Fanfics Brasil - 14º Capitulo part.3 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 14º Capitulo part.3

722 visualizações Denunciar


Não havia nenhuma hesitação nem carinho naquele beijo. Era ríspido, urgente, fazia Dulce perder o fôlego e o sangue rugir em seus ouvidos, o coração batendo com tanta força que ela achou que fosse explodir no peito. Ela se grudava a Chris enquanto ele curvava as costas dela, empurrando uma cadeira e apertando-a contra a mesa de reuniões. Sua boca se movia dura e faminta sobre a dela. Um tremor selvagem e eletrizante perpassou seu corpo. O desejo inundava seu ser. Seus dedos apertaram punhados dos cabelos grossos e escuros dele e, gemendo, ela abriu os lábios para ele, suas línguas se encontrando, tocando e enroscando.


A reação dela parecia pôr Chris em chamas. Ele puxou-lhe o suéter, arrancando-o, em seguida tirou-lhe também o sutiã, deixando seus seios livres. Com as palmas da mão ele os pegava, possessivo, acariciando-os e esfregando-os, os polegares provocando-lhe os mamilos até que se contraíssem. Sua boca desceu para capturar-lhe um bico de seio excitado, sugando-o, guloso, enquanto ela gemia e se contorcia sob o corpo dele. Ela sentia-lhe as mãos deslizando por suas pernas e puxando-lhe a saia para cima. Dulce achava que meia-calça era uma das peças mais desconfortáveis de roupas íntimas, perdendo apenas para o antigo espartilho, por isso seguia o costume francês de usar meias na altura das coxas.


Chris não sabia disso até aquele momento, mas ao perceber, ficou selvagem de desejo e ciúme. Era algo secreto e sexy que descobria sobre sua mulher. Ele nunca a olharia novamente no escritório sem pensar que, por baixo da saia, ela usava apenas um par de meias até as coxas e calcinhas finas de corte francês. Só de pensar que, quando ela cruzasse as pernas no escritório, numa mesa de conferência, no refeitório executivo, outro homem poderia dar uma espiada na ponta de uma meia, num pedacinho de coxa, Chris ardia por dentro. O que fez com que, a partir daquele momento, ele insistisse para que ela só usasse saias recatadas, até os pés, para trabalhar.


Chris disse isso a ela, mas, para sua surpresa e irritação, Dulce apenas riu.


“Ora, o que é essa mudança súbita de pensamento, Chris?” provocou ela, ainda rindo. “Foi você que disse que eu precisava experimentar alguns estilistas como Versace, Hervé Leger e Badgley Mischka. Além do mais, como posso evitar que atualmente as saias que se usam vão da mini às longas?”


“Não, acho que não pode. Mas dane-se, Dulce! Eu não quero que outros homens saibam que minha esposa circula por aí com meias até as coxas o dia inteiro!”


“Bem, eu certamente não contarei a eles, Chris.” O pulso de Dulce disparava enquanto ela o encarava. Ele estava com ciúme. Ela abaixou os cílios para esconder os pensamentos. “Eu não imaginava que você achasse essas meias tão censuráveis. Vou comprar meias-calças, se você preferir.”


“Eu não gosto” ele resmungou, e sua boca passou pelo traçado da boca de Dulce antes que ele a beijasse profundamente mais uma vez. Seus dentes pegavam com gentileza o lábio inferior dela antes que sua boca queimasse seu rosto, suas têmporas e cabelos.


“Porque senão não posso fazer isso” ele falou, num tom profundo e calmo, no ouvido dela, a mão escorregando por baixo da calcinha, fazendo com que ela arquejasse. “Você está toda molhada, querida. Acho que você me quer. O que você acha?” -Como ela não respondeu e ainda desviou a cabeça, ruborizada, ele deu uma risada suave.


Em seguida, ele começou a acariciá-la, deliberadamente, com toques lânguidos, circulares, que a excitavam de uma maneira quase insuportável. Gemendo, a cabeça tomada por uma sensação de vácuo, ardente, que a sacudia, e a fazia empurrar-se contra a mão dele, querendo, precisando ser preenchida por ele. Mas Chris se recusava a aplacar sua urgência, e com os dedos continuou a atormentá-la, levando-a à beira do clímax repetidas vezes, apenas para deixá-la insaciada.


E o tempo todo ele a beijava, sua língua mergulhando profundamente na dela, lambendo-lhe os seios e mamilos, até que ela começasse a arquejar, frenética. Ela tentava desesperadamente desabotoar-lhe a camisa e abrir-lhe o zíper das calças. Mas, para sua aflição, Chris tomou seus pulsos com a mão livre, agarrando-os acima de sua cabeça, de forma que ela ficou sem defesa contra ele.


“Chris... por favor...” ela resfolegava.


“Por favor o quê, benzinho?”


“Faça amor comigo.”


“Estou fazendo, querida.”


“Não, você sabe o que eu quero dizer, o que eu quero, o que eu preciso.”


“Sei?” Ele deu mais uma risada suave e depois beijou-a, sua respiração quente bafejando-lhe o rosto e os seios. Ele sugou mais uma vez os mamilos dela, lambendo-os em movimentos circulares, enquanto continuava a acariciar as dobras úmidas dela, fazendo seu coração disparar. — “Você me quer dentro de você, Dulce? E isso?” ele perguntou, com a voz rouca.


“Sim...fim!”


“Está bem.” Ele afrouxou as calças para se libertar, tão duro e quente que nem tirou-lhe as calcinhas. Apenas empurrou a parte da frente para o lado e a penetrou. Ela gozou no mesmo minuto, gritando e se agarrando a ele sem controle, um orgasmo tão forte que Chris ficou enlouquecido. Insistente, ele empurrou o membro fundo dentro dela, seguidas vezes, balançando-a mais forte e mais rápido, até sentir seu próprio clímax.


Quando tudo acabou, deu-lhe um beijo demorado, e lentamente arrumou-se, fechando as calças. Seus olhos dançavam, maliciosos, e um sorriso maroto se esboçava em sua boca, enquanto ficava ali olhando para ela, esparramada sobre a mesa de reunião. Observou os cabelos dela emaranhados pelo rosto e seus lábios, vermelhos e inchados pelos beijos dele, o suéter e o sutiã puxados para cima, revelando seus seios nus, a saia arregaçada em volta das coxas nuas. Ela era maravilhosa, Chris pensou.


“Senhora Uckermann, sinceramente espero que essa não seja a maneira como conduz suas reuniões” ele disse, preguiçoso.


“Reuniões! Ah meu Deus” Dulce olhou para o relógio, frenética, ajeitando rapidamente o sutiã e o suéter e descendo às pressas da mesa de reunião. “Tenho uma reunião em quinze minutos! Não acredito que isso aconteceu!” Com os dedos tremendo, ela penteou o cabelo, arrebatada. “Nós conversamos sobre isso, Chris! Que não faríamos isso...”


“Você não me deixou parar, Dul. Na verdade, se eu me lembro bem, você me implorou para continuar.”


“Não devia ter feito isso. Eu não teria, se você não tivesse... se não tivesse...” ela se interrompeu, enrubescendo e mordendo o lábio inferior. Nenhum homem devia ter tal poder sobre uma mulher. Isso é... indecente!


“Você adorou. Eu adorei. Faremos novamente hoje à noite.”


“Não, não faremos” ela insistiu, desejando, desesperada, ter um espelho para ver como estava sua aparência. Teria que correr até o escritório antes da reunião, para se certificar de que não parecesse que havia acabado de fazer amor louco e apaixonado sobre uma mesa de reunião. Uma mesa de reunião! Meu Deus, ela não conseguiria mais ver uma sem pensar no que ela e Chris haviam feito. “Não faremos” reiterou ela, obstinada.


“Faremos” insistiu Chris. “Como você viu, posso ser muito persuasivo.”


Dulce não sabia o que dizer. Afinal, não tinha acabado de provar que ele tinha razão ao se gabar que ela não conseguia resistir à investida sobre seu corpo e seus sentidos? Devia ter vergonha, disse a si mesma, por ser tão vulnerável. Devia ter ainda mais vergonha pela forma como as palavras dele a excitavam, a forma como seu coração disparava. Para esconder sua confusão, ela destrancou a porta da sala de reuniões e saiu pelo corredor, com Chris seguindo atrás.


Dulce ficou completamente horrorizada quando os dois se depararam com a avó do lado de fora. Sabendo que naquele momento devia parecer evidente a qualquer um o que ela e Chris haviam feito, Dulce abriu a boca para se desculpar. Mas, com uma mão levantada, Kate a silenciou.


“Não, não diga nada. Assim, posso fingir que não vi vocês dois.” A voz de Kate era ao mesmo tempo satisfeita e incomodada, mas um sorriso se esboçava nos cantos de sua boca e seus olhos brilhavam. “Mas, recém-casados ou não, não deixem acontecer de novo no horário comercial. Ah, e Chris, você pode me chamar de vovó se desejar.” Com esse comentário surpreendente, Kate prosseguiu pelo corredor, deixando Dulce ali parada, boquiaberta.


“Vovó não ficou brava” ela murmurou, atônita. “Ela não nos censurou.”


“E por que diabos deveria? Afinal, você é minha esposa.”


 


vemkgaabi: kkkkkk postado


ana95sz: Leitora nova, ou era fantasma? kkkk brink Postei


a_letiicia: Ela se entregou, mas como vc mesmo disse, recua depois...


 


Faltam 5 Capitulos pra terminar então... Comentem


 


 


 


 


 


 


 


   


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Duckie” a voz baixa ao telefone resmungava com a mesma rouquidão de algumas semanas atrás. “Eu não estou feliz, Duckie. Não estou nada feliz. Você me disse que tinha alguns conhecidos no SIN. Disse que se livraria do Dr. Christopher Uckermann por mim. Mas ele ainda está aqui, Duckie. E isso me desagradou, me aborrec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais