Fanfics Brasil - 1º Capitulo part. 3 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: 1º Capitulo part. 3

717 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann...


Após a divisão da União Soviética, ele havia emigrado para os Estados Unidos, onde a avó de Dulce o havia contratado para dirigir o departamento de pesquisa e desenvolvimento da empresa. Desde então, Ucker vinha demonstrando suas tendências do Velho Mundo, que a levavam a acreditar que ele não somente ignorava direitos iguais, mas teria prazer em voltar o relógio vários séculos no que se referia às mulheres. Ela achou o comentário dele típico de sua atitude com as mulheres: insolente, arrogante e dominador. O homem era simplesmente insuportável! Dulce não conseguia imaginar o que havia levado sua avó a contratá-lo e com um salário bastante generoso, a não ser por Christopher Uckermann ser considerado um dos principais químicos em qualquer parte do planeta. No fundo, Dulce sabia que, não importa como ele se comportasse, a Cosméticos Saviñón tinha uma sorte tremenda em tê-lo como funcionário. Ainda assim, aquilo não lhe dava o direito de insultá-la!


 "Asseguro que me acharia mais amarga do que uma xícara de café preto muito forte, Dr. Uckermann"...ela insistiu, tentando, sem sucesso, livrar seu corpo, que tremia, da pegada firme do rapaz, que continuava a segurá-la tão perto que ela podia sentir o coração dele bater forte no peito e sabia que ele devia estar igualmente sentindo o martelar imprevisível do coração dela.


"Prefiro apostar que tem mais açúcar e creme do que imagina, senhorita Saviñón"... para seu total constrangimento, ela sentiu uma das mãos de Christopher deslizar insidiosamente por suas costas e pela nuca até a massa opulenta de seu cabelo negro, arrumada num coque estiloso. "Você conhece tanto sobre moda" ele murmurou, olhando para ela, atento e determinado, ignorando sua indignação e esforços para escapar dele. "Então, por que sempre usa seu cabelo assim... tão apertado e sério? Eu nunca o vi solto. É a maneira como se deve usá-lo, você sabe... suave, solto em volta do seu rosto. Do jeito que está, seu cabelo está pedindo que um homem tire os grampos para ver o quanto é longo. Ele vai abaixo dos ombros?" Ele ergueu uma sobrancelha, inquisitivo, com um sorriso debochado ainda nos lábios, para que ela soubesse que ele curtia seu visível desconforto.  "Você não vai me contar, vai? Porque aposto que é bem longo... e gostaria de saber se estou certo. E estes óculos  ele apontou para a armação grande e quadrada, de tartaruga, repousando em seu nariz fino e clássico. Acho que você os usa mais para se esconder do que para enxergar. Aposto que você nem precisa deles."


Dulce sentiu o rubor que lhe coloria o rosto e um calor que parecia se espalhar por todo o seu corpo. Dane-se esse homem! Por que tinha que enfurecê-la tanto com sua audácia? Porque o que Christopher suspeitava era verdade: seu cabelo realmente vinha abaixo dos ombros e o grau de suas lentes era mesmo tão pequeno que dispensava seu uso. Ela usava o coque e os óculos apenas porque sentia que eles lhe davam uma aparência mais executiva, a imagem séria que ela cultivava com determinação para esconder seu interior romântico, vulnerável, do resto do mundo... especialmente dos homens.


"Dr. Uckermann"...disse Caroline, fria, forçando-se a controlar-se e a se recompor "não somente eu não estou nem remotamente interessada no que você pensa, como nenhum de nós tem tempo para ficar aqui conversando... a não ser que você queira levar uma bronca de minha avó. Eu, no entanto, não quero. Por isso, agradeço-lhe se me soltar para que eu possa pelo menos chegar a tempo para nossa reunião das nove horas. Temos menos de cinco minutos."


"A reunião" Chris começou a falar, ao lembrar-se.  "Acredita que me fez esquecer completamente, senhorita Saviñón?" Ele a soltou, ajoelhando-se para ajudá-la a catar e guardar os papéis que haviam se espalhado das duas pastas.


Quando conseguiram arrumar tudo, entraram juntos na sala de reunião, onde Dulce ficou sem graça ao observar que ela e Christopher eram os últimos a chegar. Sua avó estava sentada à cabeceira da enorme mesa de reunião em mogno de Honduras. Ao lado dela estava o pai de Dulce, Fernando Saviñón, filho mais velho de Kate e presidente da Cosméticos Saviñón, e Sterling Foster, advogado e melhor amigo de Kate. Esparramado de lado em uma cadeira e parecendo que se recuperava de uma tremenda ressaca estava o primo playboy de Dulce, Pablo, com o paletó pendurado na cadeira, o colarinho e gravata afrouxados, apesar de ainda ser tão cedo.


 


E + uma vez...Sejam tds bem vindosSorriso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aos setenta anos, Kate  Espinosa Saviñón não tinha nada de velha ou decrépita. O rosto era marcante, quase sem rugas, devido a uma excelente estrutura óssea e aos melhores cosméticos que o dinheiro podia comprar. Como de costume, seu cabelo encorpado, de cor vinho, com alguns fios grisalhos, estava arrumado ao estilo da mulher i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais