Fanfics Brasil - 16º Capitulo part.2 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 16º Capitulo part.2

787 visualizações Denunciar


O intruso terminara de perfurar o cofre. Direcionando o foco da lanterna potente para dentro do buraco que fizera, ele observou as engrenagens girarem internamente, enquanto ele movia o miolo do disco, até elas se alinharem e pararem de se mover. Pegando um jogo de chaves do bolso, inseriu uma no buraco e manipulou-a com destreza até conseguir encaixar o ferrolho.


“ Voilà!” ele sussurrou pára si mesmo, com um sorriso largo. Abrindo a porta do cofre, retirou o único disquete que continha e o enfiou no bolso. Arrumou as ferramentas de volta na sacola e a pendurou no ombro. No laboratório, ele olhou à volta para ver que substâncias inflamáveis estavam à mão. Pegando recipientes aleatoriamente das prateleiras, ele espalhou o conteúdo pelo chão.


Ele se preparava para riscar um fósforo e pôr fogo em tudo, quando, do outro lado do corredor, as portas do elevador se abriram, mostrando um homem e uma mulher.


E o homem viu o intruso.                    


Chris estava despreparado para o que aconteceu quando abriu a porta do laboratório. Uma explosão diante de seus olhos cegou-o e fez com que recuasse, chamuscado. Não pensou na própria segurança, mas na de Dulce e da fórmula secreta. Ao longe, ele ouviu o grito de Dulce e percebeu que ela havia desobedecido suas instruções.


O intruso passou por ele correndo. Uma máscara de esqui cobria seu rosto, proteção contra as chamas e a fumaça que consumiam o laboratório. Chris correu atrás dele, pensando apenas que o homem podia atacar Dulce e usá-la como refém. Ela valeria uma fortuna de resgate, e o intruso poderia matá-la. Mas no corredor ao lado do laboratório, foi Chris quem o atacou, rolando atracado com ele pelo chão. O intruso tentou escapar, mas Chris agarrou-lhe o tornozelo e o arrastou de volta, dando-lhe um murro no maxilar.


Dulce ficou ali olhando, abalada, enquanto o alarme de incêndio emitia um apito ensurdecedor. De repente, ela se deu conta de que os sprinklers não estavam funcionando, que não jorrava água do teto para conter as chamas no laboratório. Em pânico, correu pelo corredor e abriu o painel do extintor de incêndio que havia em cada andar. O cilindro era tão grande e pesado que ela quase não conseguia levantá-lo; Dulce arrastou-o pelo corredor até o laboratório.


Leu as instruções no extintor, tentando ignorar o fato de que Chris e o intruso ainda estavam atracados numa briga brutal a apenas alguns metros de distância. Abriu o pino e a espuma saiu. Com ela, Dulce começou a apagar as chamas que consumiam o laboratório. Uma fumaça de cheiro forte subiu pelo ar, fazendo arder seus olhos e nariz, provocando-lhe tosse e levando-a a arquejar, enquanto lutava contra o fogo. Com o coração na mão, ela percebeu que seus esforços não seriam suficientes para salvar o laboratório, e era possível que todo o prédio acabasse em chamas.


“Chris!” ela gritou. “Chris!”


Ele ouviu o grito de Dulce. Uma rápida olhada para o laboratório o avisou do perigo. Mas, com o movimento, hris acabou por soltar o intruso, que o chutou para o lado, pondo-se de pé em seguida e fugindo pelo corredor antes que pudesse alcançá-lo. Mas, ao escapar, o disquete roubado escapuliu de seu bolso. Ele xingou com raiva. Não havia tempo de recuperá-lo. Chris corria atrás dele pelo corredor. Ainda xingando, o intruso correu até a escada de emergência e desceu em disparada.


Chris o deixou escapar. Pegou o disquete e o colocou no bolso do jaleco. Abriu, então, o painel do outro lado do corredor e retirou o extintor de incêndio, correndo de volta para ajudar Dulce. Naquele momento, o pessoal da segurança que ela havia chamado estava chegando, junto com as equipes de limpeza.


“Um de vocês desça até o porão!” gritou Chris, esguichando espuma pelo laboratório. “O invasor deve ter desligado a água no registro principal e os sprinklers não estão funcionando. O restante de vocês, tranque o prédio todo. Chamem a polícia. Chamem a senhora Saviñón. O intruso desceu as escadas.”


Um dos seguranças correu até o porão. Outros dois foram para a escada, enquanto um terceiro pegava o celular preso no cinto para chamar emergência. Informaram-lhe que o corpo de bombeiros já estava a caminho, em resposta ao alarme. Alguns minutos mais tarde, o sistema de sprinklers começou a funcionar, ajudando a apagar as chamas, para alívio de Dulce. Ela largou o extintor, quase sem fôlego pelo esforço.


“Querida, está tudo bem?” perguntou Chris, colocando de lado o extintor que também tinha nas mãos e aproximando-se de Dulce, a testa franzida de preocupação. Ele a abraçou. “Você não se machucou?”


“Não, só estou cansada.”


“Graças a Deus! Por que diabos você não fez o que eu falei? Aquele homem podia tê-la atacado, levado como refém, ferido... ou coisa pior! E se isso acontecesse, eu nunca me perdoaria!” Sem se importar se alguém estava olhando, Chris a beijou com fervor, soltando-a apenas quando os policiais e bombeiros surgiram em cena, seguidos por Kate e Sterling Foster.


“Chris, o que aconteceu aqui?” Kate perguntou, ríspida, olhando para a destruição no laboratório, enquanto os policiais e bombeiros tomavam depoimentos dos que estavam presentes.


“Um intruso invadiu o meu escritório e tentou roubar o disquete que contém a equação para a fórmula secreta da juventude. Não, não se preocupe, Kate. Ele não o levou. Mas poderia ter levado se Dul e eu não estivéssemos aqui até tão tarde. Ele pôs fogo no laboratório. Lutei com ele, mas tive que deixá-lo escapar para ajudar Dulce a conter o fogo, que poderia ter se espalhado por todo o prédio. Sinto muito se não fiz melhor.


“Não diga isso” Kate respondeu. “Você fez a coisa certa, Chris. Se o prédio tivesse pegado fogo, pessoas poderiam ter se ferido ou morrido. Estou tão feliz que isso não aconteceu. Você salvou o Rosto Fabuloso, e o laboratório pode ser reconstruído. A equipe de limpeza está a caminho. Amanhã, teremos melhor idéia dos estragos. Enquanto isso, por que você e Dulce não vão para casa? Dulce mal se agüenta em pé observou Kate, abraçando a neta.


“Sinto muito, vovó” Dulce conteve um bocejo.


“Está tarde. Você está exausta, e teve uma experiência horrível. Chris, leve-a para casa.”


“Vou levar. Vamos, benzinho” ele murmurou. “Vamos para casa e para a cama. Boa noite... vovó.”


Kate sorriu, com olhos calorosos e gentis.


“Boa noite, Chris, Dulce. Vejo vocês amanhã.”


“Vovó?” Sterling olhou para Kate numa indagação. “-O que quer dizer isso?”


“Isso, meu querido amigo, quer dizer que encontrei o homem certo para minha neta.”


“Como assim?”


“Você sabe o que Chris fez com o bônus que Nando lhe pagou para casar-se com Dulce?”


“Não.” Sterling balançou a cabeça. “O quê?”


“Depositou num fundo para os filhos dele com Dulce.”


“Você está brincando!” O advogado estava boquiaberto com a notícia.


“Viu! Nunca duvide da intuição de uma mulher, Sterling.” Kate deu uma risada. “Eu lhe disse que teria pelo menos dois netos por conta desse acordo. E terei. Agora encontre o detetive encarregado dessa confusão. Quero que o responsável pelo incêndio seja encontrado e punido. Alguma empresa concorrente ouviu falar da minha fórmula secreta, tenho certeza disso! Estão tentando roubá-la, e isso eu não vou tolerar, Sterling. Ninguém toma o melhor de Kate Saviñón. NINGUÉM!


 


vemkgaabi: Talves esse complô e essa biscate, como vc mesma diz, seja revelada na historia ou talvez não... Postei


sah__vondy: sempre essa curiosidade néh? kkkk postei


a_letiicia: Adorooooo deixar vcs louquinhas e piradinhas de curiosidade kkk Não tem como resistir, uma das caracteristica dele é irresistível ;) pois não vc q manda... postei



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris levou Dulce para o apartamento na cidade. Apesar de ser muito tarde, tomaram banho juntos. Estavam cobertos de fumaça e da espuma seca dos extintores. Depois foram para a cama juntos, Chris abraçando Dulce; parecia sentir que ela queria apenas ficar abraçada a ele. “Estou tão preocupada, Chris” ela falou baixinho, passando os de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais