Fanfics Brasil - 15º Capitulo Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 15º Capitulo

728 visualizações Denunciar


“Duckie” a voz baixa ao telefone resmungava com a mesma rouquidão de algumas semanas atrás. “Eu não estou feliz, Duckie. Não estou nada feliz. Você me disse que tinha alguns conhecidos no SIN. Disse que se livraria do Dr. Christopher Uckermann por mim. Mas ele ainda está aqui, Duckie. E isso me desagradou, me aborreceu tanto que receio que... sim, receio muito... que não vou poder vê-lo mais. Sabe, eu não gosto de pessoas que não mantêm a palavra comigo, Duckie. Simplesmente não posso confiar.”


Desta vez, o senador Donald Devane não estava encostado em sua cadeira grande de couro da Borgonha. Debruçava-se sobre a escrivaninha antiga de carvalho maciça, como um garoto na escola preparando-se para levar uma punição. Suava, mas não por um sentimento amoroso. Estava petrificado. E se nunca mais ouvisse a dona daquela voz rouca novamente? E se nunca mais visse o conjuntinho de lingerie preta? Ou, pior ainda, se alguma ligação anônima expusesse seu caso discreto à imprensa? Ele tinha esposa e família em casa, e o público americano não aceitava infidelidade em seus políticos. Em breve ele tentaria a reeleição.


Meu Deus, ele gemia interiormente. Como se deixara envolver por aquela voz enfumaçada e sua dona sedutora? Devia estar bêbado na hora, ou totalmente fora de si. O que ele ia fazer? Precisava se salvar e salvar sua carreira!


“Eu... você pode confiar em mim” gaguejou, xingando a própria voz, que mais parecia um grasnido, revelando todo seu medo. Ele quase podia ver o sorriso lento e malicioso que iluminava o rosto do outro lado da linha. “Eu... eu vou me livrar de Chris Uckermann, tal como prometi. E que... apenas que as coisas são... são mais complicadas, é isso. Ninguém esperava que ele se casasse para se salvar da deportação.”


“Bem, você devia esperar isso, seu imbecil” a voz era ríspida e furiosa no ouvido do senador, fazendo com que ele tremesse ao se lembrar, de repente, de todos os retratos trancados no cofre do quarto que pertenciam àquela voz. A imagem dessas fotografias aparecendo nos jornais e na televisão o assustava terrivelmente. “Chris Uckermann é brilhante, um dos principais químicos do mundo, pelo amor de Deus! Você pensou que ele ia ficar quieto, esperando enquanto o SIN o rotulava como suspeito de ser agente da KGB, e o deportasse?”


“N-n-não.” O senador Devane tirou o lenço do bolso para enxugar o suor profuso da testa, rezando para que a secretária não estivesse ouvindo atrás da porta aquela conversa furtiva. “Mas... quem teria sonhado que ele se casaria com alguém como Dulce Saviñón? Meu Deus! Ele poderia muito bem ter se casado com alguém da família Kennedy ou Rockefeller, Koch, Bass, Hunt...”


“Eu consigo imaginar, Duckie!” a voz interrompeu, furiosa.


“Mas... mas o que você espera que eu faça? O complexo Saviñón está entre as maiores empresas no mundo. Kate Saviñón é uma das dez mulheres mais ricas dos Estados Unidos! E Dulce é a neta mais velha dela. Você me disse que ninguém se importaria se Chris Uckermann fosse deportado” o senador disse, acusador.


“E ninguém se importa, a não ser aquela donzela encalhada da neta dos Saviñón. Ouvi rumores de que os Saviñón pagaram Chris Uckermann para se casar com ela, já que ela não conseguiria um marido de outro modo. Sendo assim, o casamento deles não é de verdade, de jeito nenhum. É tudo uma fraude para impedir que Chris Uckermann seja deportado! E não use esse tom comigo, Duckie. Eu não gosto... e você sabe o que acontece quando eu não gosto de alguma coisa, não sabe?”


“S-s-sim” ele gaguejava, nervoso, pensando em todas as pessoas que estavam por cima e tinham sido derrubadas graças à dona da voz que agora estava fria e dura como um iceberg. “Mas, com toda justiça, eu tentei manter minha palavra. O SIN interrogou tanto Chris Uckermann quanto Dulce Saviñón. Infelizmente, os dois agentes do SIN que conduziram a entrevista se convenceram de que o casamento é de verdade.”


“Bem, eu não estou convencida! Nem um pouquinho! Não é de verdade, eu lhe digo! É uma farsa. Então, sugiro que você use qualquer influência que tenha no SIN para reabrir o arquivo de Chris Uckermann o quanto antes. Porque, se não o fizer, Duckie, você lamentará muito, muito mesmo. Entendeu?”


“Sim, sim, entendi.” O senador Devane passou as mãos ansiosas pela gravata e afrouxou o colarinho, que parecia o estar sufocando. “Mas você terá que me dar um tempo para resolver esse assunto. Uma vez que os Saviñón estão envolvidos, as coisas não vão acontecer da noite para o dia.”


“Não se preocupe com isso. Você não é o único recurso que tenho à disposição. Como vê, Duckie, você não é tão indispensável. Ninguém é. Então, amanhã de manhã, a primeira coisa que você vai fazer é telefonar para o SIN. Senão, vou ter que fazer algumas ligações por conta própria, Duckie... para a imprensa” a voz anunciou com falsa doçura, para em seguida rir, tranqüila, com uma alegria maliciosa antes que a ligação fosse interrompida, deixando um sinal de ocupado no ouvido do senador.


Depois de desligar, às cegas, o senador Devane abriu com força a gaveta da mesa, buscando, frenético, um vidro de remédios. Quando finalmente o encontrou, abriu a tampa e tirou um comprimido. Seu coração martelava de tal forma que ele temia estar tendo um ataque. Amaldiçoou o dia em que havia posto os olhos na dona daquela risada cruel. Amanhã de manhã, ele ligaria para o SIN. Mas, esta noite, esta noite ele pretendia ficar muito bêbado, para poder esquecer por algum tempo aquela confusão horrorosa em que havia se metido.


Curvando-se na cadeira, ele abriu um par de portinhas oculto sob a abertura da escrivaninha para os joelhos, retirando de lá uma garrafa de uísque e um copo. Com as mãos tremendo e suando, ele serviu-se uma dose generosa e bebeu-a de um só gole.


Se não se livrasse de Uckermann, seria seu fim, pensou o senador Devane. Arruinado, com a carreira destruída e sua vida familiar em frangalhos. Sua esposa pediria o divórcio. Seus filhos provavelmente não falariam mais com ele. Ele não podia deixar aquilo acontecer.


Doesse a quem doesse, Christopher Uckermann teria que partir.


 


valentina97: Ninguém resiste ;) Postado


vondymary: Ela entrou em estado de choque pode ter certeza kkkkk Continuei... Seria 5 capitulos, agora não mais .... Só resta 4 kkk Desumano? também acho kkkkk Postado


sah__vondy: Pois é como dizem: tudo q é bom dura pouco... por mais que ela negue ela acaba sempre se entregando pode ficar tranquila Piscadela


a_letiicia: Agora são 4 capitulos... a Dulce é tão vulnerável a Christopher q até mesmo caindo de sono ela...Boca Fechada, não perca os proximos...


Se tivesse a opção de curtir eu curtiria os coméntarios de todas, obrigado voces são D +++++++++


bJBeijo  até os proximos capitulo de UM MARIDO CONTRATADO


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mineápolis, Minnesota   O esquema levara meses para ser concluído, mas sempre havia elos fracos em qualquer corrente: funcionários aparentemente decentes que tinham problemas pessoais e precisavam desesperadamente de dinheiro; funcionários insatisfeitos que cultivavam um secreto rancor contra os chefes, e ex-funcionários cheios de &o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais