Fanfics Brasil - 14º Capitulo part.2 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 14º Capitulo part.2

715 visualizações Denunciar


“Chris!” gritou Dulce, aliviada ao ver o marido. “-Ele andou bebendo” disse, tentando explicar a Chris o comportamento de Paul.


Dulce achou que os dois homens iam sair no tapa, mas o ex-noivo se mostrava covarde demais para isso. Virando o pescoço para olhar Chris, os olhos de Paul se arregalaram e ele subitamente virou-se e fugiu correndo pelo corredor. Chris quis segui-lo, mas Dulce o conteve, agarrando sua mão.


“Não, deixe-o ir embora. Por favor, Chris. Já foi suficiente ter se livrado dele.”


“Está tudo bem, querida?”


“Sim. Ele estava apenas querendo me irritar.”


“Não importa.” Um músculo contraía o maxilar tenso de Chris. “Se sua secretária não tivesse me telefonado para avisar o que estava acontecendo, ele podia ter machucado você. Vou subir agora mesmo e pedir que Kate o demita. Aquele desgraçado não merece trabalhar aqui depois de tudo que fez com você. Essa foi a gota d`água! Tenho certeza de que sua avó vai concordar.”


Nada que Dulce dissesse convenceria Chris a agir de outra forma.


“Não discuta comigo, benzinho. Isso eu não posso suportar. Andersen tentou violentá-la antes, e é evidente que ele ainda sente algo por você e que tem problemas com bebida. Com freqüência você trabalha até altas horas, quando não fica sozinha neste andar inteiro. E se ele subisse aqui uma noite dessas e a atacasse? Quem ouviria seus gritos? Não, não vou admitir, e ponto final, Dulce.”


A avó, ouvindo tudo o que Chris tinha a dizer, concordou, incisiva.


“Por que não me contou sobre Paul antes” perguntou ela, ponderada. “Se eu soubesse, nunca teria permitido que ele continuasse a trabalhar aqui.” Ela pegou o telefone e ligou para o chefe do departamento de Paul e o instruiu, concisamente, a demitir Paul de imediato. Em seguida, desligou e virou-se para os recém-casados. “Nick, quero lhe agradecer por vir até aqui e me contar sobre Paul. Fico-lhe verdadeiramente grata. Estremeço só de pensar que de algum modo ele poderia ter machucado minha neta.”


“Dul é minha esposa, Kate. É minha obrigação zelar por sua segurança.”


É obrigação dele, Dulce pensou, desanimada. É claro. Por que deveria haver outro motivo, além de fazer a coisa certa por ela, como ele havia prometido que faria?


“Então, como estão se dando os recém-casados?” indagou Kate.


“Bem. Muito bem” respondeu Chris. “Dul se mudou para minha casa à beira do lago e em poucas semanas conseguiu transformá-la num verdadeiro lar. Conseguimos organizar nossas agendas, e ela vem e volta de carona comigo todo dia, sem precisar ficar dirigindo por estradas no campo depois que escurece. E até agora o SIN não fez nenhuma outra visita.”


“Excelente” Kate sorriu, embora seus olhos estivessem pensativos quando ela olhou para Dulce, percebendo seu silêncio. “E que tal minha fórmula secreta da juventude? Odeio ficar parecendo um velho papagaio cansado, batendo na mesma tecla a toda hora. Mas, para dizer a verdade, estou tão empolgada com Rosto Fabuloso que quase não consigo me conter.


Chris deu um largo sorriso irônico.


“Sim, já percebi, Kate. Embora não tenhamos completado os testes, vou atualizá-la. Estamos quase certos de que o Ingrediente X será uma planta que dizem que só cresce na floresta amazônica. O nome dela em latim éfloris virginis: flor virginal. Mas os índios da América do Sul a chamam de flor da juventude, e o que nos interessa é o que eles descrevem sobre as propriedades que ela tem. Entretanto, no momento não temos nem certeza se ela realmente existe. As histórias que contam a respeito podem ser apenas isso: histórias, lendas, mitos, o que seja. Então precisamos fazer uma investigação mais profunda antes que nos empenhemos numa procura em vão. Atualmente, estamos testando outras plantas com propriedades supostamente semelhantes às da flor virginal, para ver se estamos na trilha certa. Ainda assim, meu instinto me diz que estamos, portanto não se surpreenda se, num futuro próximo, eu lhe apresentar um pedido para levar uma pequena equipe até a Amazônia, Kate.”


“Não vou me surpreender” ela respondeu, com tranqüilidade. Mas, interiormente, ela pulava de alegria ao pensar: Isso não será necessário porque agora que sei o que você está procurando, pretendo voar para a América do Sul e eu mesma vou buscar!


Pouco depois, sem saber de seus planos, Dulce e Chris deixaram o escritório de Kate, seguindo juntos pelo corredor em direção aos elevadores. Antes que chegassem lá, de repente, Chris tomou a mão da esposa e a levou para dentro de uma pequena sala de reuniões do outro lado. Estava vazia e escura, e não ficou muito mais clara quando ele acendeu as luzes. Aparentemente, havia sido usada pela última vez para uma apresentação de vídeo ou slides, e o interruptor estava ajustado para luz baixa, tornando escassa a iluminação que vinha das lâmpadas do teto. Para sua surpresa, no entanto, Chris não aumentou as luzes. Apenas trancou a porta.


“Chris, o que você está fazendo? Por que você me trouxe até aqui? Algum problema?”


“Diga-me você. Eu ia lhe fazer a mesma pergunta.”


“Não estou entendendo...”


“Você mal disse duas palavras no escritório de sua avó, Dul. Por causa disso, ela está preocupada que você esteja infeliz comigo. Você está infeliz? Foi alguma coisa que eu disse, alguma coisa que eu fiz que a deixou assim? Você ficou com raiva por eu ter pedido a demissão daquele desgraçado do Andersen? Você ainda... Deus que me perdoe... está apaixonada por ele?”


“Não... não, não é nada disso.”


“Então, o que foi? Qual é o problema?”


“Nenhum. Por que deveria haver algum problema?”


“Não sei. É isso que estou tentando descobrir. E tenho um sentimento muito estranho de que você está mentindo para mim... e eu não gosto disso. Não gosto nem um pouco disso. Se não é por Andersen, é outra pessoa?”


“Não, claro que não.” Mas Dulce ficou sem graça ao perceber que não conseguia olhar para o marido nos olhos quando respondia. Tinha tanto medo de que ele percebesse que ela realmente não estava dizendo a verdade, que era como se houvesse alguém: ele!


“Dulce. Dulce, olhe para mim, droga!” Ele tomou-lhe o queixo com a mão e forçou-lhe o rosto, que resistia, mudo e teimoso, a olhar para ele. “Pensei que tínhamos concordado que não sairíamos com ninguém enquanto durasse nosso casamento.”


“Sim, é verdade. E não estou saindo, juro.”


“Que bom, porque mudei de idéia. Eu não vou fazer vista grossa. Você é minha esposa... e não gostei de ver você sendo tocada pelas mãos pegajosas de Andersen!” -Os olhos de Chris ardiam de raiva pela lembrança, enquanto ele olhava para ela com firmeza. Os músculos em seu maxilar se contraíam.


Dulce sentiu um pequeno arrepio dentro de si. Ora, ele estava se comportando como se estivesse com ciúme! E se estivesse? Aquilo significaria que ele começava a sentir alguma coisa por ela, mesmo que ainda não fosse amor.


Por mais que ela tentasse conter suas emoções, seu coração planava ao pensar nisso. Era possível que Chris estivesse se apaixonando por ela, como ela estava por ele?


“Paul queria saber se você e eu estávamos realmente casados” ela disse, tranqüila. “Parece que ele ainda alimentava esperanças de se casar comigo. E, como não respondi, ele falou algo sobre meu anel de casamento e que... todo mundo na Cosméticos Saviñón sabia que minha família havia... pago a você para se casar comigo, que eu... não poderia conseguir um marido de outra forma.”


“Ah, Dul, você sabe que não é verdade” insistiu Chris, tomando-a nos braços, beijando-a e acariciando seus cabelos com suavidade.


“Talvez não, mas ainda assim é constrangedor e humilhante pensar que Paul estava espalhando rumores como esse sobre mim, pensar que há pessoas na empresa que possam ter acreditado nele.” Lágrimas lhe surgiram nos olhos ao pensar naquilo.


“Shhh. Ninguém vai levar a sério nada do que ele diz. Ele está falando por puro ciúme e todos sabem disso. Ninguém sabe a verdade sobre o nosso casamento, benzinho, e tenha absoluta certeza de que não vou deixar ninguém falar que eu não passo de um marido contratado!”


“Mas é verdade” murmurou Dulce.


“E isso mesmo que você pensa de mim, Dulce? Foi por isso que você não quis dormir comigo de novo quando voltamos do Canadá?”


“Não... não, Chris. Não me interprete mal. Eu... quis dizer que é verdade que minha família pagou a você para se casar comigo, que você... provavelmente não ia me querer de outra forma.”


Os olhos de Chris mostraram que ele começava a entender.


“Então é isso, Dul? É esse o motivo de sua aflição? Porque, se for, pode tirar essa idéia da cabeça agora mesmo. Que diabo! Sempre senti atração por você, sempre quis sair com você, há muito tempo... mas você nunca me deu uma chance até sua família precisar de mim para salvar a fórmula secreta de sua avó. Caso contrário, estaríamos saindo juntos há muito tempo. Você não sabe o que faz comigo, benzinho?” ele perguntou, com suavidade, antes que seus olhos se enchessem de paixão e sua boca tocasse a dela.


 


a_letiicia: é vero o que você falou, mas acho q ela não se solta por mais q ela queira... Acho Andersen é covarde d mais pra ficar e encarar uma briga, ainda mais com Christopher Uckermann kkk Põe sexy nisso kkkkkkkkkk


sah__vondy: Andersen é medroso de mais pra isso rsrs Postado


vemkgaabi: Nué que ele arregou, não foi dessa vez... Postado


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não havia nenhuma hesitação nem carinho naquele beijo. Era ríspido, urgente, fazia Dulce perder o fôlego e o sangue rugir em seus ouvidos, o coração batendo com tanta força que ela achou que fosse explodir no peito. Ela se grudava a Chris enquanto ele curvava as costas dela, empurrando uma cadeira e apertando-a contra a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais