Fanfics Brasil - 13º Capitulo part.2 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 13º Capitulo part.2

783 visualizações Denunciar


“Sinto muito se interrompemos seus compromissos, senhora Uckermann. No entanto, tenho certeza de que a senhora entende que precisamos fazer-lhe algumas perguntas. Sente-se, por favor” Howard apontou para as cadeiras.


“Sim, claro.” Dulce aproximou-se e sentou-se o mais próximo possível de Chris, com o pulso disparado, embora eles tivessem já ensaiado essa cena várias vezes.


Ela desejou que o cabelo estivesse preso num coque, que tivesse os óculos para se esconder por trás deles, que estivesse vestida num terno Chanel feito sob medida em vez do conjunto Versace colorido que sua irmã a convencera de comprar uma vez e Chris insistira que ela vestisse hoje. Ela não tinha a mais vaga idéia de que estava tão bonita quanto Cindy Crawford num ótimo dia, ou mais ainda, e que, apesar de suas suspeitas, os agentes do SIN já achavam que, com aquele visual e o dinheiro que ela tinha, Chris seria louco se não se casasse com ela.


Howard prosseguiu com a entrevista, fazendo a Dulce várias das perguntas que já havia feito a Chris. Para seu alívio, ela sabia que, pelo sorriso incentivador de Chris, estava indo bem, não havia cometido nenhum erro.


“Então, senhora Uckermann, perdoe-me pela intromissão em assuntos pessoais, mas tenho que lhe fazer a próxima pergunta porque geralmente quando duas pessoas se casam apenas para impedir a deportação de uma delas, quando o casamento é só no papel, pode-se obter uma rápida anulação posteriormente. Então, a senhora pode me dizer, por favor, se seu casamento foi consumado?”


Dulce podia sentir o calor em seu rosto. Sem conseguir falar, constrangida, ela balançou a cabeça numa afirmativa. E se perguntou, abalada, se essa informação poderia chegar a sua avó e seu pai.


“Na verdade, acabamos de voltar de nossa lua-de-mel” Chris anunciou, sem se alterar. “Passamos uma semana em Maplewood Lodge, logo depois da fronteira canadense. Posso lhes dar o endereço e o número de telefone se quiserem verificar. Com certeza, eles vão se lembrar de nós. Estávamos no chalé nupcial, e nosso aquecimento quebrou na última noite que passamos lá.”


“Sim, obrigado, gostaria muito de ter o telefone” Howard respondeu, levantando-se. “No entanto, acho que não haverá nenhum problema sobre o casamento de vocês. Se precisarmos de mais alguma coisa, entraremos em contato.”


“Os senhores sabem onde nos encontrar.” Chris entregou a Howard um pedaço de papel com o endereço e o número do telefone do Maplewood Lodge. “Ah, e mais uma coisa. Não sei como e de onde os senhores tiraram a idéia de que já fui agente da K.GB. Eu sou químico... e somente químico. Sempre fui. Pensem nisso. Se eu realmente fosse um espião da Rússia, por que estaria perdendo tempo numa empresa de cosméticos? Vocês realmente acreditam que eu escondo transmissores em tubos de batom? Câmeras em miniatura dentro de pó compacto? Que falo com Moscou num telefone escondido no sapato? Talvez pensem que também chamo Dul de "Noventa e Nove"? Se for isso, eu diria que os senhores andam vendo muita reprise do seriado Agente 86.”


Sheffield deu uma risada tranqüila, imediatamente interrompida pelo olhar firme e irritado de Howard.


“Pode ser piada para o senhor, Dr. Uckermann, mas nós, americanos, levamos nossa segurança a sério. Que os recém-casados tenham um bom dia.”


Assim que os dois homens saíram, Dulce levantou-se e aproximou-se de Chris com o rosto ansioso e pôs a mão no braço dele.


“Você acha que eles realmente acreditaram em nós? Que o senhor Howard disse a verdade sobre não haver problema quanto ao nosso casamento?”


“Não sei. Mas terão um trabalho enorme para provar que somos mentirosos e sabem disso. Você quase disse a eles que estariam enfurecendo toda a família e o império Saviñón, Dul. O que seria uma perspectiva intimidadora para qualquer pessoa, especialmente aqui nas Cidades Gêmeas. Obrigado, querida.” Chris abaixou a cabeça e deu-lhe um beijo.


Como ela não protestou nem se afastou, ele aumentou a pressão de sua boca sobre a dela, a língua forçando-lhe os lábios a se abrirem, insinuando-se para dentro. A boca de Dulce ansiava pela dele e um fluxo de desejo corria todo seu corpo. Chris tinha gosto de café preto e quente e cigarros Player, coisas que ela começava a associar a ele. Tinha cheiro de sabonete, colônia e fumaça de cigarro. A língua dele se contorcia e remexia com a dela. As mãos dele se enroscavam na massa encorpada e brilhante dos cabelos negros dela.


Quando ele a aproximou de seu corpo, Dulce sentiu a força e dureza de sua excitação fazendo pressão sobre ela. Logo, ele estaria trancando a porta do escritório, jogando-a sobre o sofá ou sobre o chão. E ela queria aquilo. Mas não podia se render à tentação.


“Chris... Chris, não...” ela murmurou, afastando-se dele, resoluta, pousando as mãos trêmulas sobre seu peito largo, para se defender. “Eu... tenho que voltar ao trabalho e você também. O fato de descer até aqui para conversar com o SIN já atrapalhou os compromissos da minha agenda. Mary teve que cancelar uma reunião e reagendar outra. Além disso, você não acha que as fábricas de boatos já estão trabalhando além da conta?”


“Sim, suponho que sim” ele a soltou, relutante, com um sorriso pesaroso, embora os olhos escuros ardessem como brasas enquanto a olhavam.


Ela tinha razão. Na ausência deles, as fofocas se espalharam pela Cosméticos Saviñón. Dulce e Chris souberam disso assim que entraram no prédio, pela manhã. Foram observados com olhares especulativos por toda a parte: na garagem do prédio, no elevador, nos corredores. Mais de uma pessoa havia gritado: "Ei, ouvi dizer que vocês se casaram" claramente esperando uma explicação sobre o assunto.


Chris não havia respondido a ninguém. Apenas sorria como um certo ar de gato que engolira um canário, enquanto Dulce enrubescia de constrangimento por se ver mais uma vez objeto de fofocas na empresa.


“Ah, ia me esquecendo.” Ela já estava saindo do escritório, quando voltou da porta “Vovó quer que almocemos com ela ao meio-dia em seu escritório. Acho que devemos contar a ela sobre a visita do SIN.”


“Sim, devemos porque, embora eles pareçam satisfeitos no momento, nunca se sabe. Pode ser que voltem.”


“Espero que não” retrucou Dul, veemente. “Um interrogatório foi mais do que o suficiente para mim! Nos vemos no almoço.” Ela saiu do escritório, assustada pela estranha sensação de que Chris a observava, admirando o balanço de seu traseiro enquanto caminhava.


Ela não ia olhar para trás, disse a si mesma, com firmeza. Não ia.


Ele estava encostado no umbral da porta do escritório, as mãos enfiadas nos bolsos das calças, o olhar de um jeito que qualquer pessoa que o visse saberia no que estava pensando ao observá-la. Ela deu uma olhada furtiva para trás e ele sorriu para ela, malicioso. Depois, gritou-lhe alguma coisa em russo. Dulce podia não saber o que era, mas tinha certeza de que fora alguma coisa muito imoral.


Ela desejou ardentemente que ninguém no laboratório entendesse russo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias de Dulce e Chris logo formaram um padrão. Eles acordavam cedo, revezavam-se para preparar o café da manhã, e passavam um bom tempo lendo o jornal e assistindo à CNN. Em seguida, ela pegava carona com ele no Mercedes-Benz até o escritório, já que ele insistia que não havia necessidade de os dois dirigirem at&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais