Fanfics Brasil - Penúltimo Capitulo part.1 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Penúltimo Capitulo part.1

2114 visualizações Denunciar


A invasão do laboratório, a tentativa de roubo da fórmula secreta da juventude e o incêndio convenceram Kate de que ela não podia mais esperar, e que enviar uma equipe da Cosméticos Saviñón até a floresta amazônica só chamaria a atenção para o Rosto Fabuloso, alertando não apenas quem estivesse por trás das armações contra Chris e a empresa, mas também outros concorrentes no mercado. Ela mesma tinha que ir, e hoje. Nando teria que tomar conta dos assuntos da Cosméticos Saviñón na sua ausência, providenciar para que o laboratório fosse recuperado e que medidas adicionais de segurança fossem tomadas imediatamente. Ela ditara um longo memorando, detalhando os passos que queria que Nando tomasse, com cópia para Sterling. O filho e o advogado poderiam lidar com todos esses assuntos.


Quando a empregada demonstrou preocupação com tudo o que havia ocorrido, Kate a ignorou:


“Tudo isso, por mais infeliz que tenha sido, me dará uma cobertura perfeita. Você pode ligar para o escritório agora de manhã e informar que não vou trabalhar hoje. Pode sugerir discretamente que como estou "Velhinha"” a voz de Kate ficou mais seca, e ela continuou, irritada: “o choque à minha sensibilidade foi considerável, que eu tive uma noite horrível, e que, por conta disso, estou descansando.”


“Sim, posso manter essa história por alguns dias. Mas e depois? A senhora certamente não acha que vai voar até a América do Sul, caminhar pela selva e encontrar esta planta, que sem dúvida é apenas um mito, em menos de uma semana!”


“Não, claro que não. Apenas preciso tomar a iniciativa. Uma vez na América do Sul, com os arranjos para a jornada já providenciados, entro em contato com Nando e Sterling. Daí, será tarde demais para interferirem nos meus planos. Estarei desbravando a floresta amazônica antes que eles façam qualquer coisa para me impedir.”


“Ainda não estou gostando nada disso, senhora Kate” disse a senhora Brant com firmeza. “Como sabemos que há uma empresa concorrente por trás disso tudo? Como sabemos que não foi o imbecil do Paul Andersen que fez isso para se vingar, por exemplo? Como sabemos quem ou o que será o próximo alvo? Poderia ser a senhora. É melhor que a senhora fique em casa e contrate um guarda-costas. A senhora é uma mulher rica e famosa. Pode ser vítima de seqüestro. Alguém poderia pegar a senhora por causa da fórmula secreta. E na selva a senhora não terá nenhuma proteção!”


“Sim, mas tampouco virão me procurar aqui. Então, não se preocupe. Estarei perfeitamente segura. Agora, vamos para o aeroporto. Você já telefonou para que o jato da empresa esteja com tanque cheio e me esperando?”


“Muito contra minha vontade, sim.”


“Ótimo. Vamos, então.”


Pela expressão determinada no rosto de Kate, a senhora Brant se deu conta de que nada que ela dissesse ou fizesse ia persuadi-la a mudar de idéia. Relutante, ordenou que pusessem a bagagem no carro. Alguns minutos depois, Kate estava a caminho do aeroporto.


 


“Estou dizendo, há alguma coisa errada.” Para reforçar sua conclusão, Nando bateu com a mão na mesa de mogno de Honduras, na sala de reunião onde havia convocado Dulce, Chris e Sterling. “Mamãe nunca fica doente, e, por mais que estivesse chateada com os acontecimentos desta noite, ela nunca teria ficado de cama como uma velha desamparada! Era mais fácil que saísse pela cidade à caça do invasor.”


“Papai, mesmo que seja difícil de lembrar, ela tem setenta anos” Dulce falou com calma, embora também estivesse preocupada. Não conseguia se lembrar de outras ocasiões em que a avó não tivesse chegado ao escritório na cobertura na Cosméticos Saviñón antes das oito da manhã.


“Não, concordo com Fernando” declarou Sterling, a testa franzida de preocupação. “Mesmo se Kate estivesse doente, ela não se recusaria a atender o telefone ou a se encontrar com qualquer um de nós. Ora, eu e ela jantamos juntos pelo menos três vezes por semana desde que Ben faleceu. Não sou apenas o advogado de Kate... sou seu melhor amigo!” O advogado ainda estava inconformado com o fato de que na noite anterior a senhora Brant se recusara a abrir a porta da casa de Kate para ele.


“Nando e Sterling têm razão, Dul. Este suposto mal-estar não condiz com a personalidade de sua avó” insistiu Chris, acariciando-lhe a mão, sabendo o quanto ela estava ansiosa pelo bem-estar de Kate. “Acho que um de nós devia ir até a casa dela e se recusar a ir embora até ter algumas respostas.”


“Também acho” Nando balançou a cabeça. “Mamãe está tramando alguma coisa! Aposto minha vida! Meu Deus” Nando suspirou. “Espero que ela não tenha se aventurado por aí atrás do invasor. Não duvido que ela esteja pelas ruas de Mineápolis agora mesmo, disfarçada de lavadeira, empurrando um carrinho e interrogando todo mundo que ela ache que possa ter alguma pista!”


A realidade era bem pior, descobriram os quatro ao chegar a casa de Kate e pressionar a senhora Brant para deixá-los entrar.


“AMAZÔNIA!” gritou Sterling, abalado com o paradeiro de Kate e desabando sobre uma cadeira, como se tivesse perdido o chão sob os pés.


“Está dizendo que mamãe está perdida na selva amazônica?” Nando perguntava, furioso e aflito. “Por que diabos ela mandou Buck levá-la até lá no jato da empresa?” -Bucky era o principal piloto da Cosméticos Saviñón.


“Bucky não a levou, senhor Fernando. A senhora Kate foi pilotando” a senhora Brant admitiu, relutante, sabendo a consternação que a informação causaria. “Acredite, fui contra essa viagem desde o começo. Fiz tudo o que pude para convencer a senhora Kate a não ir. Mas vocês sabem como ela é quando está determinada a fazer alguma coisa. Não houve como impedi-la. Ela estava muito chateada com a invasão na empresa e decidiu que não ia mais esperar que o Dr. Uckermann concluísse os testes para a fórmula. Ela também achou que enviar uma equipe até a floresta amazônica atrairia uma atenção desnecessária sobre a Cosméticos Saviñón, revelando Rosto Fabuloso a toda a indústria antes que ele estivesse pronto.”


“Então, ela quis resolver tudo por conta própria” disse Chris, sombrio. “De todas as idéias imprudentes que Kate já teve desde que a conheço, essa foi a pior. Nós nem sabemos se a tal da flor existe. Não quero alarmar ninguém, mas a verdade é que ela pode ter partido numa busca inútil e se metido numa enrascada.”


“O que quer dizer com isso, Chris?” O rosto de Dulce empalideceu de ansiedade. Ela estivera passando mal pela manhã e ainda não se sentia disposta. Uma reação retardada a tudo o que havia acontecido na noite anterior na Cosméticos Saviñón, pensou.


“Querida, como o invasor conseguiu escapar, não sabemos quem ou o que está por trás desse ataque. E também não sabemos quem ou o que pode ser o próximo alvo. Podemos teorizar que é por causa da fórmula secreta, mas não podemos ter certeza. Poderia ser Kate. Além disso, nem todas as tribos indígenas da América do Sul são amistosas. No passado, seus artefatos de guerra variaram desde dardos banhados em veneno de sapo a flechas envenenadas com curare. Uma infinidade de pessoas foram para a floresta amazônica e nunca voltaram. Uma expedição como essa precisava ser organizada com muita cautela. E não ser uma jornada improvisada em poucos dias” afirmou Chris.


“Um de nós terá que tomar um vôo comercial para a América do Sul.” Nando estava extremamente abalado. “Sterling, acho que você devia ir. Apesar de estar preocupado com mamãe, sei que ela nunca me perdoaria se eu deixasse a Cosméticos Saviñón sem pôr em prática todas as novas medidas de segurança.”


“Concordo.” Virando-se para a senhora Brant, Sterling a instruiu a ligar para as companhias aéreas e reservar um lugar no primeiro vôo para o Rio de Janeiro, o mais rápido possível. “Mas não tenho certeza se vai adiantar alguma coisa ir até lá, se vou conseguir seguir a trilha de Kate. Ela pode estar em qualquer lugar.”


“É verdade” concordou Chris, pensativo. “Quando estiver ligando para o aeroporto, senhora Brant, descubra se Kate arquivou algum plano de vôo. Se o fez, então pelo menos teremos alguma idéia de seu destino.”


“Boa idéia, Chris” disse Dulce, sem perceber que procurava a mão do marido em busca de conforto.


 


valentina97: Calma mulher, não precisa arrancar os cabelos não kkk postei viu


a_letiicia: Espera, deixa eu ver se entendir, Vc que o Christopher se case com você ou que ele e a dulce assumisse q se ama? kkkkk Postei


vemkgaabi: Pois é ele fez, se vc ficou de boa aberta imagine a dul qd descobrir... Postei


sah__vondy: vc quer? que pena ele ja é da dulcePiscadela deixa pra proxima néh? kkkkkkkkk


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Nos últimos dias, seu amor por ele se aprofundara ainda mais. Ele havia entrado para a família com a facilidade de quem sempre pertencera a ela. E havia lidado com a invasão e o incêndio no laboratório com a autoridade de alguém que há muito tempo estava acostumado ao comando. Agora, sua preocupação pelo b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais