Fanfics Brasil - Penúltimo Capitulo part.2 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Penúltimo Capitulo part.2

12 visualizações Denunciar


 


Nos últimos dias, seu amor por ele se aprofundara ainda mais. Ele havia entrado para a família com a facilidade de quem sempre pertencera a ela. E havia lidado com a invasão e o incêndio no laboratório com a autoridade de alguém que há muito tempo estava acostumado ao comando. Agora, sua preocupação pelo bem-estar de Kate era evidente e sua avaliação da situação e as sugestões que fizera eram inteligentes. Ela sabia que ele conquistara o respeito e admiração tanto de seu pai quanto de Sterling, algo que Paul Andersen jamais conseguira.


“Bem, acho que isso é tudo que podemos fazer agora, então é melhor voltarmos ao escritório.” Nando esfregou as têmporas, como se começasse a ter uma dor de cabeça. “-Tenho certeza de que não preciso lhe dizer o que penso de seu comportamento, senhora Brant. Sei o quanto é leal a minha mãe, mas, num caso como esse, a senhora devia ter me chamado.”


“Sim, senhor Fernando. Talvez o senhor tenha razão” a empregada admitiu. “Se algo acontecer a senhora Kate, eu nunca me perdoarei.”


 


A vasta floresta amazônica se espalhava lá embaixo em uma miríade de tons de verde, cortada pelo enorme rio que tinha o mesmo nome da selva. Era uma visão espantosa, de tirar o fôlego, pensava Kate ao olhar pela janela do jato da empresa.


Ela não havia feito a viagem toda de uma vez só. Em vez disso, dividira o vôo em etapas, dizendo a si mesma que era a coisa mais sensata a fazer. Mesmo agora, ela não queria admitir que talvez a senhora Brant estivesse certa: ela não era mais jovem como no passado.


Apesar disso, ali estava ela. Aterrissaria no aeroporto do Rio de Janeiro, e em seguida começaria a organizar a expedição. Com os planos concluídos, ela entraria em contato com Nando e Sterling. Mas era tal seu entusiasmo com a aventura, com a idéia de que, depois de tanto tempo, Rosto Fabuloso estava a ponto de se tornar realidade, que Kate não foi capaz de resistir a sobrevoar a floresta.


Confiante, Kate nem se incomodara em verificar o interior do jato naquela manhã. Ela não sabia que, durante a noite, um seqüestrador havia invadido a aeronave e se escondido na parte de trás do avião. E tampouco percebeu sua presença quando ele saiu do esconderijo e se aproximou do painel de comando.


Antes que Kate se desse conta do que estava acontecendo, o seqüestrador tinha uma pistola automática apontada contra sua mandíbula.


“Ouça bem, sua velha” disse, com uma voz dura, provocando-lhe um arrepio na espinha. “Porque sua vida depende de fazer exatamente o que eu disser. Entendeu?”


Engolindo em seco, Kate concordou com um movimento de cabeça, sem dizer nada, determinada a controlar o medo. Devia ser o mesmo homem que invadira a Cosméticos Saviñón e ateara fogo no laboratório, pensou. O homem que havia tentado roubar sua fórmula. Como ele havia embarcado, ela não sabia. Mas uma coisa era certa: ele não ia aproveitar-se dela! Ela podia ser velha, mas não estava morta. Na verdade, Kate pensava, a idade às vezes trabalhava a seu favor, pois, sem dúvida, o homem acreditava que ela era frágil e desamparada. Bem, pois ele logo saberia o quanto estava errado!


“Quero que dê uma olhada e encontre um lugar onde possamos aterrissar com segurança” ele ordenou.


“E onde sugere que eu aterrisse?” ela perguntou, mordaz. “Você pode ver que há muito pouco espaço lá embaixo, especialmente um trecho grande o suficiente para que um jato como este possa aterrissar. Não estou pilotando um Piper Cub, entende?”


Ele bateu com a arma no crânio dela, como aviso.


“Nunca gostei de ruivas. Então, não brinque comigo ou estouro seus miolos” resmungou. “Agora, pouse este avião!”


“Muito bem” Kate concordou, firme. “Ali, onde os nativos estão derrubando e queimando a floresta, parece haver uma clareira. Vou tentar descer. Mas não me culpe se algo der errado. Este não é o tipo de avião que possa pousar em qualquer lugar, e eu também não sou uma piloto exímia.”


“Apenas pouse o avião, sua velha!” ele gritou, rude. Sem retrucar, Kate manejou os controles do jato que começou a descer. O tempo todo, as engrenagens de seu cérebro giravam furiosas. Sem dúvida, o seqüestrador não sabia pilotar um avião. Senão, não precisaria que ela permanecesse viva. Mas, uma vez no solo, ela podia não mais lhe ser útil, e mesmo se fosse, não dava para dizer o que ele pretendia fazer com ela. Kate teve visões de todos os tipos de horror: o pior de todos foi ser mantida sedada e desamparada para que finalmente se tornasse uma mulher senil.


Ela preferia estar morta. Portanto, quando o jato se nivelou e pousou sobre o solo, ela subitamente arrancou a arma do bandido, arremessando-se do assento. O avião deu solavancos na estrada de terra  que na verdade não passava de uma trilha  e balançou. As asas começaram a sacudir e o motor a fazer pressão num barulho insuportável. O jato estava fora de controle, mas não havia nada que Kate pudesse fazer, já travava uma luta frenética com o bandido.


A pistola deslizou pelo chão do avião, assim como Kate e o seqüestrador. Mas ele era jovem e mais forte. Segurando-se num assento, ele conseguiu se endireitar e tentou alcançar a arma. No momento seguinte, ele a tinha apontada diretamente para ela, e Kate sabia que atiraria. Foi seu último pensamento coerente, antes que um movimento brusco do jato a atirasse contra a porta. Com o impacto, a porta se abriu, e ela foi lançada violentamente para fora.


Ela caiu no chão e rolou, sentindo uma dor súbita e aguda no quadril, o que a fez arquejar e gemer. Segundos depois, uma súbita luminosidade a cegou quando uma das asas do avião foi arrancada por uma fileira de árvores. O jato começou a rodopiar desgovernado, explodindo em seguida num barulho ensurdecedor e atirando destroços em todas as direções. Alguma coisa atingiu Kate na cabeça, e ela nunca soube o quê,  uma nuvem escura a envolveu.


Os nativos que assistiram à queda do avião e encontraram o corpo de Kate inconsciente eram amistosos e tinham algum conhecimento em medicina. Eles a deitaram numa maça improvisada e a carregaram para sua aldeia no meio da floresta amazônica.


 


Preparem-se pro ultimo capitulo, muitas emoções vem ai...


 


 


"Dulce, meu amor, o que houve? Qual é o problema?" perguntou Chris, correndo para a cozinha da casa à beira do lago, ao ouvi-la berrar e cair em lágrimas.


 


A mão dela tremia ao desligar o telefone, e lágrimas corriam por seu rosto. Sem enxergar, ela foi ao encontro dos braços dele.


"Ah, Chris! Chris!" ela soluçava. "Vovó está... morta!"


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Dulce, meu amor, o que houve? Qual é o problema?” perguntou Chris, correndo para a cozinha da casa à beira do lago, ao ouvi-la berrar e cair em lágrimas. A mão dela tremia ao desligar o telefone, e lágrimas corriam por seu rosto. Sem enxergar, ela foi ao encontro dos braços dele. “Ah, Chris! Chris!” ela sol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais