Fanfics Brasil - 17º Capitulo Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 17º Capitulo

762 visualizações Denunciar


Chris levou Dulce para o apartamento na cidade. Apesar de ser muito tarde, tomaram banho juntos. Estavam cobertos de fumaça e da espuma seca dos extintores. Depois foram para a cama juntos, Chris abraçando Dulce; parecia sentir que ela queria apenas ficar abraçada a ele.


“Estou tão preocupada, Chris” ela falou baixinho, passando os dedos nos pêlos escuros do peito dele. “Depois dessa noite, acho que sua suspeita de que alguém tenha lhe feito falsas acusações para que o SIN se livrasse de você e a fórmula secreta da vovó não fosse terminada, estava certa. Por que outro motivo alguém teria invadido o prédio, entrado no laboratório e tentado roubar o disquete?”


 


“Não consigo pensar em nenhum outro motivo, benzinho. Acredito que temos que considerar a possibilidade de alguma empresa concorrente ter descoberto sobre o Rosto Fabuloso. Se for isso, receio que teremos que conduzir uma investigação interna para descobrir quem é o espião entre nós.”


“É tão terrível, Chris, pensar que existe um... traidor trabalhando na Cosméticos Saviñón! Eu me pergunto quem ou o que pode ser o próximo alvo. E se forem atrás da vovó ou algo assim?”


“Não há razão para pensarmos nisso, querida” respondeu ele, acariciando o cabelo dela. “Além do mais, tenho certeza de que, depois de hoje à noite, tomaremos medidas de segurança adequadas. Você com certeza vai tomar, Dulce. Você teve uma tremenda sorte de que o intruso não a tenha agarrado. Foi muita coragem sua ficar ali tentando me ajudar, combatendo o fogo. Mas você poderia ter se machucado ou mesmo morrido. Se necessário, eu mesmo vou contratar um segurança particular para você.”


“Você... quer dizer um... guarda-costas?”


“Sim, isso mesmo.


“Ah, Chris. Acredita mesmo que quem estiver por trás disso tudo chegaria a me seqüestrar ou... a alguém da família?” Dulce assustou-se só de pensar.


“Não sei, benzinho. Mas, no que diz respeito a você, não vou dar chance ao azar. Você é minha esposa. Minha responsabilidade. Que tipo de marido... ou homem... eu seria se deixasse alguma coisa lhe acontecer?” Chris não acrescentou o quanto a idéia de perdê-la partia seu coração, o quanto ficara abalado ao ouvi-la gritar aquela noite, ao vê-la tão corajosa combatendo o fogo, e pensar o quanto aquele intruso estivera perto dela. Chris sabia que, se tivesse sido necessário, ele teria entregue a fórmula para salvar a vida de Dulce. Mas como podia lhe dizer isso, contar-lhe que a amava? Apesar do fato de que, quando ela estava vulnerável, ele às vezes a persuadia a ir para a cama com ele, ela não tinha nenhum outro sentimento por ele além de desejo. Pelo menos era o que ele achava.


Mas ele estava errado. Deitada ali abraçada a ele, Dulce não sabia o que se passava na cabeça do marido. Não havia ouvido nada a não ser a palavra responsabilidade. Era a prova de que, não importa o que ela tivesse feito, nem como ela havia cedido ao desejo de Chris por mais de uma vez, mesmo contra seu próprio julgamento, ainda não havia conseguido ganhar o coração dele. Perceber aquilo desmotivou-a. Ela não sabia mais o que dizer, o que fazer.


Embora tivesse mudado a aparência para agradá-lo, por dentro, ainda era a mesma. Tímida e insegura, cheia de incertezas no que dizia respeito aos homens devido à forma como fora magoada por Paul Andersen no passado. Ela não era uma mulher fatal. E sabia disso. Talvez, apesar do que o marido dissera, ela não o houvesse satisfeito. Talvez ele a quisesse apenas porque, durante o tempo em que estivesse casado com ela, não haveria nenhuma outra mulher disponível para ele.


Dulce sentia que devia se envergonhar por ter tão pouco orgulho que estava disposta a aceitar Chris da forma que pudesse, nos termos que ele ditasse. Mas seu amor por ele era tão grande que ela nem se importava mais.


Bem pior era o fato de que ela havia deixado que ele fizesse amor com ela sem que nenhum dos dois tomasse precauções contra gravidez. Apesar de ela ter dito que não estava tomando nenhum anticoncepcional, ele não pareceu se importar. Então, ela achou que, depois da conversa que tiveram, Chris devia ter pensado que ela houvesse começado a tomar pílula. Dulce sentiu-se culpada por enganá-lo, mas queria ter um bebê com o marido. Mesmo se depois ela e Chris se divorciassem, sabia que ele não era o tipo de homem que deixaria de amar e ser pai de uma criança. E ela merecia alguma coisa do casamento, pensava, uma parte de Chris que seria dela para sempre, amada e apreciada.


“Chris, você acha que Paul teve alguma coisa a ver com o que aconteceu hoje à noite?” ela perguntou, baixinho. “-Ele estava com raiva do nosso casamento e mais ainda por ter sido demitido. Certamente deve pôr a culpa em você. E por isso o laboratório e a fórmula secreta foram o alvo.”


“Isso também me veio à cabeça. É por isso que, de manhã, vou contratar um detetive particular para investigar Andersen. Mas por que você não está dormindo, benzinho?” Preguiçosamente, Chris passou a mão sobre a manga curta e aveludada da camisola dela, acariciando-lhe o ombro. “Pensei que estivesse exausta.”


“E estou. Mas minha mente está tão aflita que não consigo dormir.”


“E compreensível nas atuais circunstâncias. Quer beber alguma coisa? Um chocolate quente?”


“Hummm. Gostei da idéia.”


“Então, é para já.” Chris acendeu a luminária da mesinha-de-cabeceira e levantou-se da cama, sem perceber que Dulce o observava enquanto ele se dirigia à cozinha. Ele usava apenas cuecas de seda, e ela não podia deixar de admirar sua figura alta e musculosa e o contraste da cor do tecido contra sua pele bronzeada. Chris voltou um pouco depois e entregou a ela uma caneca fumegante.


“Ah, você pôs até marshmallow” ela exclamou, estranhamente comovida pelo gesto. “Não tomo um desses desde que era criança.”


“Bem, o que é uma xícara de chocolate quente sem marshmallow?”


“Acho a mesma coisa. Você é um homem que quer meu coração, Chris?” perguntou, dando um gole na bebida forte e doce.


“Sim, sou” ele respondeu, do mesmo modo casual. Mas os olhos escuros flamejaram ao olhar para ela, transmitindo um tremor de excitação e fazendo disparar uma pequena, súbita, chama de esperança dentro dela.


Era possível que ele estivesse falando sério? Dulce se perguntava. Ela não sabia, tinha medo de ser rejeitada se perguntasse, e de contar-lhe que seu coração já era dele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A invasão do laboratório, a tentativa de roubo da fórmula secreta da juventude e o incêndio convenceram Kate de que ela não podia mais esperar, e que enviar uma equipe da Cosméticos Saviñón até a floresta amazônica só chamaria a atenção para o Rosto Fabuloso, alertando não apenas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais