Fanfics Brasil - Último Capitulo part.1 Um Marido Contratado (Hired) Terminada

Fanfic: Um Marido Contratado (Hired) Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Último Capitulo part.1

16 visualizações Denunciar


“Dulce, meu amor, o que houve? Qual é o problema?” perguntou Chris, correndo para a cozinha da casa à beira do lago, ao ouvi-la berrar e cair em lágrimas.


A mão dela tremia ao desligar o telefone, e lágrimas corriam por seu rosto. Sem enxergar, ela foi ao encontro dos braços dele.


“Ah, Chris! Chris!” ela soluçava. “Vovó está... morta!”


“Morta? Não, não pode ser! Você... tem certeza, Dul?”


“Sim, era papai ao... ao telefone. Sterling telefonou... da América do Sul. Eles localizaram o jato da empresa. Vovó deve ter... ter... tido um problema no motor, algo assim, porque estava tentando... pousar na selva. Ah, Chris, ela... bateu, o... o avião explodiu! Eles encontraram... o corpo em meio aos escombros... ou pelo menos o que restou dele. Sterling disse que... estava queimado... não dava para reconhecer. Ah, Chris!”


“Calma, benzinho. Sinto muito... muito mesmo. Sei o quanto você amava sua avó. Vamos, vamos lá para cima, você se deita e eu preparo alguma coisa para você beber.


Caroline saiu da cozinha como que anestesiada. Chorava tanto que, sem enxergar por onde caminhava, tropeçou. Sem dizer nada, Chris pegou-a nos braços e carregou-a escada acima até o quarto dele, onde a deitou na cama. Fechou as cortinas por causa do sol que a cada dia brilhava mais intenso à medida que o inverno dava lugar à primavera. Entrou no banheiro, molhou uma toalha e, depois de torcê-la, voltou ao quarto e a colocou sobre a testa de Dulce. No criado-mudo a um canto do quarto, pegou uma pequena garrafa de conhaque, serviu uma dose e insistiu para que ela tomasse. Depois, deitou-se ao lado dela, abraçando-a e confortando-a até que finalmente ela caiu num sono profundo.


Ao olhar para a esposa que dormia, a testa de Chris franziu-se. Ela não parecia bem desde a noite da invasão. E, embora não tivesse lhe dito nada, ele suspeitava que ela estivesse grávida. Ele imaginou que tivesse havido algum problema com seus métodos contraceptivos e que a razão para ela não lhe contar era porque não queria o bebê e planejava deixá-lo. E Chris poderia até ser condenado, mas não deixaria que isso acontecesse. Se, para impedir, ele tivesse que amarrá-la e sentar-se em cima dela nos próximos nove meses, ele o faria.


De repente, seus pensamentos se voltaram para Kate Saviñón. Ele não conseguia acreditar que ela havia partido, que não havia conseguido enganar a morte. Ela, que era sempre tão vibrante, tão indomável. Mas não havia motivo, supunha, para duvidar da identificação do corpo, já que não havia mais ninguém a bordo do jato da empresa. Ele se perguntava se o avião, que aparentemente havia sofrido alguma falha mecânica, teria sido sabotado. Sem dúvida, a mesma idéia havia ocorrido a Sterling, o que ele logo verificaria.


Sendo realista, não havia nada que Saviñón, de onde estava, pudesse fazer a não ser manter Dulce segura. Seus braços envolveram o corpo dela. Ele mataria qualquer um que tentasse fazer mal a ela ou ao bebê, pensou.


 


Dulce sentia que praticamente tudo, desde o começo do ano, estava dando errado, a começar pela tentativa do SIN de deportar Chris. Agora, pouco depois da notícia da morte da avó, chegou outra carta do SIN, insistindo para que ela e Chris comparecessem ao escritório local do SIN para uma entrevista formal e uma investigação sobre o seu casamento.


“O que vamos fazer, Chris?” ela perguntou, depois que ele leu a carta.


“Não vejo o que mais podemos fazer, querida, senão comparecer” respondeu ele, ponderado. “Quero dizer, não podemos agir como se estivéssemos nos escondendo. Além do que, se eu realmente fizesse alguma coisa como fugir, o SIN tomaria isso como motivo para que legalmente eu nunca me tornasse cidadão dos Estados Unidos. Mas não precisa se preocupar, Dul. O SIN não pode provar que nosso casamento não é genuíno. No entanto, receio que isto signifique que não poderemos nos divorciar em breve.” Na verdade, nunca, se eu puder fazer algo a respeito!, Chris pensou, embora não tenha pronunciado alto estas palavras.


“Eu... sinto muito” Dulce disse, mordendo o lábio inferior, angustiada pelo pensamento de que ele devia estar ansioso para que se separassem. “Eu... sei que isso o aborrece muito, e o quanto... o quanto você anseia ter de volta sua liberdade.”


“Sem dúvida, você sente o mesmo” respondeu Chris, ofendido e irritado pelo fato de que ele parecia significar pouco ou nada para a esposa, apesar de terem dividido a cama e de ela sem dúvida estar carregando um filho seu.


“Bem, não é como se eu acreditasse que nosso casamento duraria para sempre” ela chamou atenção para o fato, virando-se de costas para que ele não visse as lágrimas que lhe surgiam aos olhos.


“Não, não é” ele concordou, mas falou para um aposento vazio. Dulce havia deixado a cozinha e corrido para o quarto.


Resoluto, Chris subiu as escadas atrás dela. Mas ela havia entrado no banheiro, trancado a porta e aberto a torneira do chuveiro, para não ouvi-lo bater, ele pensou. Ele não sabia que ela estava com a água aberta apenas para esconder o som de seus soluços. Ele estava fora de si, desesperado em salvar seu casamento, em segurar a mulher que amava. Olhou em volta do quarto que ela havia escolhido. Aquilo era parte do problema, ele pensou, furioso. Sem pensar, abriu a porta do armário e começou a tirar, sem cuidado, as roupas de dentro.


Quando Dulce reapareceu algum tempo depois, encontrou seu quarto numa total desarrumação. Seu armário estava vazio, as gavetas abertas, as roupas espalhadas por todo o quarto.


“Chris, o que está fazendo?” gritou, atônita.


“Você não pode continuar neste quarto” ele respondeu, enquanto juntava mais uma monte de roupas para levá-las para seu próprio quarto. “E se o SIN fizer uma visita de surpresa? Se eles descobrirem que temos quartos separados não vão acreditar em nada que dissermos. Você quer que isso aconteça?”


“N-n-não, é claro que não.” O coração de Dulce martelava forte em seu peito. Ele queria que ela se mudasse permanentemente para a cama dele também?, ela se perguntou.


Ela recebeu a resposta mais tarde, aquela noite, quando ela e Chris se recolheram. Quando ela se virou no corredor em direção a seu próprio quarto, ele agarrou-lhe a mão e sem que ela pudesse impedir, perguntou:


“Aonde você pensa que vai, benzinho?”


“Para... para a cama” ela gaguejou, nervosa, um misto de susto e excitação pela expressão no rosto bronzeado do marido enquanto seus olhos escuros e brilhantes a olhavam de cima a baixo, com interesse.


“Sim, você vai para a cama, Dul. Mas não aqui. Não mais” ele disse em tom suave, mas uma pontinha inconfundível de dureza cobrindo a seda de sua voz. Então, como se ela quisesse protestar, ele a tomou nos braços e a carregou pelo corredor até seu próprio quarto.


O pulso de Dulce disparou, descontrolado, enquanto ela se agarrava firme ao pescoço dele. Ela se sentiu como uma prisioneira, levada por um cossaco determinado, que pretendia raptá-la. O pensamento era assustador e arrepiante. Chris a atirou na cama, no quarto ainda escuro, iluminado apenas pela luz prateada da lua que penetrava pelas janelas de cortinas abertas. Ele fechou a porta do banheiro e trancou-a.


“Tire a roupa, Dulce” ele comandou, desabotoando a camisa.


 


sah__vondy:  Um clone? ate q seria bem interessante kkkk pois é ultimo capitulo, o proximo é a parte final se preparem


vemkgaabi: ja ta saindo, falta so a parte final. Aguenta coração kkk


a_letiicia: Quem não queria um homem desse kkk será q a dulce vai vencer o orgulho e se declarar pra ele? Sera q a contratação do Christopher como marido foi aprovado?... Em Breve no ultimo capitulo part. Final.


pathy: Pois é mulher ta acabando... Preparadas?


 


Talves poste a ultima parte hoje ou se não só Domingo a noite... Bom Dia Meninas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As mãos dela tremiam de nervosa expectativa enquanto, sem dizer nada, obedecia às ordens dele. Então, puxou o lençol da cama e deslizou para baixo dele, com o coração pulsando tão forte que pensou que fosse explodir. Ela tentou cobrir-se com os lençóis, mas Chris a impediu. Nu, ele deitou-se na cama a seu lado, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/11/2015 - 14:23:45

    Muito top!

  • simonecristina Postado em 20/12/2013 - 12:16:57

    Eu favoritei essa web quanto ela já tinha acabado valeu muito apena porque a web é muito boa Parabéns e tu não ficou de enrolação deixando se tornar chata mandou bem garota

  • pathy Postado em 19/12/2013 - 19:02:24

    Parabéns pela fanfic,ficou muito legal.

  • mundovondy Postado em 19/12/2013 - 18:38:48

    eu amei essa fic e achei curiso ter deixado tantos misterios assim a mente pode viajar ! por exemplo p mim kate virou uma india ashuashu paul era o intruso q se juntou com a voz misteriosa p vingança e a voz misteriosa p mim era uma concorrente ou sla uma ex de chris ashuashu enfim parabens gostei msm

  • a_letiicia Postado em 19/12/2013 - 13:04:08

    Eu não achei nada demais. Toda história no final deixa alguma curiosidade não tem jeito de resolver todas as dúvidas. E não achei falta de educação, nem grosseria nada disso, mas enfim

  • pathy Postado em 18/12/2013 - 15:37:37

    Também não precisava falar desse jeito.

  • juju_simoess_ Postado em 17/12/2013 - 22:45:24

    Delicadeza mandou lembranças! Credo!

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:13:31

    Algumas coisas ainda estão para ser contadas...como oq aconteceu com Kate, que fim deu os caras que queriam deportar Ucker, o sexo do bb, o fim de Paul e quem era o intruso do laboratório e o sequestrador do avião! Já da pra fazer uma 2 temporada..

  • juju_simoess_ Postado em 16/12/2013 - 14:10:50

    2 temporada? Ameeei!!

  • debrbd2009 Postado em 15/12/2013 - 20:04:59

    mto bom o final da web parabéns ficou demais mas oq aconteceu com a kate?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais