importe de responder algumas perguntas.”


“De forma alguma.”


“Ótimo. Tome notas, Brody” Howard comandou o parceiro. “Bem, Dr. Uckermann, como o senhor conheceu sua esposa?”


“Em nosso trabalho aqui na Cosméticos Saviñón. Ela é diretora de marketing. Nós... literalmente esbarramos um dia no corredor quando estávamos indo para uma reunião. Eu fiquei atraído por ela. E tinha esperanças de que ela sentisse o mesmo por mim, então me ofereci para cozinhar o jantar para ela um dia.”


“E ela aceitou seu convite?”


“Aceitou. Eu a levei até minha casa, à beira do lago, e lhe preparei um pequeno jantar com salada, pão francês e estrogonofe de carne. Depois, tomamos uma taça de vinho e ouvimos música. Tchaikovsky, eu me lembro.”


“E há quanto tempo aconteceu isso?”


“Não sei ao certo. Foi há bastante tempo, alguns meses, pelo menos” mentiu Chris.


“E vocês continuaram se encontrando com freqüência desde então?”


“Isso mesmo.”


“E quando ficaram noivos?”


“Um pouco antes de receber sua carta, na verdade. Ah, Dul, você chegou, querida.”  Levantando-se da cadeira, Chris saiu de trás da mesa para tomá-la nos braços e dar-lhe um beijo ligeiro na boca. “Estes são os senhores Howard e Sheffield, do SIN. Senhores, esta é minha esposa, Dulce Saviñón Uckermann.


“Saviñón!” exclamou Sheffield, virando-se para o chefe com os olhos arregalados, perguntando-se, de repente, se, afinal, não haviam cometido um erro.


“Sim, isso mesmo” confirmou Dulce, tranqüila, apertando a mão dos dois homens. “Sou a neta mais velha de Kate Saviñón e, com certeza Chris já lhes contou, diretora de marketing da Cosméticos Saviñón.”  Normalmente, ela não dava tanta informação assim espontaneamente. Naquelas circunstâncias, no entanto, achou prudente impressionar os agentes com sua família e riqueza. Casando-se com Chris para impedir sua deportação, ela havia, tecnicamente, violado a lei, e poderia, na melhor das hipóteses, ser multada.


 


a_letiicia: Realmente ela pensa de +, mas ela ja ta se soltando o pouco, ela não não quer admitir + a tração q existi entre eles é irresistível...


vemkgaabi: Que mulher não gosta de um homem bem determinado, e olhe q determinação kkkk postado


 


Meninas desculpe-me esta postando poucos capitulos por dia, não vou negar q quero deixar vcs na ansiedade pq é verdade, mas a web vai ter 19 capitulos então é melhor deixar vcs na ansiedade mesmo kkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Sinto muito se interrompemos seus compromissos, senhora Uckermann. No entanto, tenho certeza de que a senhora entende que precisamos fazer-lhe algumas perguntas. Sente-se, por favor” Howard apontou para as cadeiras. “Sim, claro.” Dulce aproximou-se e sentou-se o mais próximo possível de Chris, com o pulso disparado, embora eles tivesse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais